C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

terça-feira, maio 09, 2006

conversas de gaja...

Ora bem...

Está a chegar o verão...

Verão... praia... mar... bikini...

Bikini?!... Nãaaaaaaaooo.

Vou ter de comprar um bikini?...

No último verão corri quase meia lisboa à procura de bikini. Foi uma aventura...

Como dizia no blog da mini-saia a parte de baixo eu gosto assim meio calçãozinho. Acho que tá na moda, até...

A parte de cima eu escolho por exclusão de partes. Tudo porque as minhas "Marias Albertinas" prezam conforto e não se dão bem com qualquer coisinha mais... mais... mais...mais...enfim... sei lá... .... dasssss .....

Nem todas somos abençoadas como esta garota aqui do lado que eu encontrei (por acaso) na net com um bikini muito original.

Alguém quer deixar sugestões de marcas ou lojas. Vai começar a minha aventura da época pré-balnear.

Oh yessss, eu quero um bikini novo!!!

12 comentários

At 5/09/2006 8:19 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

No Rio de Janeiro era fácil! Aqui, recomendo o El Corte Inglés e os bquinis da Companhia Marítima, que são brasileiros, têm padrões maravilhosos e pode comprar separadamente parte de baixo e de cima, têm pelo menos 3 modelos de calcinha e 3 de soutiã para cada padrão, é só conjugar a melhor parte de baixo com a mais confortável parte de cima. E ficar linda para arrasar neste verão!

 
At 5/09/2006 9:37 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Obrigada Angela pelo carinho!

Vc tem toda razão.Não podemos evitar que os morcegos da tristeza sobrevoam a nossa cabeça, mas podemos impedi-los de fazer ninho na nela, não é mesmo?

Huummm C_mim marcas de biquinis nê..rrss..

Olha só, a marca "Rosa Chá" traz uma leitura particular dos contos de Charles Perrault feita por Amir Slama. Uma princesa que surge no Brasil em plena Copa do Mundo e se encanta com todas as novidades. Ela vive um romantismo contemporâneo, permeado pelo esportivo, que resulta em formas femininas e sensuais.

Biquíni com Alça Removível Bandeira do Brasil (Rosa Chá)

e tb... Biquíni Bahia by Guaraná Antarctica com a parte de baixo um pouco maior,todas da Marca: Rosa Chá

e tb pode se comprar separadamente como disse a -125-

Beijinhos.. cadê a Melguinha C-mim?

 
At 5/10/2006 12:08 da manhã, Blogger DiVa disse que disse...

ahahahahha C-mim ainda não tinha visto o teu post hoje sobre as "marias-albertinas", o tal nome que eu adorei quando li o teu coment na mini-saia.
eheheheheh

E olha, tenho uma amiga que tem um blog de bikinis brasileiros pode ser que sirvam.. eheheheheh
Tá o link na http://www.bijouxka.blogspot.com/

Beijinhos :)

 
At 5/10/2006 4:19 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Bem, se precisar de que envie daqui do Rio pós escolha na internet é só dizer os numeros ( traduzidos para Br)e o Sedex está mesmo aqui pra envios!

 
At 5/10/2006 4:20 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

E onde anda a nossa Meiguinha?

 
At 5/10/2006 12:04 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Ursamãe,

Muito grata, mas a minha aventura do ano passado passou por lojas que anunciavam ter bikinis directos do Rio de Janeiro e todos eles eram lindos e eu experimentei aí uns 20 (todos lindos...fiquei a babar por eles quase chorando porque as Marias Albertinas não cambiam em nenhum...)

No final cheguei à conclusão que peito nº 38 copa B ou C no Rio de Janeiro só feito por encomenda... ;)

Mas vamos tentar...

 
At 5/10/2006 4:23 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse que disse...

Fácil! Vai aqui... parecem muito giros, a não ser que seja dos modelos a dar uma ajudinha :))
P.S. desculpa o abuso, mas vim aqui parar via 125_azul.
Vai ver os bikinis que parecem até não ser caros!

 
At 5/15/2006 8:51 da tarde, Blogger Nina disse que disse...

Eu após anos de insistência da minha Lu (leram, bem... ANOS) consegui finalmente comprar um novo! É um espectáculo! Esperimenta da Ripcurl na Sport Zone. Eu safei-me com um que é short em baixo verde seco, lindo de morrer!

 
At 5/15/2006 10:51 da tarde, Blogger Nina disse que disse...

A miuda do bikini é demais! Adorei-a no LWord! Dá para encomendar por catálogo? ;)

 
At 5/16/2006 7:46 da manhã, Blogger C_mim disse que disse...

Nina,
acho que a miúda não vem por catálogo mas faz falta na série.

Eu acho que ela a é tipinha mais europeia que existia por lá.

E seria uma boa jogada de marketing se volta-se com um café com o nome "Expresso Lusitano"...

 
At 5/16/2006 7:47 da tarde, Blogger Nina disse que disse...

LOLOLOLOL

 
At 6/14/2009 8:12 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

experimenta ir a tezenis ou a loja das divas.
tambem estou no mesmo dilema

 

Enviar um comentário

<< Home