C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

sábado, dezembro 15, 2007

onde está a poesia...

Onde está a poesia
dos dias de sol
mesmo sendo de chuva.
Onde está a motivação
e o desejo de procurar.

Onde está a busca
sem ser para entreter.
Buscar para entender
pesquisar
aprender
e gostar.

Tudo parece sólido
neutro
inerte
insuficiente.

Onde estão a cores
a letras
os sons
os tons
e os pensamentos
que preciso
para criar.

Pensar nem sempre é criar
ou existir.

Sofia d'Oliveira

3 comentários

At 12/17/2007 10:53 da manhã, Blogger 125_azul disse que disse...

Dois posts buuuuunitos! Hoje estávamos inspiradas, olaré!!!

 
At 12/22/2007 5:36 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

vim só deixar aqui um beijo grande feliz natal :D

a nashinha também amnda beijos

 
At 12/24/2007 10:29 da manhã, Blogger Tongzhi disse que disse...

O nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos, mas a beleza da caminhada depende dos que vão connosco.
Boas Festas!!!
Abraços

 

Enviar um comentário

<< Home