C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

domingo, junho 04, 2006

united colors...

Vou intercalar as vacas do CowBlogParade com as vacas expostas pela cidade e outras coisas.
Deste modo o Blog não é sempre igual até ao fim de Agosto.

Hoje apresento aquela que até ao momento é a minha vaca preferida do CowParade.
Chama-se a "Vaca das Nações", está exposta no 3º piso do Centro Colombo.
É patrocinada pelo Centro Vasco da Gama e a sua autora chama-se Berta Simões Monteiro.
É a minha preferida pelo trabalho profuso e glamoroso com que foi feita.
Toda ela ela coberta de papel de revista enrolado a parecer os motivos da finigrama do Minho,
o manto é feito de barquinhos de papel, e por fim levou com um spray de tinta dourada.
Um trabalho espectacular!!!


Esta vaquinha faz-me lembrar uma rainha.
E consequentemente um post de há uns dias em ideália
E por isso...
Porque gosto muito desta vaquinha e ela parece-me majestosa,
ofereço este post a ursamãe, rainha de uma ilha chamada ideália.

30 comentários

At 6/04/2006 11:48 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

C_mim, esta vaquinha realmente á original e deve ter dado imenso trabalho.

Quanto ao seu trabalho, deve ser muito bom estar assim rodeada de crianças, embora quando são muitas, deva ser cansativo.

 
At 6/04/2006 11:49 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

E gostei que tenha dedicado este post à nossa Ursa Mãe.

Ela é tão querida!

 
At 6/04/2006 11:51 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

Também vai ver o Sting como nossa arara azul?

A propósito, ela deve estar a preparar-se para logo à noite porque ainda não postou hoje.

E ontem foi uma pena, logo no dia em que podia ter bebido um chàzinho connosco.

 
At 6/04/2006 12:00 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Não, meiguinha não vou ver o Sting. Achei o cartaz do Rock in Rio Tejo pobre e forçado. Querem que a malta compre gato por lebre só porqu eé uma marca poderosa. Desta vez as acções (bem feitas de marketing) foram melhores que o cartaz proposto. E eu já não vou nesses grupos...

Não fui, não vou.

 
At 6/04/2006 12:04 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Também achei que, este ano, o cartaz era mais pobre do que nos anos anteriores.

De qualquer forma, além de não ter dinheiro também não conseguia estar tanto tempo de pé.

E no meio daquela multidão toda.

 
At 6/04/2006 12:05 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Acabei de lhe enviar um mail.

Mas, se achar que não deve responder, está à vontade.

 
At 6/04/2006 12:16 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Já respondi. Tenho de ir almoçar e depois trabalhar. Beijos

 
At 6/04/2006 12:22 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Beijos também.

Bom trabalho e até logo.

E obrigada pela resposta.

 
At 6/04/2006 2:20 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

E esta vaquinha tinha uma bandeirinha do Brasil que alguém levou... Beijos

 
At 6/04/2006 7:52 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Toc toc... tem alguém aí?

 
At 6/04/2006 8:26 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

COM só me despachei agora.

Ainda está por aí?

 
At 6/04/2006 8:33 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Eu tô melguinha voltei agora.

 
At 6/04/2006 8:37 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Quase não temos falado.
O que tem feito?

Por aqui continua um calor horrível embora hoje corra uma brisa deliciosa.

A minha casa é quentíssima.
Bate-lhe o sol o dia inteiro.
É bom mas faz-me tão mal.

 
At 6/04/2006 8:42 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

É mesmo melguinha, que bom!Eu moro em apartamento tenho mta vontade de mora em casa, mais tenho medo
no apt.tenho mais segurança.

 
At 6/04/2006 8:44 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

E tá um frio danadinho,mais e aí como está sua vida com esse calor?

 
At 6/04/2006 8:53 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Como calcula, com este calor fico feita numa papa e pouco consigo fazer.

E depois fico arreliada.

Acho que o que aqui chamamos casa vocês chamam de apartamento.

 
At 6/04/2006 8:54 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Será que C_mim ainda está a trabalhar?

Ou então chegou tão cansada que não lhe apetece tomar chá.

 
At 6/04/2006 8:59 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Não sei Mel...mais acho q não.
Sabe eu te acho muito engraçada ao se expressar!Eu rio muito das coisas q tu escreves(rs) como agora.."feita numa papa"(rs)

 
At 6/04/2006 9:09 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Fico contente que haja alguém que me acha graça.

É que eu estou sempre tão para baixo, tão pessimista.

Mas percebeu-me?
Queria dizer que estou uma paspalhona, sem vontade de fazer nada.

 
At 6/04/2006 9:11 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Pareço aquela vaquinha deitada que a C_mim postou para pintar.

 
At 6/04/2006 9:17 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

kkkkkkkkkk....não falei vc e´muito engraçada!Acho que devaria ter ter um blogeer!

 
At 6/04/2006 9:22 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

A C_mim que é uma querida, já se ofereceu para me ajudar.

Mas acho que não tenho imaginação para postar todos os dias e aparecer, só por aparecer não vale a pena.

Tenho vistos blogs com meia dúzia de posts e que depois desaparecem.

Assim, como C_mim não se importa, prefiro que este cantinho dela também seja um bocadinho meu.

E não se esqueça que fui promovida a R.P. deste blog.

 
At 6/04/2006 9:27 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Onde está hoje?

No Rio ou em Minas?

E esteve a trabalhar neste domingo ou aproveitou para descansar um pouco?

 
At 6/04/2006 9:29 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Assim, isso é verdade!Mais acho que, em relação a postagem vc teria muitos e muitos comentários,pois vc é mto cominicativa e isso é muito bom e raro nas pessoas!

 
At 6/04/2006 9:31 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Sim estou em Minas (JF)

 
At 6/04/2006 9:34 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olhe que não sou não.

Sou muito introvertida e aqui estou talvez um pouco mais liberta porque não conheço as pessoas.

E não teria assim tantos comentários porque senão tinha mais gente a tomar chá e, como vê, somos sempre as mesmas.

 
At 6/04/2006 9:36 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Hj eu não trabalho, fiquei heim casa pela manhã dps fui almoçar e voltei umas 15:30H.agora fico aqui até amanha.

 
At 6/04/2006 9:37 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

COM desculpe mas tenho que ceder o computador.

Gostei muito deste bocadinho de conversa consigo.
Veja se aparece mais vezes.

Um beijinho grande.

 
At 6/04/2006 9:43 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Ok.. um beijo pra vc tbem fica com Deus e tenha uma boa semana!

 
At 6/05/2006 3:20 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

C_mim! venho agradecer a dedicatória! nunca imaginei "ganhar uma vaquinha" enrainhada! É linda e tão universal! muito grata!

Mas, juro que não fui eu quem roubou a bandeirinha brasileira! Será que 125 azul sabe quem foi?

beijos meninas!

 

Enviar um comentário

<< Home