C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

terça-feira, julho 04, 2006

nova coleguinha...

Era uma vez uma menina rebelde demais para o seu tempo.

Era tão avançada que já sonhava ter um blog, ainda nem a Internet tinha sido inventada. Ela nunca tinha visto um computador, mas queria um blog. Quando viu, não sabia nem ligar, mas queria um blog. Quando aprendeu a ligar e a navegar teve a certeza: queria um blog!!! Porque os blogs que visitava traziam cor, humor , companhia e informação à sua vida. Mas ela não sabia como se fazia um blog. Toda a sua vida tinha desejado um, mas não sabia fazer. Tinha vergonha de pedir que lhe fizessem um, mas a fadinha dos blogs adivinha desejos sussurrados...

Hoje a menina que queria um blog faz anos!!!

C-mim e 125_Azul oferecemos-lhe o MELGA & MEIGUINHA

Visitem-na, mimem-na muito. Ela merece. Ela queria um blog desde que era pequenina, porque ela queria contar coisas muito interessantes, queria falar com muita gente...mas ninguém tinha tempo para ela. Ela queria um blog e achamos que os blogs foram inventados porque ela merecia ter um...

E como diz ursa_mãe melga_meiguinha é "A mais autêntica de todas as comentaristas da blogosfera!"

14 comentários

At 7/04/2006 2:48 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Nossa Melga está toda prosa!!!

 
At 7/04/2006 7:25 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

A melga agradece, do fundo do coração, tanta generosidade.

Prometo que vou tentar postar coisas interessantes, para poder deixar lá os seus comentários.

Muitos, mas mesmo muitos, beijinhos.

 
At 7/04/2006 8:15 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Queridasssss tdo bem?

C-mim e Melguinha blog novo(risos) de quém? Ai ai meu deus vou ser suada.... sou mesmo cibernética.


Tô com saudades de vcs!

Bjos no core!

 
At 7/04/2006 8:21 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Oi Com tem de ver o link para descobir a surrrrrrrpreeeesa...

 
At 7/04/2006 9:05 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

C_mim, já não me quer para R.P. do seu blog, porquê?

Vamos deixar de tomar chá?

Beijinhos.

 
At 7/04/2006 9:06 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

COM, tudo bem?

Já viu a surpresa linda?

Beijinhos.

 
At 7/04/2006 9:15 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Não... Agora virou directora... eh...eh... eh...

Vai ter o seu próprio blog...

Vamso continuar nosso chá sim... Tou desejosa de ter tempo para mim.

 
At 7/04/2006 9:31 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Pois, mas acho que isso de directora ainda vai levar algum tempo.

Parece que agora ainda me sinto maos monga.

 
At 7/04/2006 9:32 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Queria dizer "mais monga".

 
At 7/04/2006 9:40 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Recebeu meus e-mails de hoje?

 
At 7/04/2006 10:29 da tarde, Blogger Carlota disse que disse...

Já lá fui deixar uma beijola.
Outra para ti.

 
At 7/05/2006 12:04 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

C_mim,
vim deixar jinho grande
;)

 
At 7/05/2006 4:01 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

C_mim, parabéns por mais este feito! Lindo presente para nossa Meiguinha. Agora ela terá que vir ao chá daqui e também oferecer chá em seu blog!
Bolinhos, biscoitos e chávenas em dobro! E muitas letrinhas para usar e abusar! Sugiro que sejam em dois horários, um para o hemisfério norte e outro para o sul! Um grande beijo cor de rosa para este trio maravilhoso: Fadinha, Arara azul e Meiguinha!

 
At 8/17/2006 6:50 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»

 

Enviar um comentário

<< Home