C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

quarta-feira, março 29, 2006

beija eu...

Seja eu,
Seja eu,
Deixa que eu seja eu.
E aceita
O que seja seu.
Então deita e aceita eu.
Molha eu,
Seca eu,
Deixa que eu seja o céu.
E receba
O que seja seu
Anoiteça e amanheça eu.
Beija eu,
Beija eu,
Beija eu, me beija.
Deixa
O que seja ser.
Então beba e receba
Meu corpo no seu corpo,
Eu no meu corpo.
Deixa,
Eu me deixo.
Anoiteça e amanheça

letra e música de Marisa Monte, Arnaldo Antunes, Arto Lindsay

43 comentários

At 3/29/2006 1:34 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Então vamos continuar numa de beijos!

Este post é dedicado a nossa querida arara que disse gostar muito desta música?

Vai estar por aí ou tem que trabalhar?

 
At 3/29/2006 1:35 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Esqueci-me de dizer que adorei a foto.

É de sua autoria?

 
At 3/29/2006 1:37 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Qual foto?

VOu estar por aqui trabalhando. Só virei aqui de tempos a tempos dar uma espiadinha.

Estou a preparar um manual para dar formação em informática e tem de ficar pronto hoje.

 
At 3/29/2006 1:38 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

125_azul está sem música no blog?

É que ontem consegui ouvir a sua, mas no blog dela não ouvi nada.

 
At 3/29/2006 1:39 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

O desenho do post de hoje.

 
At 3/29/2006 1:42 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Bem que eu precisava de alguém com tempo e paciência para me ensinar informática.

Assim é só aos bocadinhos e quando o rei faz anos.

Bom trabalho.

 
At 3/29/2006 1:43 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Não, o desenho é do disco de onde tirei a música. É um disco da Marisa Monte e chama-se "barulhinho bom"

Hoje 125_azul já tem som outra vez...

 
At 3/29/2006 1:45 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Já percebi que o post e a música hoje estão em sintonia.

Assim é muito bonito, não acha?

 
At 3/29/2006 2:58 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

beija eu, pedido ao ouvido, com o pendura na vespa...a menina está mesmo a pedi-las!
Adorei vir de visita e achar esta música.
Anoiteça e amanheça eu...bom demais, né?
Dia feliz.

 
At 3/29/2006 4:16 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Querida arara, parece-me que a si só falta mesmo a vespa!

Estou enganada?

Beijocas e apareça por aqui depois de jantar s.f.f..

 
At 3/29/2006 4:38 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Então C_mim está a correr bem o trabalho?

Vou dar uma saídinha e ainda volto antes de jantar.

A que horas pensa poder estar por aqui hoje?

Se me deixarem, apareço também.

Nossa querida amiga continua a "entrar" consigo. Já viu?

Beijinho.

 
At 3/29/2006 4:50 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Pois é... A bricalhona...

Não sei até quando vou estar

 
At 3/29/2006 8:34 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Oie,meninas Mel...C_mim saudades!
Tudo bem com vcs?

Essa música da Marisa Monte é linda mesmo!

Amo música, às vezes (em sua maioria) eu escuto música, mais do que faço qualquer coisa... Escuto música em todos os momentos... Triste, alegre, estressado, zen e sem momentos... Escuto música desde quando acordo até ir dormir... Às vezes acordo cantando uma música. Acredito que eu tenha uma trilha sonora pra cada momento da vida...

Beijinhos com carinhos.

 
At 3/29/2006 8:34 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá, regressei.

Não há ninguém que queira conversar?

Conseguiu acabar o seu trabalho C_mim?

 
At 3/29/2006 8:38 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Oi... cheguei... Mais ou menos...
Manuais dão muito trabalho porque são cheios de pormenor.

Agora tou fazer um TPC para o meu curso, que tenho de entregar amanhã e depois fecho a loja que tou farta de teclar...

pois foi COM, por sugestão da 125_azul resolvi fazer post+música e o disco tinha uma imagens bonitas a condizer...

Foi um acaso feliz, acho...

 
At 3/29/2006 8:42 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

COM me diz... Harley ou Vespa?

 
At 3/29/2006 8:44 da tarde, Blogger Fábia disse que disse...

Oi cmim, obrigada pelas fotos! adorei e respondi lá seu comentário. Beijo Fábia.

 
At 3/29/2006 8:45 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Nossa que sugestão maravilhosa!

Ficou muito bom!

 
At 3/29/2006 8:49 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

*risos*
com certeza
HARLEY-DAVIDSON!!!!
Sem pensar.

 
At 3/29/2006 9:27 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Andei a meter o nariz noutros blogs e entretanto as meninas apareceram.

Ainda aí estão?

Vamos falar de quê?
Motas não que eu não percebo nada.

 
At 3/29/2006 9:33 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Que tal flores? Qual é a vossa flor preferida?

 
At 3/29/2006 9:35 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

C_mim, estou a ficar mesmo preeocupada com a nossa amiga.
Já não sei que disparate lhe devo dizer.
Você sabe alguma coisa?

E os posts, já viu?
Não parecem coisas dela.

Por outro lado, tenho tanto
receio de estar a ser muito melga.

Sinto-me tão impotente.
Ajude-me por favor.

 
At 3/29/2006 9:39 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Uééé... Quer que eu lhe indique algum disparate para você postar lá?... Para a distrair e alegrar...

Se calhar tá descansando... e é natural que se sinta abatida. Né fácil... Nós é que não estamos habituadas a vê-la assim...

Se calhar tá precisando de cumprimido de brigadeiro de chocolate. Faz bem para as dores da alma... Principalmente se a alma tiver pintas flurescentes

 
At 3/29/2006 9:41 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Sim, flores é lindo.

Gosto muito de rosas mas acho que todas nós gostamos um bocadinho, sobretudo se forem oferecidas por um gajo de preferência podre de bom.

Os cravos vermelhos têm para mim um significado muito especial, como deve compreender.
Aliaz, já pedi que um dia que morra, só me ponham cravos vermelhos.

Também gosto muito dumas flores amarelas que não sei bem o nome.

E antúrios embora não durem muito.

 
At 3/29/2006 9:45 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Melguinha minha amiguinha muita calma nessa hora *risos*


Não foi perguntada a mim mais vou responder:Eu amo Girassol! E a de vcs?

 
At 3/29/2006 9:46 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Você tem razão, não é nada fácil, mas não consigo saber que está abatida.
Queria poder fazer alguma coisa, mas o quê?

Comprimidos de chocolate?
Diz sempre que lhe faz mal às enxaquecas!

Diga lá alguns disparates. Se ela passar por aqui é capaz de sorrir.
Mas para isso temos que ser muito malucas.

 
At 3/29/2006 9:49 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

COM, claro que a pergunta foi para as duas.

Estive calma porque andei por outros blogs e enviei uns mails.

 
At 3/29/2006 9:49 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Não sabia que o chocolate lhe fazia enxaquecas... ups...

Eu gosto de orquídeas, frésias, rainunculos e tulipas.

E amo Lisboa quando os jacarandás estão em flor.

COM... as perguntas são abertas. Qualquer pessoa pode responder.

 
At 3/29/2006 10:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Ai menina que eu sou alfabeta em flores.

O que são frésias, rainunculos e jacarandás?

Quanto ao chocolate, é o que ela diz dos bolos quando vamos ao barzinho.
Já viu que ela se limita a responder nos blogs de quem a visita.
Mesmo aqui não foi nada expansiva.

 
At 3/29/2006 10:08 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Não sei se reparou que deixei lá uma informação.

Limitou-se a agradecer e não disse mais nada.

Já lhe disse também que era eu que precisava de miminhos.
Nem ligou.

O tal blog já está pronto?
Estou curiosa.

 
At 3/29/2006 10:10 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Melga... Cada um de nós é diferente... Por essa blogesfera 125_azul vai encontrado motivos que despertam o seu interesse. E é natural que assim seja.

Por vezes temos de deixar ir...
Para depois voltar com mais alegria...

 
At 3/29/2006 10:15 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Você já deve ter reparado que sou um bocado pessimista.
Se soubesse um raspanete que ela me deu, com toda a razão, reconheço.

E não pense que isto são ciúmes.
É mesmo preocupação.

Mesmo na blogesfera parecem comentários de circuntância e não de quem se está a distrair.

 
At 3/29/2006 10:16 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Então COM, falou nos girassóis e desapareceu.

Onde é que anda?

 
At 3/29/2006 10:24 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Eu sei que está preocupada. Mas ela é uma menina grande e tem a família por perto. Decerto que está bem acompanhada...

Pessimismo é uma derrota permatura... Pensa positivo. Mesmo que seja só o positivo da beleza das flores. É uma pequeno nada, mas dá apra começar a pensar positivo.

Sua tulipa já floresceu?

 
At 3/29/2006 10:32 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Eu estou aqui, minha mel..fazendo ficha de pacientes.Eu estou meio por fora do que vcs estão falando!
mais eu concordo com o disse a C_mim

Enquanto houver vontade de lutar, haverá esperança de vencer

 
At 3/29/2006 10:36 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Eu já disse isso aqui! Que....
A vida é uma divina surpresa e uma eterna mágica . Estamos todos os dias descobrindo, começando e terminando alguma coisa.
A vida é finita... A vivência é infinita...”

 
At 3/29/2006 10:43 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

C-mim e Mel vcs já ouviram essa música? Leiam com carinho

[Pedro Bial]

Senhoras e senhores da turma de 2003:
Filtro solar!
Nunca deixem de usar o filtro solar
Se eu pudesse dar só uma dica sobre o futuro
seria esta: usem o filtro solar!

Os benefícios a longo prazo do uso de filtro solar estão
provados e
comprovados pela ciência;
Já o resto dos meus conselhos não tem outra base confiável além
de minha
própria existência errante.
Mas agora eu vou compartilhar esses conselhos com vocês.

Aproveite bem, o máximo que puder, o poder e a beleza da
juventude.
Ou, então, esquece... Você nunca vai entender mesmo o poder e a
beleza da juventude
até que tenham se apagado.
Mas, pode crer, daqui a 20 anos, você vai evocar as suas fotos
e
perceber de um jeito - que você nem desconfia hoje em dia -
quantas
tantas alternativas se lhe escancaravam à sua frente,
e como você realmente estava com tudo em cima.
Você não está gordo! Ou gorda...

Não se preocupe com o futuro.
Ou então preocupe-se, se quiser, mas saiba que
pré-ocupação é tão eficaz quanto mascar chiclete para tentar
resolver uma
equação de álgebra
As encrencas de verdade de sua vida tendem vir de coisas que
nunca
passaram pela sua cabeça preocupada, e te pegam no ponto fraco
às 4 da tarde
de uma terça feira modorrenta

Todo dia, enfrente pelo menos uma coisa que te meta medo mesmo.

Cante.

Não seja leviano com o coração dos outros.
Não ature gente de coração leviano.

Use o fio dental.
Não perca tempo com inveja.
Às vezes se está por cima,
às vezes por baixo.
A peleja é longa e, no fim,
é só você contra você mesmo.

Não esqueça os elogios que receber.
Esqueça as ofenças.
Se conseguir isso, me ensine.
Guarde as antigas cartas de amor.
Jogue fora os extratos bancários velhos.

Estique-se.

Não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida
As pessoas mais interessantes que eu conheço não sabiam, aos
vinte e dois
o que queriam fazer da vida.
Alguns dos quarentões mais interessantes que eu conheço ainda
não sabem.
Tome bastante cálcio.
Seja cuidadoso com os joelhos.
Você vai sentir falta deles.

Talvez você case, talvez não.
Talvez tenha filhos, talvez não.
Talvez se divorcie aos quarenta, talvez dance ciranda em suas
bodas de diamante.

Faça o que fizer, não se auto-congratule demais,
nem seja severo demais com você.
As suas escolhas tem sempre metade da chance de dar certo.
É assim pra todo mundo.

Desfrute do seu corpo.
Use-o de toda a maneira que puder, mesmo.
Não tenha medo de seu corpo ou do que as outras pessoas possam
achar dele.
É o mais incrível instrumento que você jamais vai possuir.

Dance.

Mesmo que não tenha aonde além do seu próprio quarto.

Leia as instruções, mesmo que não vá segui-las depois.
Não leia revistas de beleza. Elas só vão fazer você se achar
feio.

Dedique-se a conhecer seus pais. É impossível prever quando eles
terão ido embora, de vez.
Seja legal com seus irmãos. Eles são a melhor ponte com o seu
passado e
possivelmente quem vai sempre mesmo te apoiar no futuro.
Entenda que os amigos vão e vem, mas nunca abra mão de uns
poucos e bons.
Esforce-se de verdade para diminuir as distâncias geográficas e
de
estilos de vida, porque quanto mais velho você ficar, mais você
vai precisar
das pessoas que conheceu quando era jovem.

More uma vez em Nova York, mas vá embora antes de endurecer.
More uma vez no Havaí, mas se mande antes de amolecer.

Viaje.

Aceite certas verdades inescapáveis:
Os preços vão subir. Os políticos vão saracotear.
Você, também, vai envelhecer.
E quando isso acontecer, você vai fantasiar que quando era
jovem,
os preços eram razoáveis, os políticos eram decentes, e as
crianças
respeitavam os mais velhos.

Respeite os mais velhos.

E não espere que ninguém segure a sua barra.
Talvez você arrume uma boa aposentadoria.
Talvez case com um bom partido.
Mas não esqueça que um dos dois pode de repente acabar.
Não mexa demais nos cabelos senão quando você chegar aos 40 vai
aparentar 85.

Cuidado com os conselhos que comprar,
mas seja paciente com aqueles que os oferecem.
Conselho é uma forma de nostalgia.
Compartilhar conselhos é um jeito de pescar o passado do lixo,
esfregá-lo,
repintar as partes feias e reciclar tudo por mais do que vale.

Mas, no filtro solar, acredite.

 
At 3/29/2006 10:46 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Bem meninas... esgotou a minha bateria...

Tou com dores de cabeça...

Tenho ir descansar, amanhã vai ser um dia daqueles...

 
At 3/29/2006 11:28 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Desculpem mas fiquei sem" direito de antena".

Boa noite para as duas e um beijinho grande.

C_mim tem razão.
Acho até que me estou a exceder e a meter o nariz onde não sou chamada.
E a minha túlipa ainda não floresceu.

 
At 3/30/2006 4:34 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá,meninas C_mim e Melguinha!
Tudo bem?
Melguinha respondendo as suas perguntas de ontem!

As frésias são flores com cheiro a chá
A FRESIA E UMA PLANTA
BABOSA DA FAMILIA DAS IRIDÁCEAS.
ORIGINADA DA AFRICA DO SUL.QUE NOS PROPORCIONA A PRIMEIRA FLOR DA PRIMAVERA.SÃO DE VÁRIAS CORES,TEM UM PERFUME DELICADO Q SÃO CONSERVADOS MESMO DEPOIS DE CORTADAS.PODEM SER CULTIVADAS NA TERRA OU EM CANTEIROS(VASO).

Jacarandas é uma árvore enraizada rasa e é excelente para o uso como ornamentals em grande aos jardins , O mimosifolia do J. é recomendado para plantings da rua e do parque e situações do jardim onde a máscara clara do verão é requerida. Em Austrália a árvore de Jacaranda centerpiece perfeito do verão nos jardins erupting em uma chama da cor brilhante quando todas as árvores da flor da mola têm sido idas por muito tempo. A sua origem é Brasil e outras partes de América sul tropical.


Quantos aos (rainunculos) eu ainda não! Mais vou procurar saber!

Espero que isso possa ter te ajudado um pouco!

Beijinhos.

 
At 3/31/2006 3:26 da tarde, Blogger Caracolinha disse que disse...

Linda a música, linda a letra .... linda tu por a ofereceres a nós !!!!

Beijoquinha encaracolada :))

 
At 3/31/2006 5:09 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Fofa, a caracolinha! Concordo em nº, género e grau.
Por onde andará nossa melguinha? Espero que nãoesteja dodói, que sejam só problemas com mr computer!Beijinhos.

 
At 3/31/2006 5:46 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Seja eu,seja eu.... *risos* ai ai, cadê as minhas mais novas paixões?
Vamos levar um lero,lero?

beijimhos com sabor de saudade

 

Enviar um comentário

<< Home