C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

sábado, julho 08, 2006

houba! houba!

Um dia destes destapei uma velha garrafa que descobri cá em casa.

Lá de dentro surgiu o génio da BD e concedeu-me a hipótese de, por cinco minutos, ser transformada na personagem de Banda Desenhada que vive dentro de mim.

Eu, curiosa, acedi. Vejam lá o resultado....

Então a questão pertinente é: Se o meu feitio é parecido com o do Marsupilami então qual será a personagem de BD que melhor o caracteriza a si?

Para saber mais sobre o marsupilami clicar aqui e aqui


21 comentários

At 7/08/2006 10:14 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Não percebo nada de banda desenhada, embora gostasse muito quando era miúda.

Hoje também ficou mosca com o futebol?

 
At 7/08/2006 10:21 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Eu mosca com futebol?!... Não. Nada... Até acho que se dá importância a mais...

Mas é um facto que o Mundial projecta as nações que nele participam.

 
At 7/08/2006 10:26 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Concordo plenamente consigo.

Deixei um comentário, com os meus agradecimentos, no post de ontem.

 
At 7/08/2006 10:32 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Eu vi... A partir desta semana vou estar com mais tempo.

Se quiser podemos combinar com a arara e passo lá para lhe ensinar a postar.

 
At 7/08/2006 10:48 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Querer, eu queria, mas a Arara não deve ter tempo porque está a trabalhar muitas horas por dia e a saúde também não é muita.

Fui muito solicitada para a próxima semana.
2ª e 3ª vou à APF e na 4ª à Fundação.

Mas 5ª e 6ª eram bons dias, isto se não vier para cá um calor dos diabos.

 
At 7/08/2006 11:00 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

C_mim, já ando a dançar na cadeira com estas malditas dores.

Boa noite, beijinhos e mais uma vez muito obrigada.

 
At 7/09/2006 2:07 da manhã, Blogger Psipsina disse que disse...

cat woman, sem duvida!

 
At 7/09/2006 10:25 da manhã, Blogger C_mim disse que disse...

Meiguinha

5ª e 6ª é perfeito. Se conseguir diga.

Hoje vou vou fazer "oficina" para executar a minha montra a manhã e 3ª.

Volto logo mais.

beijos

 
At 7/09/2006 10:38 da manhã, Blogger 125_azul disse que disse...

Eu revejo-me na Mafalda, mas adoro sopa...
Sexta de manhã talvez dê...Beijo

 
At 7/09/2006 3:16 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Querida amigona, sei que já não me quer para R.P. mas, mesmo assim, lá vai.

PARABÉNS.

Ultrapassou as 1500 visitas.

Um beijinho.

 
At 7/09/2006 4:15 da tarde, Blogger Ck in UK disse que disse...

Eu sempre fui como a 125 - Mafalda a 200%. A Contestataria. E se a vida so comeca aos 40. pq raio e q nos poem ca tao cedo????

ps - ha dias em q me vejo no Garfield. I also hate Mondays!!!!

 
At 7/09/2006 6:43 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

C-mim querida!

Bom eu não sou muito fã de desenho animado,mas pode ser um tipo de animal?Se puder...o meu feitio seria de uma leoa defendendo sua prole, defendo minhas causas com unhas e dentes.E ai de quem atravessar meu caminho, ou tentar me impedir! Aqui, o AMOR À LUTA berra alto.

E vc querida de onde vem tanta inspiração?

 
At 7/09/2006 11:18 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

1500!! Puxa tenho de celebrar isso!!

Brigada meiguinha, só cheguei agora...

 
At 7/10/2006 2:00 da manhã, Blogger Caracolinha disse que disse...

O Peninha ... definitivamente, o Peninha ... :))))

Beijo encaracolado !!!!

 
At 7/10/2006 5:12 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Parabéns C_mim! pelas 1500 visitas!

Eu adoro o Horácio, como já disse antes mas me identifico com o Prof. Pardal.

 
At 7/10/2006 9:38 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

BOM DIA C_MIM
ontem...amei ver o jogo!!
Em relação ao teu post....ando numa de cortar tudo o que tenha a lingua Francesa.....pelo menos por uns tempos!!hehehehe.....

O personagem que melhor me caracteriza....hummmmm....pois....assim de repente não me ocorre....porque gosto de tantos....que é impossivel escolher!
Acredita miga....eu sou capaz de me levantar cedinho a um sabado de manha para ver os desenhos animados....eu sei...é coisa de miudos....mas nada me dá mais gozo, do que tomar um cafezinho e ver a minha BD!!Pancadas!

;)

Excelente semana lindona, cheia de energia e boa disposição....e um beijo e xi coração enooorrrmmmmeee!

 
At 7/10/2006 11:20 da manhã, Blogger José Leite disse que disse...

É a primeira vez que visito este blog e fiquei extasiado!
Parabéns! Voltarei mais vezes para sentir o êxtase da inteligência e do espírito de humor a brilhar no firmamento da qualidade!

 
At 7/10/2006 12:07 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

O Mancha Negra, ah ah ah ah! :)))

 
At 7/10/2006 4:31 da tarde, Blogger Su. disse que disse...

:)
aqui q ninguém nos houve... desde criança que adoro a Mafalda, e na realidade era a minha alcunha na escola... pois, pq será?

Bju

 
At 7/11/2006 5:56 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Oi menina! Sumiu de seu blog? Agora só te encontro nas visitas que faço! saudades de tuas postagens inteligentes!
Aliás, como gosto e admiro suas ponderadas opiniões em assuntos em que todos parecem tão passionais!
um beijo da ursa.

 
At 7/11/2006 8:53 da manhã, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Então madrinha, postando por mim e esquecendo seu próprio blog?

Não sei como agradecer.

Beijinho muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito grande.

 

Enviar um comentário

<< Home