C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

quarta-feira, dezembro 26, 2007

10 factos nunca antes revelados neste blog…

Ora mais um desafio bloguista… Desta vez vou revelar 10 coisas que nunca tive coragem de revelar neste blog…

1.Vou todos os dias ao mesmo sítio tomar pequeno almoço… Mas não pago todos os dias… Esqueço-me… No dia a seguir pago a dobrar;

2.Não tenho gatos… Mas tenho um cão, o Lucas que este ano recebeu um bonsai no natal e anda a tentar descobrir como se mija naquilo;

3.Uma vez tive de assaltar o meu próprio carro. Tinha deixado as chaves lá dentro. Fui outra vez ao hipermercado, comprei uma chave de parafusos e zuca… Nesse dia descobri que tinha um novo talento… Foi assim…A modos que… Como uma revelação espiritual… Um vocação que desabrochou em mim;

4.O que mais gosto no vinho é o design da garrafa e do rótulo;

5. Não gosto que cuspam no chão ao pé de mim… Faço sempre questão de recordar QUE ÉS UM GANDA PORCO!!! Em tom perfeitamente audível;

6.Tomo banho todos os dias a ouvir música… Mas não gosto de tomar banho sozinha…;

7. Sou vou à bola se me oferecerem os bilhetes… E mesmo assim…;

8. Não fumo tabaco… e outras ervas só em chá;

9. Cama para mim é só mesmo para o essencial;

1. Nunca acelero o carro quando a minha mãe, ao meu lado, diz: “Está verde!”... Ela nunca conduziu na vida. Guia-se pelos sinais dos peões…

E pronto... É nisto que dá a silly season do Natal...

5 comentários

At 12/28/2007 1:19 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Achei fantásticas suas revelações!
O pequeno almoço seria mais prático ser pago semanalmente não?

Quem é sua pricipal companhia no banho?

beijos grandes e uma ótima entrada de ano!

 
At 12/30/2007 7:53 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

Querida, passei aqui antes que o trãnsito de fim de ano me impeça de chegar. Que todos os fogos brilhantes afastem as sombras de sua vida e do mundo.
Um beijo e obrigada por tudo, sempre!

 
At 12/31/2007 1:50 da tarde, Blogger Caracolinha disse que disse...

Excelente e encaracolado 2008 ... beijocas da miúda da casquinha ... :)

 
At 1/01/2008 8:25 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

Vou enviar um e-mail. tenho um pedido a fazer. responda quando e se puder sim?

 
At 1/02/2008 8:52 da manhã, Blogger 125_azul disse que disse...

Há vezes que toma pequeno almoço noutro sítio. Praí cappuccino com uma besteirinha qualquer...
Maravilhoso 2008

 

Enviar um comentário

<< Home