C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

terça-feira, março 14, 2006

seguindo um conselho...

Hoje estou particularmente tristonha... Sei porquê... Porque sim...
E por isso vou seguir o conselho que me deram por sms.
Apesar de não me apetecer seguir... Bem sei o que me apetecia hoje... Mas não digo...

Segue o teu destino,
Rega as tuas plantas,
Ama as tuas rosas.
O resto é a sombra
De árvores alheias.

A realidade
Sempre é mais ou menos
Do que nós queremos.
Só nós somos sempre
Iguais a nós-próprios.

Suave é viver só.
Grande e nobre é sempre
Viver simplesmente.

Deixa a dor nas aras
Como ex-voto aos deuses.

Vê de longe a vida.
Nunca a interrogues.
Ela nada pode
Dizer-te. A resposta
Está além dos deuses.

Mas serenamente
Imita o Olimpo
No teu coração.
Os deuses são deuses
Porque não se pensam.

Ricardo Reis, este é o que gosto mais...

6 comentários

At 3/14/2006 9:18 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Não gosto de si tristonha.

Vá lá, ponha um sorriso nessa cara.

Leia um dos poemas lindos da Sofia Caracol e pense nas muitas crianças que estão esperando pelas suas histórias.

Pense nas coisas lindas que sabe fazer e que a tornam uma pessoa especial.

Beijinhos(quando estou triste gostava muito que me enchessem de beijos).

 
At 3/14/2006 9:27 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

só me apetece encher as duas de beijos,a tristinha e a melguinha boa conselheira.
Preciso de sorrisos à minha volta para poder prosseguir...
Sorriam. As duas. noite feliz

 
At 3/14/2006 9:33 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Eu hoje não me sinto especial. Antes pelo contrário...

Tou tristonha, prontos...

Pode ser que amanhã esteja melhor.

125_azul, nada de tristeza em si...

Melguinha, muito obrigada pelo apoio.

 
At 3/14/2006 9:44 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Claro que amanhã vai estar melhor.

Se hoje está assim, amanhã só pode ser melhor.

E vamo-nos rir as duas para fazermos nossa querida amiga feliz.

E já sabe, pode sempre contar com as palavras de apoio aqui da melga.

 
At 3/15/2006 11:02 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

Bom dia.

Então já voltou a ser a C_mim que sabe escrever coisas maravilhosas?

Está mais alegre no dia de hoje?

Passou a tristeza?

Muitos beijinhos(é só o que tenho para dar).

 
At 3/16/2006 5:16 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

Meninas...
em dias de chuva...chuva! Pois daí é que nasce o sol!
Quando a natureza está zangada, troveja! Solta gritos de raios! Seu teto, o céu, fica quase preto de zanga e daí - chove e chora e depois abre aquele sorriso lindo de céu azul com sol. E nós? porque não?

Risos refletidos nas poças das lágrimas! Boim dia!

 

Enviar um comentário

<< Home