C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

sábado, março 11, 2006

descobrindo verdadeiras vocações...



Hoje conheci melhor uma menina...

Esta menina é minha colega de curso; estamos a fazer um projecto em conjunto e esse facto serve de pretexto para nos conhecermos melhor.

E descobri que esta menina tem uma alma de criança e uma verdadeira vocação para fazer coisas simples e belas dos mais diversos materiais.

E acho que essa menina iria adorar trabalhar num ATL com crianças ensinado-as as imensas brincadeiras e coisas que ela sabe fazer com tudo o que tem à mão.

Aqui fica uma menina feita com restos de plástico,
pela mão de uma menina com um coração pimpão.

Trabalho de Carla Guerra

6 comentários

At 3/11/2006 7:30 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Giríssima a boneca. A menina com alma de criança tem mesmo jeito!
C_mim também anda a aprender a fazer coisas bonitas?
Foi uma das coisas que a levou a chamar-se C_mim?

Penso que a menina poderia tentar inscrever-se em alguns ATLs e futuramente vir a ter trabalho.

 
At 3/11/2006 7:35 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Hoje sinto-me um pouco vazia!

Faz-me falta melgar nossa querida 125_azul e deliciar-me com as palavras sempre lindas da Ursa Mãe.

O que andarão as duas a fazer?

 
At 3/11/2006 11:46 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

As duas não, o que andarão a fazer as três?
Sim porque você postou uma coisa linda e depois também desapareceu.

Bem, até amanhã e beijinhos.

 
At 3/12/2006 5:34 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

C_mim hoje já passei por cá tantas vezes que já lhe perdi o conto.

Desculpe esta melga mas, por onde é que anda?

Beijinhos.

 
At 3/12/2006 6:01 da tarde, Blogger Tongzhi disse que disse...

Eu, que não tenho jeito nenhum para este tipo de coisas, fico maravilhado com o que a imaginação pode fazer. É que não é só fazer o "boneco", é também ter as ideias para o fazer.
Parabéns à Carla Guerra!!!

 
At 3/12/2006 6:14 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Tongzhi: seja bem aparecido.

Melguinha: I'm back...

 

Enviar um comentário

<< Home