C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

sábado, abril 29, 2006

dar o litro...


O Projecto C anda a promover o evento COW PARADE LISBOA 2006.

Por nada em especial, mas tem todos os ingredientes que eu gosto quando falamos de arte neste séc. XXI.

Achei original, popular sem ser popularucho, com elevado potencial para a promoção de cultura/arte urbana, transnacional, irónica, satírica e divertida, etc... (www.cowparade.com)

E o melhor é que envolve artistas consagrados com simples curiosos e empresas ou instituições.

Vale mesmo a pena ver estes trabalhos... Espero que a vacas portuguesas tenham sucesso e que alguém se lembre de ficar com algumas para expor. Sei lá... O Centro de Arte Moderna... Museu do Design... Museu Serralves... Tás a ver...

Enfim, um "case study" interessante para quem gosta de marketing cultural...

Pronto... Já sabem... Elas andam por aí... muuuuuuuuuu..... É só a maior evento de arte pública do mundo de Maio a Agosto em Lisboa... muuuuuuuuu....

73 comentários

At 4/29/2006 2:59 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Realmente deve ser uma coisa engraçada embora ainda não me tenha entusiasmado por aí além.

E a minha amiguinha como está hoje?

 
At 4/29/2006 3:04 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Olá... Estou um pouco melhor. Isto passa...

Agora vou levar o pópó à oficina, coisa pequena.

Vou levar o Lucas, que gosta de andar de carro.

Volto mais logo.

 
At 4/29/2006 3:12 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Vou ficar esperando.

Não, também preciso de ir ao super,mas volto mais logo tal como a menina.

COM:

Por onde anda?
Agora que eu regressei, você desistiu de tomar o chá das 5 connosco?
Espero que não seja muito trabalho, ou qualquer aborrecimento.

Beijinho.

 
At 4/29/2006 6:14 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Boa tarde, sem querer parei por aqui :)

A empresa onde trabalho é uma das que 'participam' na cowparade, algo de diferente, o que é sempre bom no nosso país.

Vou espreitando o Blog

Desconhecida :)

 
At 4/29/2006 6:40 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá,C_mim e melguinha!

Não minha Melguina eu estou bem!Digamos em termos :)
Com mto trabalho sim,parei por hoje uffa!

Bem Melguinha acho que preciso compartilhar um pouquinho com vcs... tô sempre tentando entender, colocando-me no lugar do outro, vasculhando, rebobinando, "trovando" com Deus e agradecendo, quase ao mesmo tempo. Ou sonhando jeitos melhores para cada situação. O que não quer dizer que eu consiga... antes preciso mais é de um botãozinho off! para não sobrecarregar o inconclusivo "pause".

 
At 4/29/2006 6:49 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Ops,C_mim.

Que lindinha as vaquinhas coloridas!Foi vc quem às coloriu?

 
At 4/29/2006 6:59 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Olá COM

Não! Eu ainda não pintei a minha vaquinha, mas acho que o vou fazer para mandar à minha afilhada.

O que está vendo são os projectos que vão ser pintados em vacas de tamanho real em Lisboa e depois expostas pela cidade.

 
At 4/29/2006 7:32 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Nunca Lisboa teve tantas vacas!
Alguns projectos estão mesmo giros! Já foi ver as que estão aopé do Metro em Sete Rios a ser pintadas?
Beijinhos, fim de semana feliz

 
At 4/29/2006 8:16 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá,

Estava difícil chegar até aqui.

Já hà uma hora que estava tentando.

 
At 4/29/2006 8:22 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Isso mesmo C_mim.

Pinte, e mande a sua afilhada,pois com certesa ela vai amar!E acho que vc faz isso mto bem!Só não esqueça de postar aqui também!
E obrigada pela informação da tua postagem de hj!

Bjossssss!!!!

 
At 4/29/2006 8:35 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá COM

Ainda aí está, pronta para o chá das 5, como diz a querida Ursa Mãe?

E C_mim, onde é que a menina anda?

 
At 4/29/2006 8:39 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Arara querida, não se esqueça que a língua portuguesa é muito traiçoeira.

De qualquer forma tem razãO.
São muitas vacas mesmo.

 
At 4/29/2006 8:42 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Tou por aqui... juntando papelinhos para fazer o IRS... Já vou tarde e não encontro as facturas das propinas do meu curso.

Odeio ter que fazer IRS

 
At 4/29/2006 8:47 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Ora aí está uma coisa que eu me farto de fazer.

Se não encontra as facturas, que tal a forma como fez o pagamento?

No ano passado, quando fiz o da minha sobrinha, juntei os talões do multibanco e não levantaram problemas.

 
At 4/29/2006 9:03 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Melguinha, você sabe fazer IRS? ;)

Eu fico sempre com a sensação que fica tudo mal preenchido e não deduzo o suficiente. O ano passado, foi o meu primeiro ano como independente, até paguei.

 
At 4/29/2006 9:12 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Costumo fazer os modelos 1(rendimentos de trabalho e pensões)
que foram entregues até 27 de Março.

Mas este ano vou ter que fazer o da minha sobrinha que tem alguns recibos verdes, por isso tenho que me inteirar de todos os pormenores.

Penso que ela esteve a ver as deduções com os colegas mas não lhe posso fazer a pergunta porque foi de fim de semana.

Mas quer que eu tente saber alguma coisa?

 
At 4/29/2006 9:19 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Este ano tenho por contra de outrem e recibos verdes...

E também vou ter de ver o que posso deduzir...

Odeio IRS...

 
At 4/29/2006 9:21 da tarde, Blogger as velas ardem ate ao fim disse que disse...

Gostei muito do teu bloggue . Soube me bem!
Vou voltar e obrigada.

 
At 4/29/2006 9:24 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Eu também concordo que o IRS não é coisa de que se goste.

Mas, embora possa parecer absurdo, eu gosto de papéis.

Eles foram a companhia de toda uma vida.

Entretanto, se eu souber alguma coisa mais precisa, digo-lhe logo.

 
At 4/29/2006 9:26 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

A sôdona COM desistiu do chá das 5, não é verdade?

 
At 4/29/2006 9:26 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

O problema não é os papeis... É saber preencher aqueles formulários cheios de NINS

 
At 4/29/2006 9:37 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

C_mim, se estes impressos não forem muito diferentes dos outros, e penso que não são, não hà coisa mais fácil de preencher.

Assusta realmente, mas parte nem precisa de preenchimento.

Se eu puder ajudar, força, está à vontade.

 
At 4/29/2006 9:40 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

E a propósito do seu post anterior, hoje ouvi dizer no Top+ que ela volta a Portugal este ano.

Já sabia?

 
At 4/29/2006 9:41 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Pois é...

Pronto! Já consegui achar e dividar os 1500 papelinhos que andavam por aqui.

Amanhã faço as contas e vejo o que falta.

 
At 4/29/2006 9:43 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Quem? A Marisa Monte? Hum... é provável... lançou 2 discos. Gostaria de ir ver...

 
At 4/29/2006 9:48 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Sim, a Marisa Monte e penso que não vem sòzinha, mas estava tão distraída que não me lembro do mês.

Então se gostaria de ir, força, porque não?

A nossa amiga arara também gosta muito dela.
Que tal irem as duas?

 
At 4/29/2006 9:54 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Começa a temporada portuguesa para o artistas brasileiros. Ainda bem para nós.

 
At 4/29/2006 9:58 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Eles são óptimos, reconheço.

Mas eu prefiro os nossos se bem que raramente tenha dinheiro para comprar os bilhetes.

E quando tenho ofertas, como para o passado dia 20(Ala dos Namorados e Rui Veloso) estou com a telha e não aproveito.

BURRA.

 
At 4/29/2006 10:00 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

As lindas estão on line! Noite feliz!

 
At 4/29/2006 10:00 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Com todo o respeito: Burra mesmo.

Nada melhor para partir a telha do que distrair com música.

 
At 4/29/2006 10:02 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Sabe, embirro solenemente que as portas(e as bolsas) se abram para tudo o que é brasileiro e não só, quando os nossos artistas, ou não vão lá ou não são muito bem tratados.

E isto passa-se com a música, com o teatro e outras artes.

 
At 4/29/2006 10:02 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

125_azul... Vem comer biscoito com a gente?

Melguinha criou em definitivo o "chá das 5" das 20 às 22 horas aqui no meu blog, para deitar conversa fora... Quem quiser aparecer é bem vindo.

 
At 4/29/2006 10:04 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Querida 125 _azul, boa noite para si também e amanhã.....

muita força.

Beijinhos.

 
At 4/29/2006 10:06 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Melguinha... É, sem dúvida, um problema cultural nosso.

No entanto, eles conseguem promover melhor o seu trabalho que os nossos artistas.

Isso se deve a muitos factores:culturais, económicos e de marketing...

A cultura brasileira no que diz respeito à música e literatura está bem promovida por cá.

E a nossa por lá?

 
At 4/29/2006 10:06 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Biscoito não dá, enjôo não deixa, mas chá de hortelã...

 
At 4/29/2006 10:06 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Temos que guardar sempre uns biscoitos para Ursa Mãe.

Quem sabe, um dia destes, ela vem tomar chá connosco.

Pelo menos já me perguntou as horas a que o chá é servido.

 
At 4/29/2006 10:09 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Ai querida arara, chá de hortelã para o enjôo?

C_mim, tem toda a razão com a péssima promoção que fazemos das nossas coisas boas.

 
At 4/29/2006 10:09 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Eu sei fazer um chã de hortela óptimo. Ensinou-me um marroquino de marraquexe. Muito aromático e calmante.

Não é brincadeira 125_azul, parece que é mas não é...

Tília também acalma o estômago...

 
At 4/29/2006 10:13 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Amiga, porque é que um marroquino de Marraquexe, quis que a menina tomasse chá calmante e aromático?

 
At 4/29/2006 10:14 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Tília arghhhhhhhh! O meu é feito com e por amor, com hortelã trazida do algarve...

 
At 4/29/2006 10:18 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Querida arara, quem é que lhe faz o chá?

Eu acho que não gosto, mas feito dessa maneira, tapo o nariz e bebo de uma só vez.

 
At 4/29/2006 10:25 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Será que o chá é tão forte que cairam as duas para o lado?

 
At 4/29/2006 10:28 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

A história do meu chã de hortelã foi engraçada. Estava a tomar café e observei que por detrás do balcão estava um pé de hortelã e comentei. Ao meu lado estava um senhor que vende artesanato na rua e ensinou na hora como se fazia o chã.

E muito bom...

Qual argghhhh... Tília faz bem ao estômago sim. Quando estou mal só consigo beber isso.

 
At 4/29/2006 10:28 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Está a dar um programa fantástico no odisseia

 
At 4/29/2006 10:29 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Distrai-me a ver e demorei a responder, desculpem. Beijinhos

 
At 4/29/2006 10:30 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Odisseia... pois... Estão numa guerra de almofadas...

 
At 4/29/2006 10:32 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Pois, se eu tivesse um portáctil, também fazia as duas coisas ao mesmo tempo.

Eu às vezes acho é que tenho falta de chá.

 
At 4/29/2006 10:34 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Falta de chã?... Eu tenho uns saquinhos aqui em casa... ;P

 
At 4/29/2006 10:35 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

C_mim, sua marota, será verdade?

Eu não tenho cabo por isso não posso ir confirmar qual é o programa fantástico.

 
At 4/29/2006 10:39 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Eu tenho os serviços mínimos e para me porem a ver televisão das 3 umas: tou mesmo cansada, tou doente, tou meio deprimida...

Tenho os serviços mínimos da tv cabo. Que já foi melhor pois retiraram o GNT.

E no Odisseia gosto de ver programas sobre a natureza ou história.

 
At 4/29/2006 10:42 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Este é sobre dependencia sexual. A desgraça é que o terapeuta é ex-adicto e religioso e põe o paciente a pedir perdão a Deus por ter usado o corpo para fins impuros. Haja!!!

 
At 4/29/2006 10:44 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

lindas, tenho que desligar. Noite feliz

 
At 4/29/2006 10:47 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Com um terapeuta assim é melhor entregar o corpo directamente a cristo...

Irra...

Isso vá embelezar suas longas plumas e deixe de tentar de andar de corrosel.

melhoras, beijos

 
At 4/29/2006 10:48 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Eu só tenho as generalistas e, como na maior parte dos dias, só hà qualquer coisa que se veja depois da meia noite, sento-me na cama a ver e adormeço.

Antes dessa hora, gosto do Serviço de Urgência(3ªfeira, 22H30 na 2).

Donas de Casa Desesperadas e Senhora Presidente 3ª e 4ª às 24(mais ou menos).

Dr. House à 5ª perto da 01h00.

A sexta não perco ficção em português na 1(perto das 23h).

 
At 4/29/2006 10:49 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Melguinha, vou indo também... tou ficando com soninho...

beijos

 
At 4/29/2006 10:50 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Bem... só à programas de jeito às quinhentas da noite...

IRRA^2

 
At 4/29/2006 10:51 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Boa noite arara querida, bons sonhos, as melhoras e um domingo lindo.

Beijinhos.

 
At 4/29/2006 10:52 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

meu português está aprecisar de reciclagem... IRRA^3

 
At 4/29/2006 10:55 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Para si, C_mim, tudo o que desejei à arara azul.

Beijinhos.


COM
Se aparecer por aqui, uma boa noite também para si.
Foi pena que não se tivesse juntado ao nosso chá.
Um beijinho amigo.

 
At 4/30/2006 12:46 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Boa tarde C_mim.

Passei por aqui para lhe desejar um bom domingo.

Se puder dê um passeio. Está um lindo dia de sol.

Beijinhos.

 
At 4/30/2006 1:00 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Igualmente melguinha. Aproveita também...

 
At 4/30/2006 1:05 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Conhece o ditado"bem prega frei Tomaz....."?

Hoje vou ficar em casa, tenho muito que fazer embora o apetite seja pouco.

E já viu quem é que anda com bons apetites?

 
At 4/30/2006 1:05 da tarde, Blogger Fora Das Mãos disse que disse...

Ora bem, hoje é hora de almoço, fixe!

 
At 4/30/2006 1:07 da tarde, Blogger Fora Das Mãos disse que disse...

Melguinha e C_mim, como estão?

 
At 4/30/2006 1:14 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá Fora das Mãos.

Veio juntar-se ao nosso chá das 5(hoje é mais da 1)?

Hoje não estou muito em baixo.
E você?

 
At 4/30/2006 1:20 da tarde, Blogger Fora Das Mãos disse que disse...

Vim ver se havia algo de novo e de facto... a ida ao jardim foi de cortar o apetite:)
Mas porque anda em baixo? Está um dia tão bonito.
Eu cá vou em arrumações e início de obras e a Melguinha como está?

 
At 4/30/2006 1:20 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Oras... então tudo na caturreira...

Melguinha, nossa arara azul sempre que fica um bocadinho melhor voa a 125 à hora...

podemos saltar para a posta de hoje...

 
At 4/30/2006 4:48 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá meninas tdo bem?

Vim dar uma passadinha no meu POINT!Claro, nem podia deixar de vir...rrss..

Melguinha queridaaaa não voltei mais ontem porque fui a um show de uma cantora que se chama Vanessa da Mata a C_mim deve sabe quem é!Enfim.. fui maravilhoso foi em um Teatro e estava lotado.
Bjos

 
At 4/30/2006 4:51 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá meninas tdo bem?

Vim dar uma passadinha no meu POINT!Claro, nem podia deixar de vir...rrss..

Melguinha queridaaaa... não voltei mais ontem porque fui a um show de uma cantora que se chama Vanessa da Mata a C_mim deve saber quem é!Enfim.. foi maravilhoso o Teatro estava lotado.
Bjos

 
At 4/30/2006 5:21 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Vanessa da Mata não conheço... Vou investigar...

 
At 5/01/2006 12:49 da manhã, Blogger Desassossego disse que disse...

Uma homenagem a Fernando Pessoa, achei muito bem pensado.

 
At 5/01/2006 7:52 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Meninas, vocês são muito engraçadas! Não sei se leem tudo que escrevem alguns dias depois mas podiam... acho que iam rir muito! Isso que vocês fazem aqui é comum em outras comunicações que não os blogs! Estão inovando! Fico com pena pois encontro o chá frio e os biscoitos molengos pois são quase quatro da manhã aqui no RJ. Mas meu sono fica leve depois de rir com esta conversa! bijos para todas. Angela.

 
At 5/01/2006 7:54 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Esqueci de dizer que AMEI ESTE VIDEO!!! obrigada C_mim!

 

Enviar um comentário

<< Home