C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

quarta-feira, agosto 02, 2006

Praia 3 - cantada de verão...

Dunas... são como divãs
Biombos indiscretos de alcatrão sujo
Rasgados por cactos e hortelãs.
Deitados nas dunas... alheios a tudo
Olhos penetrantes, pensamentos lavados.

Bebemos dos lábios, refrescos gelados
Selamos segredos, saltamos rochedos
Em câmara lenta, como na TV
Palavras a mais, na idade dos porquês.

Dunas... são como divãs
Quem nos visse deitados, cabelos molhados
Bastante enrolados, sacos-cama salgados
Nas dunas... roendo maçãs
A ver garrafas de óleo, boiando vazia
Nas ondas da manhã.

Bebemos dos lábios
Refrescos gelados – nas dunas!
Refrescos gelados
Saltamos rechedos – como na TV!

letra de "Dunas" dos GNR

5 comentários

At 8/03/2006 12:22 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Querida C_mim,

Não me leve a mal mas acho que o sol lhe está a bater na moleirinha.

Estou tão habituada aos seus posts com poemas tão lindos, que desde ontem não sei o que passa consigo(embora o de hoje seja, de longe, melhor de que o anterior).

Tinha lido o tal comentário de que lhe falei no mail?

Beijinhos a aproveite bem os dias que faltam antes do trabalho.

 
At 8/03/2006 8:00 da tarde, Blogger Nina disse que disse...

deixa cá ver... Praia... ler... ir ao cinema... passear na rua... banho de lua...
é isto não é? ;)

 
At 8/03/2006 9:32 da tarde, Blogger Ck in UK disse que disse...

AMo GNR. e amo esta musica.
e ja respondias ao desafio, nao e menina.... ou sera q ainda andas a pensar na praia enquanto os escravos emigrados trabalham????
beijos

 
At 8/03/2006 9:36 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Bastante enrolados, sacos-cama...
É Verão, bom sinal, já é tempo de abrir o coração e sonhar...AHHHHHH...

Corra a ver o post de hoje de http://springspringspring.blogspot.com. Veja os dois vídeos, são de morte, depois conte-me. Bjinhos

 
At 8/04/2006 7:24 da manhã, Blogger C_mim disse que disse...

Meiguinha: é a onda de verão...
Nina: faltam os banhos à lua que a praia ainda é longe... De resto OK
CK in UK: os seus desejos são uma ordem...
Azulita: vou a correr ver o que se passa...

 

Enviar um comentário

<< Home