C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

terça-feira, abril 11, 2006

A loira faz anos... Viva a loira!!!

S. faz hoje algumas primaveras.

S. é minha colega e, alguns de, vocês sabem de onde.

S. é do melhor!!!

S. acha que ananás com canela é afrodisíaco!

Até Vitória tem ciúmes de S.; fica inibida quando a vê...

As crianças adoram S. E nós adoramos S.

S. é 100% loira de olho azul, mas nada burra!!

Muitos Parabéns S. !!

Ao contrário dos outros, a ti ninguém te pára!!!

15 comentários

At 4/11/2006 2:47 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

parabéns a S,então. Ananás com canela? LOIRAS!!!

 
At 4/11/2006 5:54 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Ora bem... Onde anda a relações públicas do meu blog?...

A gente dá moleza e é assim... tirou férias a safadinha...

Cadê ocê, sua Melga!!!

 
At 4/11/2006 9:16 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Linda, que corra bem amanhã. Depois conta-me?
Beijinhos, boa noite

 
At 4/11/2006 11:07 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Cris...sem palavras a serio...
ate fiquei comovida..foi algo mesmo inesperado...
agradeço o post e a "homenagem" do fundo do coração mesmo....:)
beijitos

 
At 4/12/2006 6:36 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

Que S tenha um ano bem sinuoso e molemolente!

E,onde anda Melguinha! regando saudades? a minha está em flor!

 
At 4/12/2006 1:13 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Melguinha????....

onde está?...
Vôo para outro blog, foi?

Buááááááááááá... Quero minha melga de volta...

 
At 4/12/2006 2:43 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá,C_mim Melguina tdo blz?

Eita...tivemos niver ontem por aqui
ne?rsrs..será que ela aceita parabéns atrasado..rsrs...
Bom vou postar algo...

Piririm Piririm Piririm Tequila, Rum e Gin!
Piririm Piririm Piririm Tequila, Rum e Gin!
Quem é?
Sou eu breja gelada e o calor tá de matar, vai ser hoje na balada que eu vou me embebedar!
Vai ser pinga com limão? Nao, nao maracujá!
Vai ser pinga com limão? Nao, nao maracujá!
To tomando caipirinha, to tomando caipirinha, to tomando caipirinha!
Calma Calma Batidinha

È só uma brincadeirinha!

Meus parabénas S...Rorria e aproveite as coisas boas da vida!

Beijo com carinhos pra vc C-mim e pra nossa MELGUINHA!

 
At 4/12/2006 5:42 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Apetecia-me conversar com você

COM. Na verdade estou à gostar de

teus coment´rios.Você vivi cá em

Portugal?Tens um blog?

Obrigaga C-mim por deixe andar por

aqui.Linda canção.

 
At 4/12/2006 10:10 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Eu fui linda, não a desafiei lá no 125... mas uma listinha de 5 pânicos, para quando, para quando???

 
At 4/12/2006 11:29 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Olha... já tou em pânico só de pensar...

Você conhece o meus maiores pânicos...

 
At 4/12/2006 11:59 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá,

Não Anabela, moro no Brasil,mais quém é vc e o que quer?Se quizer tem um contato comigo, deixe seu e-mail que entrarei em contato com vc.

Abraços!

 
At 4/13/2006 12:02 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

Eu quis dizer ter)

Obrigada.

 
At 4/13/2006 6:15 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Oi C-mim, ouço a musica em seu blog, no meu e não ouço coisa alguma no 125 azul e vejo comentários sobre a linda musica etc... sabe o que pode estar ocorrendo?
obrigada por ajudar, bj. Angela.

 
At 4/13/2006 11:35 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

C_mim e COM:

Uma boa Páscoa e um beijinho para as duas.

 
At 4/13/2006 12:31 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Melguinha!!!!!!

Voltou melguinha!! Que bom!!!

Vai bater papo?

Amanhã vou trabalhar...

 

Enviar um comentário

<< Home