C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

sexta-feira, janeiro 18, 2008

Fiz um sonho
Que construí de raiz
Teus passos
Quando chegam deixam-me feliz

Sem certezas de caminhos
Buscas ou suspiros
Minha imaginação flutua
Acima da compreensão

Será uma estranha sina
A da incerteza ingrata
Uma falta de estratégia
Uma regra que sempre me maltrata

Sei de nada
Quero pouco
Um dia vivo
Um futuro constante

E no silêncio do olhar
Se um rasgo de vontade conseguir observar
Será alento talvez
Vontade de tentar

Sou inconstante
Não por natureza
Nada na minha vida foi uma certeza
Queria agora um sentido diferente
Espreitar ao fundo
E ver toda a gente contente

Sofia d'Oliveira

5 comentários

At 1/21/2008 5:24 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Sim, toda a gente contente!
Eu também queria ver a menina bem alegre, bem feliz!
Será que pensamento forte atarvessa mares e oceanos?
Vou pedir ajuda a um golfinho...

 
At 1/23/2008 12:38 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

ai um poema do caju gay

 
At 1/23/2008 11:27 da tarde, Blogger Kalinka disse que disse...

A minha sobrinha é uma jovem de 25 anos, peço desculpa por deixar este pedido:

Não é meu hábito andar a incomodar pedindo favores, mas tendo em atenção a situação da m/sobrinha, que aguarda a todo o momento um «transplante de coração» se puder vá ao blog dela e, responda ao questionário sobre «grupo sanguíneo» ela está a fazer uma sondagem que é muito importante para ela:
http://pikenatonta.blogspot.com/

Qual é o seu tipo de sangue?
PS - Coloquei uma sondagem no blog. Agradecia a TODOS que pudessem responder pois não custa nada... MUITO OBRIGADA!!!!!

ATENÇÃO: há pessoas que não entendem e pensam logo que é para dar sangue, NÃO, NÃO É...é apenas uma sondagem sobre grupo sanguíneo.
QUEM PUDER COLABORAR, lá no blog dela, eu fico muito grata.
Um abraço.

Ai como eu preciso de um Abraço!!!

 
At 1/24/2008 9:20 da manhã, Blogger 125_azul disse que disse...

A Sofia no seu melhor, está lindo!
beijinhos

 
At 1/25/2008 12:56 da manhã, Blogger teresa.com disse que disse...

não conhecia... e gostei muito!

 

Enviar um comentário

<< Home