C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

domingo, abril 02, 2006

se tudo pode acontecer...

Se tudo pode acontecer
Se pode acontecer
Qualquer coisa
Um deserto florescer
Uma nuvem cheia não chover
Pode alguém aparecer
E acontecer de ser você
Um cometa vir ao chão
Um relâmpago na escuridão
E a gente caminhando
De mão dada
de qualquer maneira
Eu quero que esse momento
Dure a vida inteira
E além da vida
Ainda de manhã
No outro dia
Se for eu e você
Se assim acontecer


Se Tudo Pode Acontecer (2001)
Arnado Antunes / Paulo Tatit / Alice Ruiz / João Bandeira
para saber mais clicar na flor

21 comentários

At 4/03/2006 1:29 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Querida C-mim, obrigada pelo seu cuidado.

Um beijinho grande.

Beijinho também para a COM.

 
At 4/03/2006 1:32 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Ah... finalmente apareceu... Tou no intervalo do almoço e tenho de ir... mas volto... beijos

 
At 4/03/2006 3:45 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá, minha doce Melguina!
Está tudo bem com você?

C-mim tudo joia?
Linda a letra dessa música como sempre, Arnado Antunes mandando bem!
Mais não está tocando,era pra tocar?

Melguinha não nós abandone mais viu!
Eu GOSTO muito de você!!!

Beijinhos

 
At 4/03/2006 3:56 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Precisamos amar

REALMENTE PRECISAMOS AMAR,
PARA DAR NOS CONTA COMO É
FÁCIL DIZER COM POUCAS
PALAVRAS O QTO AS PESSOAS
SÃO IMPORTANTE NAS NOSSAS
VIDAS...


Vou trabalhar logo mais ...volto.

Mais Beijinhos *risos*

 
At 4/03/2006 5:09 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

COM querida, você assim deixa-me sem jeito.

Mas não se preocupem porque quando desapareço é mesmo por não me apetecer falar.

Quando me passa a "telha", eu volto.

Beijinhos para as duas.

 
At 4/03/2006 5:52 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Bom, melguinha voltou e já recebendo declarações de apreço p'ra ego nenhum botar defeito!
E c-mim, então que aconteça, que não demore, que seja bom. Como na música. beijinhos

 
At 4/03/2006 6:13 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Viva turminha enturmada.

Melguinha, que negócio é esse de telha?...

Tá trabalhando na construção civil... Melguinha, você é pata brava????

 
At 4/03/2006 6:25 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Não!!! construção civil é hoje lá no 125. Sem telha, só com tontura.

 
At 4/03/2006 6:31 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Telha é má disposição, aborrecimento, falta de vontade para tudo, etc., etc..

Não sou pata brava, tenho vertigens e hà 2 semanas que ando cheia de tonturas(isto é mesmo verdade).

 
At 4/03/2006 6:36 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

E reparei que quando não falo os comentários são poucos.

Assim, vou-me convencendo que além de melga também sou muito chata.

Vamos lá meninas dar á tramela mesmo que eu ande telhuda.

 
At 4/03/2006 6:40 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Pois é... Quando não tá isto fica muito parado.

Passou a ser a Relações Públicas do meu blog... Que eu quero muita gente tagarelando por aqui...

Viu só a falta que você me faz...

Ai...ai...ai...

vou prás aulas

 
At 4/03/2006 6:51 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Muito obrigada por me ter promovido.
Logo eu que não tenho jeito nenhum para Relações Públicas.

A que horas volta?

 
At 4/03/2006 7:17 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

C_mim só minutinho, pra que eu possa te falar isso...

Gosto do seu bom humor, do seu mau humor tb,*risos* do seu jeito das coisas, da maneira como escreve (ah, nunca havia lhe dito isto, acho que você escreve muito bem), Enfim, GOSTO DE VOCÊ e com certeza estaremos juntos por muito “Tempo, Tempo, Tempo, Tempo”.
Para finalizar, também evocarei Vinícius de Moraes: “A GENTE NÃO FAZ AMIGOS, RECONHECE-OS”. Demoramos, mas acabamos nos reconhecendo na multidão!E eu tenho muito carinho por vcs!

Beijos no seu coração

 
At 4/03/2006 7:29 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Melguinha,
e isso é pra você!!!

Lembre-se q a amizade é o investimento dos mais sábios. Os tesouros da vida são todas as pessoas guardadas em nosso coração. Tenha saúde,esperança e felicidade e nunca se esqueça do quanto você é especial.

Com carinho!

 
At 4/03/2006 8:19 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

COM assim você derrete nossos corações.

Agradeço tudo o que me deseja e espero que você tenha em dobro.

Mas, sinceramente, nunca me senti especial e


fico muito feliz por saber que gosta da minha companhia.

E já sabe, quando eu não aparecer não é por falta de amizade pois também já me fazem falta as suas palavras.

Um beijinho grannnnnnnnnnnde.

 
At 4/03/2006 10:23 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Então meninas, quando regressam a casa?

Estou sentada à vossa espera.
Parece que a minha vida é mesmo esperar sentada.

 
At 4/03/2006 10:30 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Melguinha, tou terminando a minha aula... Tou muito cansada, mas amanhã é dia de folga.

tá gostando da primavera????

 
At 4/03/2006 10:51 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Gosto depois de me habituar.

Até lá nem o corpo nem a mente andam muito satisfeitos.

Ainda vai postar hoje ou vai já descansar?

 
At 4/03/2006 11:07 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Melguita, vou descansar...

Trabalhei o fim de semana e hoje todo o dia. Não descanso como deve ser desde há 15 dias...

até amanhã... beijinhos

 
At 4/04/2006 10:41 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

Bom dia amiga e boa folga.

Devia ir para o meu trabalho volun-tário mas, tenho tantas dores que parece que vou ficar por aqui mesmo.

Vou passando para uma conversinha, sempre que puder.

Beijinho.

 
At 4/04/2006 10:43 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

Queria escrever "voluntário".
Não percebo como dividi a palavra.

 

Enviar um comentário

<< Home