C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

domingo, junho 11, 2006

CowBlogParade (6)

Vaquinha BrasilPortugal desenhada pela COM
10 de Junho, dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas espalhadas pelo mundo.
Dia de muito trabalho para mim - 12 horas seguidas - 2 festas de aniversário mais de 40 crianças e muitos adultos/pais... Alguns aborrecimentos, muitas alegrias.
Tinha prometido à COM que postava essa vaquinha dela no dia 10 de Junho. Vai com 1 dia de atraso mas não faz mal... o Portugal do dia 11 vai ser igual ao do dia 10, que por sua vez vai ser igual ao do dia 9...

16 comentários

At 6/11/2006 1:12 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá C_mim.

Esta vaquinha da COM tem uma ideia muito engraçada e está bem pintada.
Quem me dera ter jeito para fazer também uma coisa bonita.
Parabéns COM.

Já sei que o dia ontem foi muito cansativo mas, agora pode aproveitar estes dias para põr o descanso em dia.
Divirta-se.

Beijinhos.

 
At 6/11/2006 4:43 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá meninas!

Amei a minha vaquinha(risos)parabéns pra mim!

E aí,é hoje o dia de Portugal entrar em campo já estamos na TORCIDA!Vamos lá pensamento positivo!

Bjos no coração de cada uma de vcs!

 
At 6/11/2006 4:55 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Melguinha e aí tá animada pra copa?


Diz aí qual dos jogadores da seleção Potuguesas que vc acha mais gatos?

C-mim bom trabalho pra vc querida!

 
At 6/11/2006 6:28 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá COM.
Tudo bem consigo?

Por aqui isto está tão animado que eu já estou farta.

Não acho os nossos jogadores(pelo menos daqueles que sei os nomes) sejam gatos.
O Nuno Gomes tem uma carinha laroca e o Figo veste com alguma elegância.

O resto, prefiro nem comentar!

Como passou o seu fim de semana?
Por aqui voltou o calor embora corra um ventinho delicioso.

Beijinho grande.

 
At 6/11/2006 7:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Melguinha esse anômimo aí de cima sou Eu viu, é que ao abrir o blog tá dando erro.Bom meu fim de semana está como sempre, na mesma(risos)mais o Figo além da elegância é um fileeeeé não!?

 
At 6/11/2006 7:13 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Olá miúdas, vou ver a bola...
VAi passar no Brasil?

 
At 6/11/2006 7:24 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Sim querida vai passar e eu tô na torcida por vcs, aliás todos os jogos estão sendo exibidos no brasil ai não?Como foi o seu dia de trabalho 12 h/ de trabalho, ninguém merece!

 
At 6/11/2006 7:31 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Isso foi ontem. Pois foi das 9 da manhã às 8h30 da noite. Foi giro, mas ao fim da tarde já tava por demais de cansada.

Hoje tive cá por casa e passei um pouco. Pendurei a bandeira na varanda do meu quarto e agora vouver o jogo. Sem histerias - anda tudo histérico com a selecção - mas espero que joguem bem.

 
At 6/11/2006 7:39 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Tá joia!

Então vamos ficar na torcida...mais tem que ter emoção se não fica chato(risos), e com certeza eles vão jogar bem!

 
At 6/11/2006 7:51 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Ebaaaaa!!!Vai começar o jogo,acelera a adrenalina pois estamos na torcida.
Ponham a adrenalina pra fora!!!E quem mais estiver por ai.
Bjs
Com

 
At 6/11/2006 10:09 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Passei por aqui várias vezes e não estava ninguém.
Quando desisti, apareceram vocês.
Que falta de pontaria a minha.

Agora que acabou o futebol(cá em casa estão a comentar que não prestou), ainda há alguém para o chá?

 
At 6/11/2006 10:12 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Bem... Tivemos muita vaca! Ainda bem que temos Figo!! Jogamos de forma trapalhona, sem consistência.

Dá-lhe sargentão scolari!!! Estavam desconcentrados.

 
At 6/11/2006 10:12 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Obriga pelo apoio brasileiro... Vamos precisar!!!

 
At 6/11/2006 10:26 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Foram tão cheios de peneiras que, salvo poucas honrosas excepções, nem uma palavra ou gesto carinhoso tiveram para os emigrantes que os esperavam na Alemanha.

Afinal parece mesmo que só interessa o dinheiro que ganham e que, pelos vistos, nem merecem.

 
At 6/11/2006 10:45 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Hoje, como me sentia melhor, fartei-me de trabalhar cá em casa.
Vamos ver como acordo amanhã.

E por isso estou muito cansada e já tenho os olhos meio abertos, meio fechados.

Uma boa noite para si e continue a descansar para lhe passarem essas dores de cabeça.

Beijinho grande.

 
At 6/13/2006 7:26 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Oi queridas, passei por aqui para deixar carinhos e parabéns para COM pela vaquinha maneira!

 

Enviar um comentário

<< Home