C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

sexta-feira, abril 14, 2006

frases... imagens ... ícones...



"hay que luchar pero sin
perder la ternura jamas."






Encontrei esta frase e fiquei encantada por ela...
Associada vinha uma imagem de Che Guevara...
Não gosto de ícones...
Remetem sempre para algo mais metafórico ou alegórico do que real.
A realidade dos nosso ícones se encerrou na sua vida e agora perdura uma imagem...

Estranho lembrar-me disto na altura que se celebra um dos momentos mais importantes
da vida do homem que é o maior ícone da cultura ocidental...


Para saber mais sobre Che Guevara e Jesus

7 comentários

At 4/14/2006 9:25 da tarde, Blogger Desassossego disse que disse...

Também concordo com a frase! é isso mesmo ; )

 
At 4/15/2006 10:29 da manhã, Blogger 125_azul disse que disse...

frases...
gosto de "camarão que dorme, a onda leva!"
Mas concordo com o Che!

 
At 4/15/2006 3:51 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá C_mim.

A minha amiga já me respondeu sobre os poetas timorenses.
Realmente parece que há muito poucos porque nem o pai dela que é uma verdadeira inciclopédia conhece os seus nomes.

No entanto, o poeta Ruy Cinatti, embora não sendo timorense, escreveu muito sobre Timor.
Veja se encontra alguma coisa de que goste.

Beijinho.

 
At 4/15/2006 3:54 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Desculpe, queria dizer"enciclopédia".

 
At 4/15/2006 4:32 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Obrigada melguinha. Vou procurar...

Tem andando meio fugida. Será por causa da papoila?

 
At 4/15/2006 6:08 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Não C_mim, a papoila só nasce daqui a mês e meio, mais ou menos.

Quando me sentir com outra disposição, eu volto.

Beijinho e obrigada.

 
At 4/19/2006 12:50 da tarde, Blogger Caracolinha disse que disse...

Eu amo e Che e adoro as tuas visitas ... :)

Beijinho encaracolado minha querida !!

 

Enviar um comentário

<< Home