C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

sexta-feira, abril 28, 2006

infinito particular

Eis o melhor e o pior de mim

O meu termômetro, o meu quilate
Vem cara, me retrate

Não é impossível
Eu não sou difícil de ler

Faça sua parte

Eu sou daqui e não sou de Marte
Vem, cara, me repara
Não vê, tá na cara, sou porta-bandeira de mim

Só não se perca ao entrar
No meu infinito particular

Em alguns instantes

Sou pequenina e também gigante
Vem cara, se declara

O mundo é portátil
Pra quem não tem nada a esconder

Olha minha cara

É só mistério, não tem segredo
Vem cá, não tenha medo

A água é potável
Daqui você pode beber

Só não se perca ao entrar
No meu infinito particular

letra de Arnaldo Antunes, Marisa Monte e Carlinhos Brown
Disco "infinito particular" de Marisa Monte

13 comentários

At 4/28/2006 8:16 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá amiga, cheguei agora.

O texto que postou é muito bonito e a menina foi muito linda por ter voltado a postar.
Espero que daqui em diante ande sempre inspirada.

Já vou ao seu mail.

Beijinhos.

 
At 4/28/2006 8:32 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Ah melguinha.. Meu blog com sua presença fica tão mais animado...

Eu post você comenta e fala com todo o mundo... É mesmo a RP deste blog...

 
At 4/28/2006 8:53 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Você é que é muito querida.

Demorei porque fiquei sem net.

Já lhe enviei o mail.

Ás vezes fico com um bocadinho de medo que esteja a ser mesmo melga.
Já viu a quantidade de comentários que deixei ontem?

 
At 4/28/2006 9:24 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

A minha túlipa tem a folha já grande, a mais pequenina também está crescendo, mas nunca mais dá flor.

É mesmo assim?
A sua já nasceu hà tanto tempo.

 
At 4/28/2006 9:29 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Eu não tenho... Só ofereço os bolbos... As que foram plantadas em jardim já floriram. As de vaso só algumas.

Continua hidratada? Será que a flor não se está escondendo? Deve abrir em Maio é a data.

A flor nasce verde, só quando começa abrir é que fica na sua cor final.

 
At 4/28/2006 9:31 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Deve estar havendo muito tráfego na web não consigo entrar no mail...

Volto a tentar daqui a pouco.

 
At 4/28/2006 9:40 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Melguinha tenho de ir. Assim que poder respondo ao mail.

Beijinhos

 
At 4/28/2006 9:42 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Pois também tive de escrever o mesmo texto 3 vezes para conseguir enviar a mensagem.

Quanto à flor, é regada todos os dias conforme a florista me ensinou.

 
At 4/28/2006 9:43 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Sabe se a passarinha azul conseguiu a escapadinha?

 
At 4/28/2006 9:46 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Que pena C_mim.

Beijinhos, boa noite e até amanhã(cheia de boa disposição, assim espero).

 
At 4/28/2006 10:08 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Olá meninas! Amo a Marisa, de paceria com o Arnaldo então!!!
Noite feliz, até amanhã. Sôdona melga, seja muito bem regressada.

 
At 4/29/2006 7:03 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

C_mim tem razão. Este blog com melga fica tão animado! eu me divirto muito mesmo quando o tempo é corrido e só espio sem pio!

 
At 4/29/2006 10:53 da tarde, Blogger Psipsina disse que disse...

eu adora Marisa Monte mas ainda não tive oportunidade de ouvir o seu novo trabalho. Mas ao ler este post fiquei com o bichinho, tenho que ir comprar.
obrigada pela lemrança.

 

Enviar um comentário

<< Home