C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

domingo, maio 21, 2006

show me the cow!!...

Ena! Ena!

Já estamos a receber desenhos... Mas ainda são poucos...
Entretanto ando a fazer uma cow maratona de fotografia para exibir as ditas no ambiente final em que ficaram.

Espero receber mais desenhos de vaquinhas esta semana.
Se quiserem participar podem fazê-lo de três maneiras:

1ª. Decorando um dos desenhos das vaquinhas
2º. Passando a informação deste post a amigos que achem estar interessados em participar
3º. Enviando fotos das vaquinhas do CowParade de Lisboa 2006
basta enviar os desenhos e imagens para info@projecto-c.com

Vai ser a maior Cow Blog Parade de Lisboa



como pintar a vaquinha:

Hipótese A
"Primeiro clique sobre os desenhos em c_mim. escolha a vaca que desejar e clique. Ela vai aumentar.
Salve clicando np botão direito do rato. Eu salvo no desktop (área de trabalho).
Aí pegue o programa de desenho básico que há no windows (Paint) e vá em colar de.
Pegue a vaquinha, pinte e salve de novo, já desenhada a cores e envie para o endereço que C_mim deu ou publique no blog... " by A. Schnoor.

Hipótese B
Seleccionar e imprimir o desenho grande da vaquinha.
Pintar. Passar por scanner e mandar para C_mim.
Hipótese C
Um programa complicado de desenho electrónico...
E depois mandar por mail para C_mim

* Participe assim no maior evento de arte pública do mundo
*

44 comentários

At 5/21/2006 8:47 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Claro, já cá estou.

A minha vaquinha só posso tentar fazê-la num dia que a minha sobrinha tenha disponibilidade para me dar um pouco de atenção.

Ela já me explicou mas eu fiquei na mesma.

Conte coisas por favor.

 
At 5/21/2006 9:00 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Oi meiga...

Vamos ter chá do quê hoje???

Eu estive mandando uns torpedos de mail (cerca de 100) para promover esta iniciativa minha.

Tb vai receber o seu...

 
At 5/21/2006 9:07 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Hoje apetecia-me um cházinho para relaxar.

Estou cansada e cheia de dores.

Com tanto torpedo onde é que vai colocar as vaquinhas para exposiçâo?

É que, qualquer dia, esta cidade é só vacas!

 
At 5/21/2006 9:13 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Vi um comentário seu em que diz que nossa arara fez a maratona toda!
´
É verdade?

E a C_mim, do que mais gostou no tempo em que lá esteve?

 
At 5/21/2006 9:21 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Com as vacas todas reunidas em concentração (é assim que se chamam às novas manadas) vou fazer uma edição espAcial do Projecto C.

Sim a arara tanto quanto sei fez a maratona toda... E deve estar a descansar porque ainda não "postou".

Dores!... Chá de erva doce, então para alegrar.

 
At 5/21/2006 9:22 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

O que eu gostei mais da companhia... (resposta politicamente correcta mas verdadeira)

 
At 5/21/2006 9:26 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Minha querida não gosto de erva-doce, então em chá deve ser intragável.

E gostou da companhia. Bonito.

 
At 5/21/2006 9:35 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Tenho-me esquecido de lhe agradecer os coraçôes rosados da vaquinha blogueira.

Não percebi logo no dia do post, só depois.

 
At 5/21/2006 9:35 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Então escolhe um chá?

Eu bebo poucos tipos de chã, é mais tília para as indisposições e hortelã em ocasiões especiais para mim.

 
At 5/21/2006 9:46 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Confesso que não sou muito de chás, mas camomila e tília costumam dar-me uma certa calma.

Também gosto de chá verde.
Não sei para que serve, mas gosto.

 
At 5/21/2006 9:59 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Acho que o chá verde agora serve para tudo. Mas no seu essencial não serve para nada... ;)

 
At 5/21/2006 10:19 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Melguinha, vou indo. Tou cansada.
Já ando a contar os dias para o final do mês... Mês que vem tenho de tirar uns dias de férias, que trabalhar 7 dias por semana é um fardo muito pesado...

 
At 5/21/2006 10:34 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Tem razão, é trabalho a mais.

Beijinhos até amanhã.

 
At 5/22/2006 10:49 da manhã, Blogger 125_azul disse que disse...

já tenho 2 para mandar!!!

 
At 5/22/2006 7:20 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá C_mim.

Quero continuar a ser a sua R.P. mas não vale a pena estar todos os dias a pôr a mesa para o chá, porque corro o risco de o beber sózinha.

Ursa querida está ocupada a esperar o seu netinho e só de vez em quando irá aparecer por cá.

Nossa arara tem o computador ocupado e normalmente só aparece quando Ursa Mãe está connosco.

A COM não tem dito nada.

Portanto, nos dias em que você tem aulas ou outras coisas para fazer, não vale a pena eu estar por aqui.

Quando estiver disponível diga-me na altura em que posta, por favor.

Muitos beijinhos.

 
At 5/22/2006 7:30 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Oi... Vou tar aqui um pouquinho.

As pessoas andam cheias de afazeres.

 
At 5/22/2006 7:58 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Eu sei amiga, por isso é que não quero andar a melgar-vos.

Como dizia a minha mãe "Mais vale ser desejada do que aborrecida".

 
At 5/22/2006 8:01 da tarde, Blogger X disse que disse...

Hummm... desenhar, está fora de questão! Loool

Mas vou tentar enviar uma ou outra fotografia :)

Obrigada pelo convite. Continua a aparecer no meu Amor :)

 
At 5/22/2006 9:21 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Querida fadinha, grata por ter limpo as cascas das sementinhas! Tong Zhi fez post para a menina hoje. E está buuuuunituuuu!
Alguém ainda no chá?

 
At 5/22/2006 9:32 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

tou cá eu.

 
At 5/22/2006 9:32 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

E viu tong Zhi?

 
At 5/22/2006 9:33 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Estou a tentar pintar uma vaca..mas nao tem saìdo grande coisa!:P

 
At 5/22/2006 9:37 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Vi tongzhi. É um moço muito simpático este nosso imperador blogueiro.

Fiquei muito agradecida por ele ter feito promoção. Até agora tenho 5 vaquinhas para mostrar + as 2 das usas crias.

Viu meu sms?...

Tem recebido correio? Aqui em casa não chegam cartas há mais de uma semana. Será que há greve dos carteiros?

 
At 5/22/2006 9:58 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Net tá a marrar comigo, não conseguia entrar no seu blog , depois não conseguia abrir comentários; fui tentar fazer o postde hoje, foi tudo abaixo e no fim não entrou a foto. Deixei telemovel no trabalho... Se eu consegui enviar foto por mail (esse é outro que...), faz o favor de colocar? Bjinho

 
At 5/22/2006 10:02 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Creeedo!!! ...dassss...

Com que então a net tá numa de amarração encornada com a arara azul do pantanal... Hum... Isso é grave...

Já tomou as gotas hoje?... Aquelas do frasquinho azul? Já expliquei que no frasquinho rosa, que tanto gosta, só tem perfume... Escusa de insistir em tomar essas.

 
At 5/22/2006 10:18 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Gotas, não, tou nas cápsulas agora! Após 7 tentativas, mandei mail. Foi o mau olhado dos vermelhos ao almoço!

 
At 5/22/2006 10:25 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Só pode!!!

 
At 5/22/2006 10:42 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Double merci!!! Beijinhos, noite feliz.

 
At 5/23/2006 12:21 da tarde, Blogger Mónica Lice disse que disse...

Vou-me inspirar!:)

 
At 5/23/2006 5:43 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

C_mim,

vamos cobrar à nossa arara querida um bolinho dietético por ter ultrapassado as 2000 visitas?

COM,

Desapareceu de novo ou está de férias?

Beijinhos.

 
At 5/23/2006 7:11 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Não estou aqui mas em trânsito para as minha aulas. Dias para descansar só em Junho. Já marquei na agenda e nessa altura vamos ao nosso café.

Pois 2000 mil visitas de perfil na 125_Azul!!! FIXE!!!

Amanhã por lá vai ter bolo, links e filme...

 
At 5/23/2006 8:03 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Vim buscar um cadinho de "amor" e regar a nossa amizade!
Estou com saudade!


A saudade é algo que invade o nosso ser
E faz nascer lágrimas,
é um sentimento que faz doer,
a saudade é uma emoção chata de se sentir,
Mas gostosa porque é sentindo ela..

que descobrimos as pessoas
Que realmente gostamos
E que fazem parte da nossa vida!

Melguinha minha linda! Realmente estou um pouco sumida, tenho trabalhado demais, mas é só isso.

jinhos no core!

 
At 5/23/2006 8:07 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Links não me parece, absolutamente..., talvez aos 2500, têm que me dar desconto porque estive doente, vá lá!
Bolo idem, que estou de dieta, a sério, desta vez, desde ontem. Só água, muita água!
E filme???? Dadonde saiu essa?
Agora que tamos babadas... certo, fadinha? É mais mérito seu que meu!

 
At 5/23/2006 8:43 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá, cheguei.

Alguém quer tomar chá?

COM - estou muito contente com o seu regresso.

Arara querida - Quem é que lhe disse que dieta é só água?

C_mim - boas aulas.

 
At 5/23/2006 9:10 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá Melguinha!

Eu vim tomar chá ainda tem?

 
At 5/23/2006 9:12 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Pd ser um cafezinho tb(rs)

 
At 5/23/2006 9:13 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Xiiiiiii,fiquei anônima sem querer...

 
At 5/23/2006 9:21 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Bla,bla,bla,bla....bom se der dps eu volto ok meus amores:)

Fiquem c/ Deus!

 
At 5/23/2006 9:47 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

COM

Peço imensa desculpa mas fiquei sem net.

Logo hoje que você veio tomar chá comigo.

Um beijinho.

 
At 5/23/2006 9:50 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Bem amigas, vou andando já que estão todas ocupadas.

Boa noite, beijinhos e até amanhã.

 
At 5/24/2006 6:45 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

C_mim, Meiguinha, Arara e COM,
estou meio sumida mas tento suprir a falta da Fábia com o nosso nenem. Está tudo bem mas me ausento muito de casa e aqui chove demais! o frio é pouco para mim mas a chuva é impiedosa para os que tem que andar nas ruas.
Assim que Kundum voltar, pra semana, eu também retorno às rotinas... espero! bjks para todas.

 
At 5/24/2006 5:54 da tarde, Blogger Caracolinha disse que disse...

Ui ui ... pinturas .... ;)

Minha querida, esta música é absolutamente fenomenal ... das mais lindas que já ouvi cantadas em português !!!!

Bjinho encaracolado !!!!

 
At 5/24/2006 6:38 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá C-Mim. Já te enviei dois exemplares para a CawBlogParade. Espero que tenham chegado inteiras, he he he...

 
At 5/24/2006 6:39 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Caw=Cow

 

Enviar um comentário

<< Home