C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

terça-feira, janeiro 29, 2008

Num mundo cheio de amor e cumplicidades nasceu uma menina.

É o nosso mundo, o que todos partilhamos enquanto Seres Humanos.

Há vários meses que um grupo de “tias” espera pela chegada desta “sobrinha”.
Ontem no entanto, enquanto MC iniciava a sua primeira grande viagem no exterior do mundo dos Humanos, pensava que mais que “tias” deveríamos ser fadas-madrinhas para acompanhar e proteger esta nova semente de Humanidade.

Como fada madrinha eu desejo que MC tenha o dom do bom senso.

Bem vinda linda!

Beijinhos para a mãe Lu e a mãe Nina que desejaram, acreditaram e nos fizeram sonhar.

5 comentários

At 1/29/2008 10:24 da manhã, Blogger 125_azul disse que disse...

Parabéns às tias e às mamãs! Beijinhos à menina tão desejada. Vidas felizes para a nova família. Bem hajam pela vossa lição de amor.

 
At 1/29/2008 11:45 da tarde, Blogger Unknown disse que disse...

Tambem ja passei no oxalá e a maria deixou todos numa nervoseira desgraçada... Parabens a uma tia babada ;) *

 
At 1/30/2008 10:50 da tarde, Blogger Van Dog disse que disse...

Parabéns!

 
At 2/01/2008 1:35 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Felicidades para a bebê, para as mães e para esta titia que está feliz!
Bom senso para todos nós, o mundo carece dele nestes dias!
Parabéns quarida C_mim!
Vou enviar um e-mail.

 
At 2/11/2008 11:55 da tarde, Blogger Nina disse que disse...

Só hoje é que a Maria nos deu um serão tranquilo o suficiente para ver um blog ou dois ;) Obrigada titia! Foi pena não ter estado mais tempo convosco no domingo, mas ao menos deu para verem a Maria :)

 

Enviar um comentário

<< Home