C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

terça-feira, junho 20, 2006

CowBlogParade (10)

Vaquinha MyCowBoy, MyAngel desenhada pelo Catatau
aaa
aaa
O Projecto C anda a promover o evento COW PARADE LISBOA 2006.
Por nada em especial, mas tem todos os ingredientes que eu gosto quando falamos de arte neste séc. XXI.
Achei o projecto das vaquinhas pintadas pelo mundo fora original, popular sem ser popularucho, com elevado potencial para a promoção de cultura/arte urbana, transnacional, irónica, satírica e divertida, etc... (www.cowparade.com) E o melhor é que envolve artistas consagrados com simples curiosos e empresas ou instituições. Vale mesmo a pena ver estes trabalhos...
Espero que a vacas portuguesas tenham sucesso e que alguém se lembre de ficar com algumas para expor quando forem a leilão. Sei lá... O Centro de Arte Moderna... Museu do Design... Museu Serralves... Tás a ver...
aaa
No entanto ideia cresceu e percebi que havia visitantes do meu blog com vontade de pintar a manta à sua própria vaca e por isso criei, aqui no blog, um passatempo que vai durar até final de Agosto o CowBlogPArade.
Para participar siga este link

35 comentários

At 6/21/2006 6:26 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Esta, do catatau, está parecendo a do vídeo de 29 de abril! My cowboy, my angel... que o boy seja mesmo um anjo!

C_mim, de quando em vez há que explicar para os recém chegados a idéia do cow parade não acha?
um bj. Sinto falta de vir ao chá mas está tudo tão corrido! deixo também um beijo enorme para meiguinha querida.

 
At 6/21/2006 8:01 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olha a minha outra vaquinha! Esteve para se chamar Cowboys and Angels, em homenagem a uma música que gosto muito, mas achei que este tb estava giro. :) Não me inspirei no B. Montain, mas tb podia. ;)

 
At 6/21/2006 2:53 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Esta vaquinha até que achei engraçada mas, a outra do mesmo artista, está mais gira, mais colorida.

Continua cheia de trabalho, não é verdade?

Já deixei a minha vaquinha(para si) com nossa arara.
Agora só falta a C_mim ter um bocadinho para a ir buscar.

Beijinhos.

 
At 6/21/2006 5:10 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

É meiguinha, tou cheia de trabalho. Até ao final do mês vai ser assim.

Assim que poder passo lá... D. arara guarda com carinho.

 
At 6/21/2006 7:26 da tarde, Blogger Mónica Lice disse que disse...

Esta está gira, sim senhora!:)

 
At 6/21/2006 8:49 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Boa noite.

Alguém quer tomar chá?

 
At 6/21/2006 10:10 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá Melguinha!

Eu estou aqui,embora com muito mal estar por conta de uma virose...mais vamos lá...como estão as coisas?

 
At 6/21/2006 10:12 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

E aí está na torcida pela seleção Portuguesa?

 
At 6/21/2006 10:17 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Ah é, eu só posso tomar chás cítricos(risos)

 
At 6/21/2006 10:29 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá COM.

Já ia desistir pensando que, mais uma vez, tinha ficado a falar sòzinha.

Não, não estou na torcida.
Não gosto de futebol.
Se forem ganhando é giro, mas se perderem não fico desalentada.

Então, como arranjou essa virose?
Vai um chá de limão com mel?

 
At 6/21/2006 10:44 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Sim melguinha,

pode mandar esse chazinho de limão com mel(risos)como arranjei essa virose? Com o tempo ela chega caladinha....

 
At 6/21/2006 10:55 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Tinha-me esquecido que vocês aí estão no Inverno.

Por aqui estiveram uns dias com chuva e trovoada, mas depois voltou o calor.
Hoje, ainda correu um ventinho delicioso, mas amanhã vai estar mais quente.

É verdade que está no tempo dele.
Hoje começou o verão.

 
At 6/21/2006 10:59 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Tem visitado também os posts de Ursa Mãe e Arara Azul?

Elas escrevem coisas tão lindas e sérias, que dá gosto ler.

Está em casa ou tem que trabalhar mesmo doente?

 
At 6/21/2006 11:13 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

A melguinha... ainda de pé, bebericando chá?...

Não tá na hora do seu soninho de beleza? ;)

Dando remédio para a COM?

 
At 6/21/2006 11:15 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Melguinha querida...

tenho que trabalhar esse final de semana...

 
At 6/21/2006 11:15 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Já tenho o cházinho pronto.
Demorou um pouco a ferver a água.

Tem bastante limão e um pouco de mel.

Veja se está ao seu gosto.
Aí vai.

 
At 6/21/2006 11:17 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Seja bem aparecida C_mim.
Mas está cansadinha, não é verdade?

Eu nunca me deito cedo, mas os medicamentos que tomo ao jantar, por vezes fazem-me uma soneira, precisamente na hora do nosso chá.

 
At 6/21/2006 11:19 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

POis é... vim ver o que se passava e pimba. Apanhei as duas de lero lero.

 
At 6/21/2006 11:20 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Sono de beleza?

Nem quando era nova era uma estampa, o que fará agora depois de velha.

 
At 6/21/2006 11:22 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Não lhe disse ainda, mas a ararazinha nº 1 também está doentinha.

Hoje falei um pouquinho com ela.
Está tão alta e tão gira.

 
At 6/21/2006 11:28 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Melguinha...

seu chá tá delicioso!

 
At 6/21/2006 11:33 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Agora que o chá lhe soube bem, tente jantar uma coisinha leve e depois enfie-se na caminha.

Pode ser que até ao fim de semana melhore um pouquinho.

Não dá muito jeito trabalhar doente.

 
At 6/21/2006 11:33 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Arara mais alta? Cresceu, foi?

Ela não anda bem, não... MAs temos de ir no ritmo dela quanto a isso...

 
At 6/21/2006 11:39 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Referia-me à pequerruca.

Quanto á arara mãe basta olhar para se ver que não está bem.
Parece uma trinca-espinhas e diz que não está mais magra.

 
At 6/21/2006 11:43 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Bem minhas queridas, tenho muita pena mas a melga mais pequena precisa descansar.

As melhoras para a COM.
Bom dia de trabalho para a C_mim.

Boa noite e beijinhos para as duas.

 
At 6/21/2006 11:46 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

beijinhos

 
At 6/21/2006 11:54 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Ta bom Melguinha...estou tomando remedios pra ver se ajuda.

 
At 6/22/2006 9:44 da manhã, Blogger MrTBear disse que disse...

Também gosto, mas realmente achei a outra mais inspirada, doponto de vista artístico, claro.
Parabéns Catatau

 
At 6/22/2006 9:51 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá C_mim,

vim dar um Bom dia!Com esta musica girissima e a puxar para o bom humor....aceitas cafézito?Com ou sem açucar?

;)

Jocas enormes linda!

 
At 6/22/2006 11:25 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá C_mim, bom dia.

Como está a correr o seu trabalho?

Olá COM.

Sente-se melhorzinha hoje?
O chá de limão fez-lhe passar uma noite melhor?
Se sim, logo faço mais.

Beijocas para as duas.

 
At 6/22/2006 1:09 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

MrTBear, benvindo a esta casinha.

City, aceito cafézinho com 1/2 de açucar.

Melguinha, boa tarde. Muito trabalho e a começar a sentir aquele cansaço de quem não aguenta mais.

 
At 6/22/2006 1:26 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Tente abrandar mesmo que seja só um pouquinho.

Senão, um dia destes, já não sabe o que anda a fazer.

 
At 6/22/2006 1:35 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

C_mim, para não me estar a repetir, veja por favor o comentário que deixei em nossa arara.

Já percebe porque detesto futebol?

 
At 6/22/2006 1:45 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Espero bem que, se começar a beber cafézinhos, não se esqueça de vir também tomar o nosso chá das cinco(eu sei, nalguns dias é chá só de uma).

Beijinhos.

 
At 6/22/2006 4:33 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Melguinha querida!


Obrigada pelo carinho não sei se estou melhor os sintomas são os mesmos, a noite foi terrível fui ao banho a noite toda.Aceitei seus conselhos e não fui trabalhar, mais bem vou ao médico.

Bjos, se tudo corre bem logo mas volto!

 

Enviar um comentário

<< Home