C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

domingo, abril 16, 2006

foi por aqui que tudo começou...

A edição nº 10 do Projecto C está online...

Porque ando com mais actividades este mês não era para haver projecto C... Mas depois observei que esta é uma maneira simpática de manter contacto com os amigos...

Acaba por ser uma maneira de todos os meses poder dizer "Olá, como estão?..."

E é dessa forma que quero passar o meu dia de páscoa:
Olá, como estão?... Está tudo a correr bem na vossa vida?...

7 comentários

At 4/16/2006 5:09 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá, C_mim eu estou bem!

Seguinte...rrss...como vc disse eu sou mesmo uma cibernética na net, e como tal, naõ sabia que tu tinhas esse Projeto C.Acho que preciso escarafuncha mais essa net..rrss..mais que bom menina!As pétalas de carinho e poesia fizeram uma trilha luminosa na tua vida hem.. te mostrando o caminho de...almas,almas essas que se identificam são anjos que se cruzam...bem acho que esse teu trabalho vai muito além do simples fazer, é algo que acontece quando realmente existe paixão pelo que se faz.Parabéns pela 10 edição!Belo texto como sempre...
amo este lugar...

Um beijinhos e felizzzz Domingo de páscoa!

 
At 4/16/2006 5:23 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

C_mim,

Da licença pra que eu deixa aqui um bom domingo de Páscoa pra nossa Melguinha!
Espero que ela esteja bem junto de sua familia! Já dizia vinícius de Morais"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

Beijinhos Melguinha!

 
At 4/16/2006 8:02 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

OLá COM Feliz dia de páscoa para si e para os que ama. Espero que melguinha esteja bem...

 
At 4/17/2006 6:31 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Boa pascoa C_mim! parabéns pelo esforço! Não é fácil fazer tanto na internet. Muitos coelhos e coelhas em sua mente apressadinha!
E, vou imitar COM pois sinto falta de melguinha e desejo tudo de melhor pra ela. Sabe se está cuidando do bebe?
Espero que sim...

carinhos para todos que aí se encontram neste chá das 5!

 
At 4/17/2006 2:58 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Arô C_mim...passei por cá para te deixar um jinho grande de agradecimento por la teres passado, e desejar-te uma boa semana de trabalho!
Qt ao projecto....esse ando sempre a deitar la um olhinho!!

O bacci

 
At 4/17/2006 5:17 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Já vi filmes mais animados do Manuel d'Oliveira do que a actividade bloguista durante as férias...

Tá tudo parado.

 
At 4/17/2006 10:49 da tarde, Blogger Tongzhi disse que disse...

É verdade C_mim, os blogs andam meio parados. Esperemos que com a força dos doces da Páscoa volte tudo à actividade

:)

 

Enviar um comentário

<< Home