C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

terça-feira, julho 11, 2006

parabéns a vocês...

Aviso já que não sou miúda para andar a desenhar corações em todo o lado... Nunca fui...

Mas desta vez acedo porque são vocês... Aqueles que visitam o meu blog e o tornam em algo vivo e com interesse.

E por isso estamos todos de parabéns porque neste ambiente somos amigos num estado, mais ou menos, anónimo, puro e condessado.

O meu blog começou em Novembro de 2005 quando C. mostrou-me o seu blog e eu comecei a interessar-me pela blogosfera.

Comecei, também, a fazer uma página que pretendia / de reunir o maior nº de blogs possível - blog_in - que espero actualizar esta semana. Nela está um manifesto que reflecte o que eu penso sobre a blogesfera.

O melhor elogio que fizeram ao meu blog foi feito pela COM que afirmou que o meu blog é muito democrático.

Ora como eu acho que as democracias modernas estão falidas mas como não existe nada melhor para as substituir esse comentário foi muito interessante... Poderia dissertar sobre isso, mas hoje é dia de festa.

Parabéns a vocês...

15 comentários

At 7/11/2006 2:22 da tarde, Blogger neva disse que disse...

parabens parabens parabens

 
At 7/11/2006 2:49 da tarde, Blogger Caracolinha disse que disse...

Oh querida ... que coisa mais linda... que maneira mais bonita de nos deixares assim com um sorriso estampado ... estas visistas são directamente proporcionais ao carinho com que no invades e te deixas invadir ...

Cá estaremos para comemorar estas e todas as outras celebrações ...

Olha, dá uma afagadela por mim no teu lindo menino de quatro patas ... o meu menino Freud manda-lhe uma lambidela ... porque afinal de contas ele também deve ter um orgulho imenso da pessoa que és ... !!!!

Beijocas encaracoladas ... MUITAS para ti linda e continua a fazer deste teu lindo cantinho um sítio onde sabe tão bem estar ... :))))

 
At 7/11/2006 2:55 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Tá linda a homenagem!, a si própria, na verdade, porque nos mima a todos com o seu humor crítico e perspicaz, traduzido em posts... democráticos...
Parabéns, fadinha dos blogs!

 
At 7/11/2006 3:00 da tarde, Blogger anamoris disse que disse...

É bom, muito bom, ter Amigos Virtuais. Concordo contigo
Vou voltar de certeza.
Bom dia

 
At 7/11/2006 3:12 da tarde, Blogger Mãe do Outro Mundo disse que disse...

Olha! Vim no aniversário!!!!

Obrigada pela visitinha! Volta sempre. Agora que descobri esta paragem, também vou voltar! E parabéns. (confesso que adorei o coração!)

 
At 7/11/2006 6:25 da tarde, Blogger Psipsina disse que disse...

parabéns para ti e à tua acolhedora criação! Aos 3000 cá estaremos todos.
Beijos

 
At 7/11/2006 7:51 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

É por existirem pessoas conscientes da realidade, como tu, que tenho esperança que o Mundo evolua sempre de modo positivo!É por isso que muitas pessoas te adoram! Tens um jeitinho singular de ver e viver a vida,mesmo que em alguns momentos esta não esteja tão boa.
Quanto às questões que foram colocadas nestes comentários, a resposta é fácil.O importante não são os visitantes esporádicos, mas sim os amigos de sempre,estes sim estarão conosco para o que der e vier.Sabe C-mim já li outros blogees e sempre com frase repetitivas do tipo"vim aqui para agradecer a tua visita no meu blog" e o que mas chamou a minha atenção no teu blog é que, as pessoas que aqui postam tem argumentos para deixarem um carinho ou criticas, também porque no final das contas as críticas sempre nos acrescentam algo.bom minha linha Acho que as coisas realmente importantes da vida estão além das palavras.Obrigado pela sua simpatia e boa disposição, na forma como transmite as palavras
bem, sou sua fã, já sabe disso, é sempre bom voltar aqui!!!

Bjks todos!

 
At 7/11/2006 10:29 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Olá madrinha, fadinha dos blogs.

O que é que eu vou dizer desta vez?

Que gosto muito de aqui vir porque nos transmite as suas emoções duma forma que nos envolve de ternura.

Obrigada também pela sua enorme generosidade.

Como está a correr a montra?

15OO beijinhos de parabéns.

 
At 7/12/2006 6:07 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Querida C_mim!
ninguem mais que você merece as visitas, os mimos, e tudo de melhor que pode existir na blogosfera!
Se teu blog é democrático você é uma das pessoas mais generosas que conheço.
Que as visitas venham aos montes para aprender com tanta coisa que vc. pesquisa e partilha!
Um abraço muito carinhoso da ursa.
E o coração está lindo! Que vc. encontre alguém que desenhe muitos, cheios de amor, por você!

 
At 7/12/2006 11:58 da manhã, Blogger Unknown disse que disse...

Ai eu adorei o coraçao ;)))
E também concordo... democrático é!! ehehehe
Ahhh eu ando desaparecida, mas só nos coments ;) leio rapidinho no pda mas leio tudo.
E parabéns pelas visitas, este blog merece.

 
At 7/12/2006 12:48 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

PARABÈNS cara amiga.....e ca estaremos nós ....aqueles que gostam de ca vir, comentar...mimar e comentar o teu cantinho!!

Que faças muitos mais post´s para comentarmos!!

Uma beijoca enorme cara amiga

 
At 7/12/2006 4:45 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

E que contes muito mais visitas ao longo dos post(es) inspirados a que nos habituaste! :)

 
At 7/12/2006 10:33 da tarde, Blogger Nina disse que disse...

Parabéns a ti! És tu que nos fazes vir aqui! :)

 
At 7/13/2006 11:56 da manhã, Blogger C_mim disse que disse...

Mãe do outro mundo: bem vinda a esta casinha!!

Agradeço as palavras de todos que quiseram partilhar este post comigo.

Os blogs são espaços tanto de intervenção como de interacção por isso nos tornamos bloguistas e estamos todos de parabéns.

Beijos a todos

 
At 8/06/2006 1:17 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

Here are some links that I believe will be interested

 

Enviar um comentário

<< Home