C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

terça-feira, dezembro 04, 2007

dois anos...

Quando era menina gostava de ver desenhos iguais ao que publico...

Transmitiam a ideia que no Mundo havia muitas diferenças e todas as diferenças andavam de mão dada e em paz…

Essa imagem acompanhou-me sempre… Com a vida aprendi que existem muitos tipos e níveis de diferença… Acabei por aceitar as minhas próprias diferenças…

Com o blog esse sentimento de aceitar a minhas diferenças ficou nalguns aspectos mais fácil…

Este blog foi inspirado pela C. Foi ela que despertou o bichinho dos blogs. E ainda bem.

Este blog trouxe para a minha vida pessoas com quem consigo apreciar em pleno a vida.

Este blog é uma parte de mim!!

Esse blog faz dois anos. Obrigada!

10 comentários

At 12/04/2007 8:54 da tarde, Blogger Van Dog disse que disse...

Parabéns!!

 
At 12/04/2007 11:21 da tarde, Blogger C. (Carla Laranjeira) disse que disse...

obrigada eu! parabéns ao blog e à dona dele, que tem crescido tanto com ele! parabéns! beijo.

 
At 12/04/2007 11:59 da tarde, Blogger neva disse que disse...

muitos parabens bloguinho, pena teres de a aturar todos os dias heheheheh

 
At 12/05/2007 9:59 da manhã, Blogger Unknown disse que disse...

Muitos parabens!

 
At 12/05/2007 10:19 da manhã, Blogger 125_azul disse que disse...

Oh, miminhos para ti bloguinho. Enche a tua dona de beijinhos e pede-lhe que vá mantendo a inspiração para te alimentar. Sabes que foi por causa dela que nasceram Ideália, Microargumentos, Bichokundum, Melga Meiguinha e o 125 também???
Beijinhos

 
At 12/05/2007 5:18 da tarde, Blogger calamity jane disse que disse...

Parabéns, bloguinho. Bloguinho do signo de sagitário é um bom bloguinho... heheheh! beijos

 
At 12/07/2007 8:59 da manhã, Blogger Silver disse que disse...

Ena, este blog já está grandote. E sempre tão interessante... :) bjiiinhes ao blog e à dona

 
At 12/07/2007 4:03 da tarde, Blogger chiqui disse que disse...

beijos e parabens!!

 
At 12/07/2007 4:05 da tarde, Blogger chiqui disse que disse...

Ah, e verdade... NAMASTE, rainha do yoga :))

 
At 12/07/2007 6:36 da tarde, Blogger Van disse que disse...

Parabéns!!!
Beijoo

 

Enviar um comentário

<< Home