C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

domingo, março 26, 2006

Bichos da gente...

Hoje resolvi fazer uma homenagem aos bichos da gente...

Daqueles que partilham nosso espaço. Às vezes partilham tanto que deixamos de ter espaço ;P...

Cá em casa existem 3 residentes:

Um casal de piriquitos a Caril e o Bolinha. O Bolinha só chegou no Verão passado. E eu estou meio confusa com a Caril... Enquanto esteve só a Caril punha ovo quase todo o mês - mesmo sem ninho -, agora que tem o Bolinha nunca mais pôs ovo... Alguém me quer explicar esse fenómeno??


O outro residente é o Lucas que já conhecem... E esse ocupa todo o espaço que lhe é permitido.

No outro dia acordei e dei comigo com uma bola de pelo ao lado. Com direito a cabeça na minha almofada e tudo...

Isso para não falar do meio kilo de bifes grelhados que ele jantou - escondido - um outro dia...

Esse cachorro está a ficar muito mal educado...

Por tudo isto, hoje é dia do bicho aqui no blog. Podem relatar as vossas aventuras ou fazer uma simples homenagem ao reino da bicharada. Doméstico ou selvagem... São todos bichos para a gente cuidar...

109 comentários

At 3/26/2006 12:33 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Bom dia C_mim.

Pois, histórias de bichos para contar não tenho.

Só duma gatinha que tivemos em garotos, que era um doce e que nos deu um enorme desgosto quando se foi.

Será que o Bolinha não anda a distrair de mais a sua Caril?(machos!)

 
At 3/26/2006 5:33 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Puxa... Este meu blog hoje tá uma pasmaceira... ;)

 
At 3/26/2006 5:59 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá, meninas!

Tudo bom por aí?
Eu tenho uma cadela que chamada Taygra e Maritaca então.Ele fazem parte da minha vida!

Beijos.

 
At 3/26/2006 6:10 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Então você tem 2 cadelas, certo??

São de marca? *risos* Quer dizer são de raça?..

Continuando o vosso lero-lero de ontem...

Que música portuguesa conhece?

 
At 3/26/2006 6:24 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá,C-mim!

Não mulher, eu tenho uma cadela da raça Cocker Spaniel será assim que se secreve? E uma Papagaio parace um Periquito só uma pouco maior por isso o nome Maritaca>

 
At 3/26/2006 6:27 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Qto as músicas Portuguesas,não,infelizmente ainda não, apenas essa que vc colocou no teu blog, que por sinal é linda!

 
At 3/26/2006 6:32 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Kd a nossa Melguinha? Eu disse onte que parece que já conheço vcs há mto tempo.

Está tudo bem com ela?

 
At 3/26/2006 6:36 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

O Lucas é arrasado de cocker com fied spaniel.

Mas parece mais field spaniel...

http://www.saudeanimal.com.br/field_spaniel.htm

É um excelente caçador no prato; o único cão que conheço que foge à frente dos gatos e agora ressona que nem um porco em cima da minha cama...

Mas adoro este animal...

 
At 3/26/2006 6:38 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

A musiquinha não é portuguesa...

É de cabo verde. Está a ser cantada em crioulo...

Vá até ao cotonete aqui ao lado no menu, ali tem muita música portuguesa e dá para escutar...

MORABEZA - quer dizer saudade em crioulo

 
At 3/26/2006 6:39 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

E o lucas não é arrasado é arraçado.

 
At 3/26/2006 6:47 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Ok, C_mim.
Agora entendi sobre a música, é linda! Tenta colocar um dia uma Portuguesa o que vc acha?

 
At 3/26/2006 7:01 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

C-mim,
aproveitando o lero,lero de músicas
Gosto de ouvir de madrugada: "Naõ vai ainda" Zélia duncan. “Imagine there's no heaven. It's easy if you try. No hell below us. Above us only sky. Imagine all the people. Living for today...” Jon Lennon.

 
At 3/26/2006 7:10 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Bom, C-mim acho que vc dormiu na frente do seu PC *risos* enquanto isso vou almoçar dps volto ta bom?

Beijinhos

 
At 3/26/2006 7:44 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Não adormeci... Tive afazeres... e já estão insistindo para eu ir jantar ;))) já almoçou?

 
At 3/26/2006 7:50 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

O que você sabe ?
Não é fácil pra mim
Meu fogo também me arde
Às vezes me vejo tão triste
Onde você vai ?
Não é tão simples assim
Porque às vezes
Meu coração não responde,
Só se esconde e dói
Por favor, não vá ainda
Espera anoitecer
A noite é linda,
Me espera adormecer
Não vá ainda, não vá ainda
Me diga como você pode
Viver indo embora
Sem se despedaçar ?
Por favor, me diga agora
Ou será
Que você nem quer perceber ?
Talvez você
Seja feliz sem saber.
Por favor, não vá ainda
Espera anoitecer
A noite é linda,
Me espera adormecer
Não vá ainda, não vá ainda

Qual o nome do clube de fãns a que você pertence? Têm site?

 
At 3/26/2006 7:55 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Sim, já almocei estava delicioso!

Fã-Clube Bom Pra Você
fcbompravoce@yahoo.com.br
www.fcbompravoce.com.br
Little, Lilian e Mari

 
At 3/26/2006 8:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Vc quer participar?
É muito legal, todas as noticias que saem sobre ela,eles mando pros fãns!

 
At 3/26/2006 8:03 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Com fotos e tudo mais...

Lenbra que vc me disse que conhece uma fã nº1 dela como ela chama?

 
At 3/26/2006 8:15 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá minhas queridas.

Só deu para aparecer agora porque cá em casa houve alguém que se armou em parvo e deixou-me sem computador.

Bela a vossa conversa sobre música.

 
At 3/26/2006 8:17 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Bom, C-mim vou pro Hospilal,
trabalho hj das 18:as 21:h

Beijinhos pra vc, deixo um beijo pra Melguinha!

 
At 3/26/2006 8:21 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Melguinha, tava sentido a sua falta na converseta... Quem foi parvo com você...

COM, lamento mas não vou poder de dizer o nome do fã nº 1 de ZD em Portugal. Não me meto na vida das outras pessoas. Mas já me informei e actualmente não existe clube de fã oficial em Portugal.

Eu não sou muito ligada nessas coisas de fã. Respeito quem é e por vezes gosto muito de um artista mas não me envolvo muito.

Outro dia estava conversando com 2 meninas de Sampa e elas me contaram que ficam espantadas por nós vermos artistas e não ligarmos muito... É verdade, os artistas passam e a gente deixa passar... Eles estão fazendo a sua vida como qualquer cidadão...

E é assim que eu gosto. Certo tb que por vezes vem uma legião de gente pedido autografo, mas isso é mais com os futebolistas...

 
At 3/26/2006 8:25 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

olá, Melguinha!
tudo bem?

curiosidades...o que quer dizer a palavra "parvo" em portugues *risos*

 
At 3/26/2006 8:31 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Eu entendo C-mim, não se preoculpe,

aqui no Brasil é o maior alvoroço os fãns com os artistas!

 
At 3/26/2006 8:34 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

É COM já me contaram...

Mas não tou conseguindo entrar no site do seu clube de fã...

 
At 3/26/2006 8:36 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Oi amigonas!

Quem se armou em parvo foi o meu irmão que tem muita boa idade para ter juízo.
A desculpa é que eu passo muito tempo ao computador e isso faz-me mal à coluna.

Até pode ser verdade, mas quando ando, por exemplo, a aspirar, não se preocupa com as minhas dores.

Com talvez a C_mim me possa ajudar a dizer"parvo" em brasileiro. Pode?

Beijinhos.

 
At 3/26/2006 8:37 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

tente este!

www.fcbompravoce.com.br

 
At 3/26/2006 8:38 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Dá erro.. :((

 
At 3/26/2006 8:41 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Seu mano (mai novo ou mai velho??) tá preocupado com seus ossos... Muito bem... Ele tá sendo carinhoso consigo.

Ensina ele a lavar o chão de joelhos e depois o mocinho vai saber o que é que faz mal à coluna.

Tem paciência,melguita, maninho é mesmo assim. Mas eles gostam muito da gente, viu...

 
At 3/26/2006 8:41 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

E este.


fcbompravoce@yahoo.com.br

 
At 3/26/2006 8:42 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Este é um email. Não é um site...

Ui... Ui... Ui... que Sra. Dra. não é muito cibernética...

 
At 3/26/2006 8:45 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Gostava de deixar uma sugestão para a C_mim pôr no blog para a COM ouvir.
É uma das minhas canções preferidas"Perdidamente" da Ala dos Namorados.

O texto de Florbela Espanca foi super bem musicado pelo fabuloso João Gil.
Acho um sonho de lindo.
Também as vozes do Nuno Guerreiro e da Sara Tavares parecem vir do céu(se houver céu).

 
At 3/26/2006 8:46 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

*Risos* realmente não sou....

mais vc consegui?

 
At 3/26/2006 8:49 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

COM: Não consegui... Já andei vendo no google e nada... só existe um grupo de discussão e é necessário ter cadastro...

Melguinha: Nuno guerreiro canta essa música divinamente. Por Cooooiiiiincidência eu tenho um disco dele e alguns da "aula do namorados". Portanto, brevemente neste bilogue...

 
At 3/26/2006 8:51 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Tbém acho melguinhaeu quero ouvir!



C_mim olha só como chegar pra mim.

Bom dia!
Foi publicado hj no s egundo caderno do O globo!
Beijos!
Little

Fã-Clube Bom Pra Você
fcbompravoce@yahoo.com.br
www.fcbompravoce.com.br
Little, Lilian e Mari

 
At 3/26/2006 8:52 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

O mano é um pouco mais novo e muito egoísta.

Eu bem que o punha a limpar o chão e a fazer outras coisas mas, para isso teria que ver tudo sujo e não limpar, porque ele também nada faria.

Sabe, como diz o ditado "mais vale só do que mal acompanhado".
Tenho pena de não ter possibilidades para morar sòzinha.

COM se trabalha das 18 às 21H aqui será 1 da manhã quando terminar.
A essa hora já não posso estar por aqui.
Bom trabalho.

 
At 3/26/2006 8:56 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

COM: tem erro nesse endereço de site. Você trabalha na sua cidade ou vai para o RJ? Dermatologia, né?

MELGUINHA: Ame sua família, é a única certeza que temos na vida. Tudo o resto a gente escolhe a família é que não.

 
At 3/26/2006 8:56 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Bem C_mim finalmente chegámos a alguma música nossa de que gostamos as duas.

Também tenho vários CDs deles e o DVD do espectáculo que deram no S. Luiz em 2003, se não me engano.

E acho que COM vai gostar de certeza.

 
At 3/26/2006 9:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

C_mim claro que amo demais a minha família!

Mas às vezes gostava de ser melgada também.

Sabe, temos todos feitios muito diferentes, mas adoramo-nos uns aos outros e aos "piolhos" lindos que têm chegado ao longo dos anos.

 
At 3/26/2006 9:01 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Sim na minha cidade, (Hospital Monte Sinal) e trabalho tb em uma clinica de Dematolistas.

 
At 3/26/2006 9:02 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Sôdona Vip, hoje não dá um arzinho da sua graça?

Estou sentindo sua falta nesta conversa.

Beijinhos.

 
At 3/26/2006 9:04 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

COM: que idade você tem?

Já deu para entender que é menina...

Alguma vez veio a Portugal?

 
At 3/26/2006 9:05 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Sou tb Esterticista, por isso trabalho na clinica da qual sou socia!

 
At 3/26/2006 9:05 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

COM o seu trabalho é muito difícil?

No outro dia falou-me nas queimaduras que tratou.
É assim todo o dia?

Conte-me, por favor, histórias que a tenham marcado.

 
At 3/26/2006 9:07 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

E você C_mim também é garotinha, não é verdade?

Sobra para mim que sou a cota.

 
At 3/26/2006 9:08 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

C-mim,eu tenho que ir a Lisboa,talvez em sentenbro tem sempre congresso por aí, e nos congresso sou eu que sempre vou!

 
At 3/26/2006 9:08 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

esterticista?!... uai ocê fala enrolado também...

Acho que por cá dermatologistas não são estéticistas...

 
At 3/26/2006 9:10 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

COM: vai ser a sua primeira vez... em Lisboa?

Melga: adivinha aí a minha idade? Se acertar de pago um café.

Só dona Ursa Maior conseguiu chegar perto...

 
At 3/26/2006 9:11 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Sim, aqui vc pode ser as duas coisas, claro tem que se fazer varios cursos como eu fiz!

 
At 3/26/2006 9:12 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

C_mim qualquer dia este blog tem mais comentários do que os de alguns políticos que a gente conhece.

COM é a primeira vez que vem a Lisboa ou já cá esteve outras vezes?

 
At 3/26/2006 9:13 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Pois já me esquecia que no Brasil se valoriza muito o bem estar mental e físico. Por cá não é tanto assim... Mas já foi menos...

 
At 3/26/2006 9:13 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Mais qto a idade....qtos anos vc acha que eu tenho?

 
At 3/26/2006 9:13 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

125_azul deve estar a dar uma cantada na festa da música no CCB...

 
At 3/26/2006 9:14 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

COM acho que você está entre os 30 e 35 anos.

 
At 3/26/2006 9:15 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Parece que já estamos a repetir as perguntas. Que curiosas!

C_mim, se uma história que postou outro dia não fosse ficção, eu diria que tem 34/35 anos.

Andei longe?

 
At 3/26/2006 9:15 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Mel.. se eu for sim, é a primeira vez que vou a Portugal!

 
At 3/26/2006 9:17 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Que história que eu publiquei?...

 
At 3/26/2006 9:18 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Pensava que a música no CCB era de manhã e agora à noite no S. Carlos.

Pelo menos foi o que me disse a malta mais nova.

 
At 3/26/2006 9:18 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Eu vou dizer qual a idade que dou a vc e a Mel.Vc deve ter uns 30 anos e a Mel 40 acertei????

 
At 3/26/2006 9:19 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

A do Che Guevara.

Lembra-se?

 
At 3/26/2006 9:21 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

No meu caso não... tenta de novo? E você? Tem uns 31

Melguinha, deve estar a falar da históris do CheGuevara. Isso não vale...

Que idade eu tenho sem história?...

 
At 3/26/2006 9:22 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Melguinha não fuga do assunto *risos* qual é a sua idade manina..?.

 
At 3/26/2006 9:23 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

COM querida, que delícia.

Não, a cota aqui, vai fazer 58.

Espero que não fique desiludida e que continuemos estas nossas conversas tão interessantes e que me ajudam imenso a esquecer coisas menos boas.

Então e as meninas? Estou à espera.

 
At 3/26/2006 9:26 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olhe C_mim, com história ou sem ela, eu continuo a apostar no mesmo.

Estou muito longe?

Eu não estava fugindo ao assunto.
E você COM?

 
At 3/26/2006 9:26 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Que isso minha doce mel!
Vc está na flor da idade continua a gosta se falar com vc me parece uma grande amiga!

 
At 3/26/2006 9:28 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Agora vamos a caça da C-mim pra falar a idade Mel!O que vc acha?

 
At 3/26/2006 9:30 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Eu posso ser a ultima pra falar a idade?

 
At 3/26/2006 9:30 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Obrigada COM e sim, pode contar com esta nova amiguinha.

Meninas, estou esperando. Eu já fui sincera, e vocês?

 
At 3/26/2006 9:32 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Na...Na... a última vou ser eu... Cadê sua idade COM?

Olhe que com menos de 30 anos vai ter de pedir autorização ao seu encarragado de educação para entrar em Portugal?

 
At 3/26/2006 9:32 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

COM e C_mim:

Agora é com vocês.

E não fujam deixando-me curiosa.

 
At 3/26/2006 9:34 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

pois é cadê a C-mim Melguinha acho que se escondeu pra não falar a idade *risos*

 
At 3/26/2006 9:36 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Aaahhhh... Vocês sabem que mulher não comenta idade...

 
At 3/26/2006 9:37 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Bem meninas decidam-se.

Está quase na hora de COM ir trabalhar e não quero ficar curiosa até amanhã.

Eu fui muito sincera.
Agora é a vossa vez.

 
At 3/26/2006 9:38 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Bom Mel e C_mim to indo ao trabalho.

Desculpas pelas brincadeiras mais valeu!

Beijinhos fiquem com Deus!

 
At 3/26/2006 9:38 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Mulher se quer igualdade, comenta tudo.

Essa não pega C_mim.

 
At 3/26/2006 9:39 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Bem melga vai ter de ficar para amanhã...

Você sabe, mulher gosta de se fazer difícil...

 
At 3/26/2006 9:40 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Aprendi.

Nunca mais me exponho neste blog e a culpa é vossa.

Aqui a monga cai sempre. Não está certo.

 
At 3/26/2006 9:43 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Bom trabalho COM e até amanhã.

Mas fiquei aborrecida, vocês brincaram e eu caí que nem uma patinha.

Também já vai deitar C_mim?

 
At 3/26/2006 9:44 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Oi melguinha... Né monga não...

Você é bem espertalhona, até acertou na minha idade ;P

 
At 3/26/2006 9:44 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Tou te devendo um café!!

 
At 3/26/2006 9:47 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Mel..voltei só pra ver se a C-mim tinha falado a idade *risos* mais vi que não isso não é justo com vc não é???? Fuuuui...

 
At 3/26/2006 9:52 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Mas que espertinha COM.
Leia os comentários anteriores e verá que C_mim falou sim.

C_mim:
Que tal um café com nossa querida arara real, embora ela hoje não nos ligue patavina?
Será que não está melhor?
Fico logo preocupada.

 
At 3/26/2006 9:55 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Por mim pode ser com 125_Azul...

Pois é deve ter ido para fora cá dentro...

 
At 3/26/2006 10:04 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Será?

Mas se foi como diz é sinal que está melhorzinha que penso ser o que as duas mais desejamos.

Amanhã vamos fazer em água a cabeça de COM. O que acha?

Marota a nossa amiguinha.

 
At 3/26/2006 10:04 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Eu não disse? Casa de comadres, que bom, todas a fazer companhia entre si.
Hoje o dia foi difícil, abusei ontem...
beijinhos

 
At 3/26/2006 10:06 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Olha só arara azul acaba de pousar!!!

Qui bom!!

Tivemos na converseta e eu devo ter patido um record de postagens no bloger.

Abusou foi!! Anda comendo aquelas coisas e depois dá nisso... Ai... Ai... Ai...

 
At 3/26/2006 10:07 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Nós temos peixinhos vermelhos e dourados e um bonsai sobrevivente à minha companhia. A Caril está de greve.

 
At 3/26/2006 10:08 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Eu acho que a caril não é muito chegada a macho... ;) Aliás conheço uma águia que começam a dizer sobre do mesmo... ;))

 
At 3/26/2006 10:09 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Mas está pior?

Vip nenhuma merece que se sinta mal.

Casa de comadres?
Se também cá estivesse era muito melhor(sem querer ofender ninguém).

Beijinhos.

 
At 3/26/2006 10:10 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Quais comadres qual quê. Isto tá é virando casa da sogra...

 
At 3/26/2006 10:11 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Se calhar a Caril é que está com a razão.

Ás vezes é melhor assim.

 
At 3/26/2006 10:15 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

C_mim não diga isso.

Casa da sogra porquê?

Não gosta que converssemos assim, meio descontraídas?

Ajuda a passar o tempo, não é ilegal, não é imoral e não engorda.

 
At 3/26/2006 10:17 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

OK... Não é casa da sogra não. Até porque eu não uso disso... ;)

Mas tá parecendo um chá dançante de gaijas...

 
At 3/26/2006 10:20 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Já viu C_mim?

A arara real chegou a partiu.

Como diz a minha sobrinha quando chega muito tarde e cansada - Olá e adeus.

Converse mais um bocadinho a ver se chegamos ao comentário 100.

 
At 3/26/2006 10:23 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Porque é que diz isso?

Nunca fui a chás dançantes de gajas.

Sempre serve para descontrair e quando é preciso sabemos falar de coisas sérias.

 
At 3/26/2006 10:26 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Já encontrou o CD da Ala para pôr no blog e ver se COM gosta tanto como nós.

Arara real, ajude-nos a bater o record de comentários.

 
At 3/26/2006 10:29 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Pois é melga este lero lero virtual ajuda a descontrair. Prefiro a ver o telejornal...
Eu sei onde está o CD mas por agora vai ficar a Lura a cantar.

A meio da semana eu troco.

 
At 3/26/2006 10:30 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Então C_mim?

Já não sei que dizer e não quero entrar em disparates.

Sòzinha não chego lá!

 
At 3/26/2006 10:32 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Bem... Eu vou deitar. Amanhã trabalhotodo o dia e à noite tenho curso... Vai ser um dia em cheio.

 
At 3/26/2006 10:33 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Temos de combinar o dia e hora do café...

 
At 3/26/2006 10:33 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Não sei se gosta mas podia pôr também a Dulce Pontes a cantar "Os Índios da Meia-Praia.

Junta-se uma voz fantástica a um autor e compositor do melhor que nós temos.

Que tal?

 
At 3/26/2006 10:35 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Está mesmo a falar a sério quanto ao café?

É que eu sou muito bicho do mato.

E aqui sempre é outra coisa.

 
At 3/26/2006 10:42 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

OK... você é que sabe...

De Dulce Pontes eu não tenho nada...

beijos

Vou deitar. Viu... Passamos dos 100.

Pode ser que durante a noite passe mais gente...

 
At 3/26/2006 10:47 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Por favor não me leve a mal.

125_azul bem tenta que eu me torne um bocadinho melhor.

Boa noite, bons sonhos e bom dia de trabalho.

Beijinhos grandes.

 
At 3/27/2006 3:14 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

Ufa...Oie meninas!

Cheguei agora, Melzinha...eu não vi a idade da nossa C-mim onde está?...para você não me chama mais de Marota *rsrsrs* vou dizer a minha idade: Eu nasci em 02/09/1964 portanto tenho 41.Bem fiquei no meio das duas.
Olha só eu terminei a facu... com com 28 anos e já trabalho á 13 anos, bem agora que já falei um pouco de mim, e a vez de vcs, o que fazem?


beijinhos com carinho
e tenham uma boa semana!

 
At 3/27/2006 6:50 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

PS esclarecimento...)

Eu acho que estou entre as duas, porque eu não sei a idade da C_mim.


Melguinha: As histórias de pacientes do hospital são muito triste, não acho legal eu te contar por aqui! vamos falar aqui só de coisas boas o que você acha?

E você sabe Mel..hoje uma paciente me falou assim:

Nada dura para sempre, porém gostaria de ter sempre comigo: as pessoas que amo, para me amarem e me querer bem, meus amigos, para com eles sair, zuar, rir, chorar, desabafar, brigar, brincar,discutir, conversar e acima de tudo poder sempre contar, e minha vida, para aproveitar tudo ao máximo, fora isso podem tirar-me tudo e mesmo assim serei imensamente feliz ao lado de quem eu gosto...........
obrigado meus amigos por vcs existirem............gostei muito da frase que a nossa querida C_mim falou a você que foi essa:

Ame sua família, é a única certeza que temos na vida. Tudo o resto a gente escolhe a família é que não.



Bjos minha linda

 
At 3/27/2006 11:20 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

Bom dia COM.

Gostei muito do que sua paciente disse para si e ela tem toda a razão assim como C_mim.
Só que às vezes a gente vai-se um bocadinho abaixo.

Nunca me vou esquecer do seu aniversário. Nesse dia também faz anos uma das pessoas mais maravilhosas que eu conheço.
Nasceu 2 aninhos antes de si.

Quanto a C_mim eu apostei em 34/35 anos e acertei.

Hoje C_mim vai estar ocupada todo o dia.

Bom dia de trabalho e um beijinho muito grande para as duas.

 
At 3/27/2006 1:10 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

COM
Como você pede vou falar um pouquinho de mim.
Trabalhei durante 30 anos como funcionária administrativa.
Comecei como praticante e terminei como chefe.
Como tenho bastantes problemas de saúde, deixei de trabalhar aos 45 anos e fui reformada(aposentada) aos 5O por invalidez.
Adorava o que fazia e sinto muito a falta do meu trabalho.
Essa falta de saúde e do meu trabalho é a causa de, por vezes, me sentir muito em baixo.

Depois conto mais coisas. Agora fale a menina.

Beijinhos.

 
At 3/27/2006 1:24 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

COM sempre que possa não se esqueça de passr também em 125_azul.

Vale a pena. Muito.
Também é brilhante.

Beijinhos.

 
At 3/27/2006 1:48 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Viva gente boa!!

Estou na hora do almoço e vou aproveitar para actualizar o bilogue...

Eu também faço anos em Setembro...

 

Enviar um comentário

<< Home