C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

domingo, julho 16, 2006

tatuagem

Quero ficar no teu corpo feito tatuagem
Que é pra te dar coragem
Pra seguir viagem
Quando a noite vem
E também pra me perpetuar em tua escrava
Que você pega, esfrega, nega
Mas não lava
Quero brincar no teu corpo feito bailarina
Que logo se alucina
Salta e te ilumina
Quando a noite vem
E nos músculos exaustos do teu braço
Repousar frouxa, murcha, farta
Morta de cansaço
Quero pesar feito cruz nas tuas costas
Que te retalha em postas
Mas no fundo gostas
Quando a noite vem
Quero ser a cicatriz risonha e corrosiva
Marcada a frio, a ferro e fogo
Em carne viva
Corações de mãe
Arpões, sereias e serpentes
Que te rabiscam o corpo todo
Mas não sentes

letra de Chico Buarque de Hollanda e Ruy Guerra
Chico vem tocar a Portugal lá para o Outono

9 comentários

At 7/16/2006 9:20 da tarde, Blogger Beganga disse que disse...

hmmm... chico em Portugal...

 
At 7/17/2006 1:36 da manhã, Blogger Caracolinha disse que disse...

Tenho esta música cantada pela linda voz da Bethânia ...

:)

 
At 7/17/2006 12:02 da tarde, Blogger Nina disse que disse...

posto assim, até dá vontade de fazer uma definitiva ;)

 
At 7/17/2006 12:13 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Ai, uiiiiiiii, lálálá...

 
At 7/17/2006 3:41 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Que "inveja" de quem conseguir assistir a este concerto.

E desculpe mas acho esta música muito irritante(refiro-me á do blog, não do Chico).

Beijinhos.

 
At 7/18/2006 1:34 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

C_mim,
excelente musica (letra).....excelente musico......excelente escolha lindona!!!!!!!

Jocas enooooooooooooooorrrrrrrrrrmmmmmmmmmmeeeeeeessssssss

;)

 
At 7/18/2006 8:45 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Então quando começam as férias da fadinha dos blogs?

Tenho sido uma péssima R.P. mas o calor tem apertado tanto que não consigo estar em frente ao computador.

Muitas beijocas.

 
At 7/18/2006 9:07 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Para a semana de certeza. Esta semana ainda ando a mandar foguetes...

Um aqui... outro ali...

O calor tem sido insuportável. Tb não consigo 'tar muito tempo no PC.

 
At 7/20/2006 7:57 da tarde, Blogger blue kite disse que disse...

cá vim eu ter ... directa do blog da Silver.
Gosto muito do Chico e os concertos por cá já estão agendados. Se não houver azar lá estarei no Porto.

 

Enviar um comentário

<< Home