C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

domingo, março 19, 2006

... a perda...

Houve coisas que perdi e lamento ainda não ter conseguido encontrar...
Uma delas foi o estado de espírito necessário para desenhar e pintar.
Não que o faça bem, mas gosto muito...
Quase todos os desenhos e pinturas que tenho guardadas são de há 10 anos ou mais...
Se calhar perdi o jeito...
Sobre o desenho exposto, ele foi feito em 1993 e representa uma Centauro.
Lembrei-me deste desenho por causa de um quadro que existe no Museu Calouste de Gulbenkian
e do qual não achei imagem nenhuma na net.
Para saberem mais sobre os centauros podem clicar aqui

8 comentários

At 3/19/2006 3:26 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Boa tarde.

Mas afinal o que é que você não sabe fazer?

Porque é que passa tanto tempo entre a altura que posta e a que nós podemos ver?

 
At 3/19/2006 3:40 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Deixou um poema tão lindo em 125_azul. Também é seu?

Estava tão feliz com o desenho da Ursa Mãe, mas logo vi que isso ia ser sol de pouca dura. Comigo é sempre assim que já nem gosto de me sentir bem porque estou logo à espera do mal que virá a seguir.
125_azul que me desculpe mas eu sou mesmo assim.

Estou revoltada, muito zangada,
capaz de bater com a cabeça nas paredes, chorosa, etc., etc..

Só peço que não tenha razões para me sentir assim e que mais logo me possa sentir feliz com a felicidade de quem a merece mais do que alguém neste mundo.

 
At 3/19/2006 3:53 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

É... O texto foi inspiração do momento... Espero que ajude...

Pensar positivo, ajuda aliviar quem está com o problema e transfere a nossa boa energia para a pessoa que está em nosso pensamento.
Por isso, já que não é de rezas, veja um filme, leia um livro, escreva, pinte e dedique a força emanada desse momento a quem precisa...

Vamos dar força positiva!!

Está a haver um problema com o BLOGER, no meu caso hoje só aceitava texto. Só depois do almoço é que aceitou a imagem e foi aí que coloquei online. Antes estava como "rascunho".

 
At 3/19/2006 3:58 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

C_mim parece que a nossa força não serviu para nada.

Vá por favor a 125_azul.

Se for caso disso falamo-nos por lá.

 
At 3/19/2006 5:28 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

A força serve para sabermos umas das outras em sintonia. Depois, às vezes é mesmo assim. Há dias...

 
At 3/19/2006 5:32 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

O problema no blogger começa a dar nos nervos... por conta disso no outro ia apareceram três posts repetidos e foi uma trabalheira para apagar 2 deles. Hoje respondi aos vossos comentários, ele não aceito e apagou tudo, voltei a "postar" e agora lá estão os dois, muito semelhantes, como se, já não bastasse o que basta, tivesse ficado também maluquinha!
E não consigo apagar um deles, para melhorar a questão... Tecnologias!!!

 
At 3/19/2006 6:17 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Eu já tinha percebido e C_mim também vai perceber.

Apetecia-me dizer montes de barbaridades mas, quem sou eu perante a sua força?

E é essa força que a vai ajudar a vencer e a ser feliz.
Como diz sempre: ser feliz dá muito trabalho.
Mas trabalho é coisa que não a assusta.

Se não me levar a mal, e embora não me conheça de lado nenhum, dê um abraço grande ao Rafael que tem ao seu lado.

Beijinhos.

 
At 3/19/2006 7:24 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Ai C_mim, nem calcula a falta que me tem feito esta tarde.

Será que volta?

Vou jantar e volto também.

 

Enviar um comentário

<< Home