C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

sábado, janeiro 26, 2008

Big Blue...

O azulão hoje faz anos!!!

Homem simpático e charmoso, pai extremoso e babado da sua prole, o azulão e a azulinha formam um simpático casal. Muito boa onda!!!

É bonito ver este homem, de muito bom senso, bem disposto e paciente cuidar da sua prole com carinho. Hoje o azulão faz anos e eu estou muito orgulhosa por um dia este homem me ter sido apresentado e a partir daí ter tido a possibilidade de mercer a sua confiança e amizade.

Nesta família de azulinhos existe harmonia e paz.

Bam haja azulão.

Beijinho.

4 comentários

At 1/27/2008 6:59 da tarde, Blogger Madalena disse que disse...

Venho aqui também deixar os parabéns ao Azul mais falado do blogouniverso. Acho o mesmo que tu, mesmo sem o conhecer pessoalmente. iso é: não se conhecer pessoalmente não diminui nem esbate o retrato sempre avivado com os tons da paixão da Azulinha. Beijinhos

 
At 1/27/2008 7:00 da tarde, Blogger Madalena disse que disse...

Venho aqui também deixar os parabéns ao Azul mais falado do blogouniverso. Acho o mesmo que tu, mesmo sem o conhecer pessoalmente. iso é: não se conhecer pessoalmente não diminui nem esbate o retrato sempre avivado com os tons da paixão da Azulinha. Beijinhos

 
At 1/28/2008 11:02 da manhã, Blogger 125_azul disse que disse...

Ah, querida, muitos mercis! Só agora vi e tenho que lhe pedir que venha ver também, ele merece, mas vai ficar babadíssimo!
Beijinhos, boa semana

 
At 1/28/2008 8:56 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Ora... em tempo e fora de horas, fico sem palavras para responder a este seu "post", como a Seita diz.
Pois agradeço a publicidade(mesmo que enganosa) e em troca e bom pagamento, continua a ter as portas (e os corações) desta humilde casinha (e familia) azulada (mais para o esverdeada) abertas, para que sempre queira nela entrar, por muitos e longos anos (de preferência que eu saiba, sinal de cá continuo).

Muito, muito obrigado e "Shiatsu" para breve (igualmente grato).

FELICIDADES!

 

Enviar um comentário

<< Home