C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

terça-feira, junho 27, 2006

Obigadas....

Olássss...

Venho agadecé pessoalmente os cometáios que dexaiam à mim...

Eu é que xou o Lucas! Eu xou um gande cão... Gosto muita da minha dóninha
pincipalmente quando me leva à lua pa puder fazer cheiinhos e xixis...

Tenho muitos amigos: a moon, gaspá, pipoca, luna, mé, tobi, maggy, tim, minnie, tucha, buna, gastão...

Gosto de comê pãoxinho pela manhã, domi no sofá ou na cama da minha dóninha...

Toço pelo basil e tenho a alcunha daquele jogadó "O godo".

Xou cheio de dengo e meiguice. Pontos! tenho uma vida de cão!

Obigadas...

Lambuzagem pa todos vocês...

14 comentários

At 6/27/2006 2:56 da tarde, Blogger Ck in UK disse que disse...

Mas e um cocker? Tambem tenho!!!!!
sao demais, super emocionais, cheios de personalidade.

 
At 6/27/2006 3:45 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

UAU,UAU.UAU!!!!

Eu xou a Taygra,minha dóninha é a Com.
Também tenho uma vida de cão,igual a xua..he,he,he.
Voxê é muito lindooo, eu também gosto de pãoxinho.Vou torce pelo Basil...caro né,xou basilela!!!
Uau.uau pa voxê!

 
At 6/27/2006 3:48 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

O Lucas é arraçado de field spaniel http://clubs.akc.org/fssa/
e cocker e é um excelente amigo.

 
At 6/27/2006 6:04 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Sôdona melga, deixa um oi pra gente... tou com saudades. Tenho aulas daqui a pouco... bléééééeeee...

 
At 6/27/2006 8:08 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

ESsquexi de dizê: minha dona é um cadinho xoné, anda a tabaiá muito e eu tou com xaudade dela. LUCAS
Basil ganhou, êbaaaaaaaaaaa!!!

 
At 6/27/2006 9:18 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá meninas.

Não comentei porque não tenho cão e nem sei falar a sua língua.

Beijinhos.

 
At 6/27/2006 11:17 da tarde, Blogger Rita Sousa disse que disse...

muito giro este canito

 
At 6/28/2006 3:00 da tarde, Blogger Psipsina disse que disse...

Cheio de sorte o lindo Lucas, que bom.
parabéns a todas as pessoas que sabem tratar bem os seus bichinhos de estimação.
parabéns c-mim.

 
At 6/28/2006 4:17 da tarde, Blogger Su. disse que disse...

Lindo!aaauuuuuuu

Qt á musica... violas africanas?
Opsss... na realidade n sou muito de ouvir musica Moçambicana, ou mesmo africana... pois...
:)
De qualquer modo, n tarda haverá musica no Oxigenio! Claro! Só n tenho tido tempo, fim do mês p mim é uma loucura!
:)
Qd a coisa acalmar, vais ouvir um som escolhido a rigor!
:)
Bj!

 
At 6/28/2006 7:08 da tarde, Blogger Nina disse que disse...

Oi Lucas, gosto muito da tua pronuncia! Já tou habituada à língua canina, mas essa pronuncia é da capital, certo? Labuzagem para ti também! :)

 
At 6/28/2006 9:44 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá C_mim.

Ponha uma música bonita, por favor, que eu já consigo ouvir.

Beijinhos.

 
At 6/28/2006 10:58 da tarde, Blogger Caracolinha disse que disse...

Pronto !!!! Já estou aqui "de quatro" a babar pelo teu menino ... que ternurinha nais linda !!!!

Lucas, fica aqui uma festinha e um abracinho gordo da tia molusca que também tem um Freud que veio para os seus braços sem sequer ter um dentinho ainda e hoje é um lindo rapagão de 4 anos, cheio de mimo e tão feliz que também lhe costumo dizer ao ouvido tantas vezes ... "até para ser cão é preciso ter sorte" ... ;)

E, pelos vistos, tu Lucas, também tiveste muita sorte porque tens ar e caramelo ... os teus olhos irradiam carinho felicidade !!!!

Toda a felicidade do mundo para vocês ...

Beijoca encaracolada e beijos nessa tua barriguinha cor de rosa Lucas !!!!

:)

 
At 6/29/2006 10:06 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

Bom dia lucas!:D ehehe

Muito fofo o cão!:)

bjocas

 
At 7/01/2006 11:40 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

O Lucas é lindinho!
Uma lambida do Rafa, nosso poodle para ele. bj. pra vc. da Ursa.

 

Enviar um comentário

<< Home