C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

sexta-feira, março 17, 2006

100 você...

Hoje acordei com esta música a cantarolar na minha mente.
Este é o post nº 100.

Se tudo pode acontecer
Se pode acontecer
Qualquer coisa
Um deserto florescer
Uma nuvem cheia não chover
Pode alguém aparecer
E acontecer de ser você
Um cometa vir ao chão
Um relâmpago na escuridão
E a gente caminhando
De mão dada de qualquer maneira
Eu quero que esse momento
Dure a vida inteira
E além da vida
Ainda de manhã
No outro dia
Se for eu e você
Se assim acontecer

Se Tudo Pode Acontecer
Arnado Antunes / Paulo Tatit / Alice Ruiz / João Bandeira
Cantado por
Adriana Calcanhotto em "Cantada"

7 comentários

At 3/17/2006 8:10 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Muitos parabéns pelo nº 100.

Que venham muitos mais com a mesma imaginação e sensibilidade.

O que eu perdi até conhecer este seu(nosso?) cantinho.

Não se esqueça de apagar as velas do bolo. Um sopro meu com todo o carinho.

 
At 3/17/2006 8:17 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Desiderata está em Dezembro no meu BLOG...

 
At 3/17/2006 8:27 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Já li mas continuo na mesma, ou seja, não percebo nada.

Agora, com tempo, irei ler os seus posts todos.

 
At 3/17/2006 9:01 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

desiderata,sim. o herói escondido em nós obriga-nos a repetir, o louco também...
E assim caminhamos e cantamos e seguimos a canção!
100 posts, hip, hip, hurra!!!
É obra! Parabéns, venham mais mil.

 
At 3/17/2006 9:43 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

O que é que lhe aconteceu que postou e desapareceu?

Está na festa do blog?

 
At 3/17/2006 9:45 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Olé estive a organizar umas coisas e agora vou descansar. Amanhã vou bulir...

 
At 3/17/2006 9:58 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Então boa noite e bons sonhos.

Mas tenho que reclamar porque temos falado muito pouco.

Beijinhos e até amanhã.

 

Enviar um comentário

<< Home