C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

segunda-feira, março 20, 2006

coisas raras...

Estava por aqui a pensar que gosto da Primavera porque é o momento em que tudo renasce... É o início de um novo ciclo...

E como a Primavera só ocorre uma vez por ano é algo de raro...

E assim, deixando fluir o pensamento, cheguei à conclusão que neste blog também existe espaço para partilhar as coisas raras cá da terra...

Vou começar pelo meu animal preferido: o cavalo. Mas é um cavalo particular...

É o cavalo do sorraia que está em extinção e que teve um papel muito importante na história de Portugal e se calhar até na história da humanidade...

Clique aqui para ficar a conhecer o Cavalo do Sorraia

15 comentários

At 3/21/2006 4:50 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá,
Eu tbém amo esta estação do ano à primavera!E um periodo que todas as coisas parecem mais bonitas o cheiro da terra até as chuva da primavera tem um outro perfume! É isso chuva de primavera o mar da primavera o dia todo ondula,ondula.Bom, ja vi que vc é portuguesa porque aqui no Brasil a primavera começa em Setembro e termina em Dezembro.
Fico por aqui dps volto!
Beijinhos com carinho.

 
At 3/21/2006 7:23 da manhã, Blogger C_mim disse que disse...

Sim COM sou portuga, vivo em Lisboa. Você tem algum blog?

 
At 3/21/2006 3:39 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

olá!
Legal vc ser potuguesa eu amo de paixão os portugueses!

Não C_mim não tenho blog!E tb não sou blogueira como te disse cheguei aqui totalmente por acaso que dps pretendo te contar ta bom?
Beijinhos com carinho no teu coração

 
At 3/21/2006 3:47 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Ah eaquece de te falar adorei a musica do Osvaldo Montenegro que vc posto abaixo.
Eu sou fã da MPB.
Bjinhos

 
At 3/21/2006 4:23 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

COM eu também sou fã de MPB.

Tenhoum e-mail:

info@projecto-c.com, se quiser pode se identificar por lá...

 
At 3/21/2006 4:44 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Ok, assim que eu tiver mais tenpo entro lá, por enquanto vamos nos falar aqui ta bom?

Beijim

 
At 3/21/2006 5:02 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

ok

 
At 3/21/2006 5:06 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

COM é que cidade você está?

 
At 3/21/2006 6:28 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

C_me, eu moro em Juiz de Fora (Minas Gerais) vc conhece? É uma uma cidade maravilhosa! Fica mto perto do Rio de janeiro ou melhor a 3 horas do (RJ)
Beijihos

 
At 3/21/2006 6:33 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Não. Nunca fui ao Brasil... Mas deve ser bonito.

 
At 3/21/2006 6:42 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Hum é sim! C_Mim pd vir quando quizer está convidada *risos* mais eu falo serio viu menina!!!

C_mim vc é escritora?
Vc escrevi coisas mto bonita!

 
At 3/21/2006 6:45 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Não sou escritora, só sei o alfabeto.

De vez em quando somo letras e outras vezes consigo resolver umas equações...

 
At 3/21/2006 7:54 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Não seja modesta menina porque você tem imenso talento, e parece-me que não é só na escrita.

 
At 3/21/2006 11:44 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Melguinha, não é um exercício de modéstia. Existe muita gente com muito talento em várias artes ou disciplina - é só ver alguns blogs - só que muitas dessas pessoas não se colocam em picos dos pés para serem considerados e por isso o seu potencial nunca é revelado.

Em sentido oposto hoje pude observar até que ponto vai a mediocridade das pessoas. Basta ligar a TV.

Muitos pensavam que num paradigma social onde a cultural está acessível a todos as sociedades se iriam desenvolver de modo mais equitativo. Afinal isso não é um paradigma, é um paradoxo... As sociedades estão cada vez mais burras, ética e moralmente insensíveis... E isso não ocorre porque as pessoas não têm acesso à educação,formação ou cultura.

Possivelmente ocorre porque, congestionados como andas nossos espiritos, percorremos o caminho mais fácil, egócentrico e pobre...

 
At 3/22/2006 12:59 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Acho que tem toda a razão mas continuo a achar que você tem muito jeito.

E vou continuar a admirar e gostar do que escrever.

E digo isto porque é o que sinto!

 

Enviar um comentário

<< Home