C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

segunda-feira, março 27, 2006

Beijo...

Tudo que eu podia fazer eu já fiz
No entanto você nem se toca
Ainda diz que a vida não é nada mais
Que um beijo na boca
Olha baby não devo mais insistir
Na verdade você é mais louca
Porque tudo não vai pra você mais além
De um beijo na boca
Ora ora meu bem não é sempre que o amor
Se resume num ponto de vista
E por isso baby eu não vou mais me iludir
Com seu beijo na boca
Ou seu beijo de Judas

31 comentários

At 3/27/2006 4:47 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Prefiro "beija eu", da Marisa Monte, é bem mais doce e optimista. Espero que o recado chegue ao destinatário... e ontem a menina e as alegres comadres bateram o record de comentários, que inveja!

 
At 3/27/2006 6:03 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

"beija eu" de MAarisa Monte é divino...

Um dia eu toco aqui pra você.
Não tem destinatário,não...

 
At 3/27/2006 6:07 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá, meus amores C_mim e Melguinha!

Huumm BEIJOS!

Bem vou deixar uma Receita que é uma D E L Í C I A!

cerejas em calda
mel
noite fria
música boa
mãos
pés
peitos
bocas com muuuuuitos beijos
barrigas
pernas
línguas

quero ver que amargo agüenta a isso tudo!

Vou trabalhar dps volto.

Muitos beijos.

 
At 3/27/2006 6:10 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Nenhuma noite aguente isso...

Mas tá faltando
prosa,
poesia,
chocolate,
velas,
café e um bom licor...

 
At 3/27/2006 6:15 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

...e banho de espuma, música de fundo, aroma de canela e uns olhos doces e marotos que se fixem nos nossos!
you've got mail,para Vitamina T. Beijos

 
At 3/27/2006 6:36 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Amanhã vou ver vitamina T.

A mim só me falta os olhos...

 
At 3/27/2006 6:38 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Sódona 125_azul, a menina que já é uma arara experiente... ;)

Qual é a espuma de banho que utiliza???

Aqui em casa a única coisa que faz espuma na água é o detergente da loiça...

 
At 3/27/2006 7:06 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Hello!
Sou amiga da "Com"
Ela me recomendou esse blog.
O assunto é sobre BEIJOS!



"um beijo
um beijo de arrepiar
beijo apaixonado com sabor de chocolate
beijo
amor,um beijo vem me dar
beijo de cereja
coladinho bem suave
me dá,me dá
me dá,me dá
só um beijinho gostosinho de arrepiar
me dá,me dá
me dá,me dá
beijo grudado demorado pra faltar o ar"

 
At 3/27/2006 7:21 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

A conversa está muito boa mas hoje vou deixar os comentários por vossa conta.

Não vale a pena sonhar com aquilo que não vai chegar.

Divirtam-se que eu assisto.

Seja bem vinda Ana.

Acho que C-mim também irá gostar de mais uma amiguinha no blog.

 
At 3/27/2006 7:25 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Querida arara real,

se quer muitos comentários no seu blog, que tal alinhar connosco nestas conversas de comadres.

Tentaremos fazê-la rir, de vez em quando.

Muita força e beijinhos.

 
At 3/27/2006 7:35 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

C_mim, é em Setembro, mas qual o dia?

É só para lhe dar um beijinho grande, não é por cusquice.

 
At 3/27/2006 7:55 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Bem vinda Ana, ponha-se confortável nesta casa...

Melguinha, se quiser saber minha data de nascimento utilize o mail do site.

Eu não gosto de ficar me expondo...

beijos a todas

 
At 3/27/2006 8:03 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Espuma e sais da L'Occitane en Provence ou da Nature et Decouverts.
Body shop, Boticário, sendo macio e cheiroso, somos felizes. Já detergente para a loiça...

 
At 3/27/2006 8:06 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Chegou a ver o post para vit T?

 
At 3/27/2006 8:08 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Vi o post para vitamia T, Já tá online excepto a imagem porque o bloger não quis.

Volto a tentar qd chegar a casa...

Amanhã de manhã vou lá dar, o manual tá quase pronto.

 
At 3/27/2006 9:08 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

C-mim desculpe.

Não perguntei com má intenção, mas sim por causa de brincadeira de ontem.

Se calhar também me ando expondo um bocadinho mas por vezes as coisas saiem-me muito expontâneas.

Que tal umas larachas para nossa querida arara?

 
At 3/27/2006 9:09 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Já vos perguntei o que é Vitamina C.

É segredo?

 
At 3/27/2006 9:12 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Não é segredo... é uma coisa que ainda não existe, por isso é um mistério

 
At 3/27/2006 9:19 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Vitamina T é um presente de amor fraternal de c-mim para alguém especial. Qdo estiver pronto, vamos lá todas dar uma espiadela. Bjinhos, boa noite

 
At 3/27/2006 9:25 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Voltou C_mim?

125_azul, já se vai embora?

 
At 3/27/2006 9:26 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Tou em aula... auto_CAD...

 
At 3/27/2006 9:34 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

É aquela aula onde estava no outro dia que não tinha net em casa?

Nossa querida amiga hoje está muito em baixo. Não gosto nada de a ver assim.

O que podemos fazer?

 
At 3/27/2006 9:37 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

É. Só que hoje é outro programa...

 
At 3/27/2006 10:48 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Fui tratar dumas coisas cá de casa.

Ainda está nas aulas ou já chegou a casa?

COM hoje não dá sinal de vida?
Está mandando outra amiguinha para falar connosco. Que coisa boa.

 
At 3/27/2006 11:05 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Hoje C_mim deve estar bastante cansada.
Trabalho e aulas é demais.

Boa noite e até amanhã.

Beijinhos.

 
At 3/28/2006 12:27 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá,


Melguinha eu já passei aqui hj,fui a terceira a posta comentários vc não devi ter visto!

 
At 3/28/2006 12:37 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

Vamos lá!


Mais coisas sobre beijos:

"Um homem perde o senso de orientação após o quarto drinques;Uma mulher após quatro beijo" Depende.... de quém estiver beijando!*Risos *

 
At 3/28/2006 12:42 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

Terapeutas recomendam beijo contra depressão


O beijo é a melhor terapia, principalmente para superar a depressão, revelou uma organização britânica. O beijo "estimula a parte do cérebro que libera endorfina na corrente sangüínea, criando uma sensação de bem-estar, destacou a principal agência de terapia sexual britânica, Relate, com sede em Londres, e que no ano passado atendeu mais de 150 mil pessoas no Reino Unido para ajudá-los em suas relações de casal.
A endorfina é o opiáceo natural do organismo, cuja liberação no cérebro causa sensação de prazer, agindo como antídoto para a depressão. Lembrando que os benefícios da liberação de endorfina provocada por um beijo já foram tema de incontáveis documentos científicos, a organização britânica faz um apelo para que as pessoas se beijem mais para combater o desânimo que acomete muitas pessoas após as festas de fim de ano.


Beijinhos as minha duas amigas QUERIDAS!

 
At 3/28/2006 12:48 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

O beijo não mata a fome mais abri

o apetite, oh se abrir... rsrsrs


Beijos

 
At 3/28/2006 10:43 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

Bom dia meninas.

C_mim ainda cansadinha do dia de ontem?
Espero que hoje seja um pouco mais leve.

COM adorei seus comentários, principalmente este último, que me fez sorrir muito.
E a menina percebe muito de beijos(risos).

Beijinhos âs duas.

 
At 3/28/2006 2:40 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Boa tarde C_mim.

É só para dar um beijinho.

Hoje não vai postar?

 

Enviar um comentário

<< Home