C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

segunda-feira, maio 01, 2006

olha que embelezar essas vacas deu uma trabalheira...


Hoje é o dia do trabalhador.

De todos os que querem ter uma vida digna através do seu esforço...

Há 1 ano atrás eu tinha feito a opção de não trabalhar por uns tempos (5 meses) ,
hoje à tarde vou trabalhar com crianças que é uma coisa que gosto de fazer.

Por aqui fica um trabalho árduo mas original.
Porque o trabalho tem muitas formas de expressão...

81 comentários

At 5/01/2006 1:16 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá C_mim.

Continuo a achar estas vacas muito interessantes.

Gostei muito de saber que adora trabalhar com crianças.
São tão fofas, tão queridas.

Será que não precisa de ajuda?

Beijinho e bom trabalho.

 
At 5/01/2006 1:43 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá COM

Quando aqui voltar leia por favor o comentário que Ursa Mãe deixou no post onde tomámos ontem o nosso chá das 5.

Beijinho grande e bom feriado.

 
At 5/01/2006 1:51 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Estamos encantadas com as vacas, verdade? Estão mesmo muuuuuuito giras! Bom feriado, trabalhadora!

 
At 5/01/2006 7:02 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Sim, estamos encantadas com as vaquinhas...

Por motivos de ordem técnica é provável que fique uns dias sem acesso à net em casa.

Sempre que puder passarei por aqui e deixarei algo...

 
At 5/01/2006 7:21 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Que pena!

Como é que vamos tomar o nosso chá?

 
At 5/01/2006 7:26 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Ursa Mãe diz que está correndo para o chá das 5.

Perdeu o avião?

 
At 5/01/2006 7:27 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

Estou chegando para o cha´! Ninguém em casa? Já vi que C_mim vai preferir uma casa de cha´pois parece estar sem gáz em casa para aquecer a água!
Bem, vou comendo biscoitos: aqui são 3horas e 16minutos da tarde, creio que serão 19h e minutos em Lisboa.
Todos vendo as vacas ou aproveitando o dia do trabalhador (isto faz mais sentido pois aqui é dia do trabalho...justo quando nada se faz!)
C_mim, grata pela dica do tamanho da foto que postei. está consertada e com recado pra vc.
Agora só preciso aprender como se coloca o peixinho Moana e o relógio ao lado dos blogs que recomendo para que fiquem aí sempre!
Vc. poderia trocá-los de local pra mim? ou me dizer onde colar o link até porque preciso indicar o Cha no yu e nem sei como fazê-lo ainda!
Este relógio pareceu o do coelho apressado. Veio com mensagem de êrro e acabou me fazendo a surpresa de surgir hoje quando abri o micro! doideira sô!
Volto mais tarde um pouco ou até descobrir que, em feriado não tem chá!

 
At 5/01/2006 7:31 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Claro que tem chá.

Já aqui estou, perguntando por si.

Volte mesmo.

 
At 5/01/2006 7:42 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

C_mim e COM:

Chamada para o chá das 5.

Hoje temos visitas.

Espero que nossa arara também dê um ar da sua graça.
Era giríssimo.

 
At 5/01/2006 7:54 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

Aqui estou de volta!
melguinha, viu só como ficaste meiga! adorei! acho que são os doces deste chá!

 
At 5/01/2006 7:57 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

C_mim, entendeu minhas duvidas? se der me diga por email, ok? Mas pode interferir se prefere ir direto.

Vi que as vacas já estão aqui, mas Minas Gerais! Faz sentido pois lá e mais ao sul ainda temos campo e criação de gado.
Eu adoraria pintar uma delas!

 
At 5/01/2006 8:12 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá querida Ursa Mãe.

Finalmente veio tomar chá connosco, que bom.

E não fiquei meiga, sou mesmo meiga, embora por vezes me salte a tampa.

Por isso gosto tanto de pessoas meigas, mesmo melgas.

 
At 5/01/2006 8:30 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Ursa querida, tenho andado para lhe fazer uma pergunta e tenho-me esquecido.

O fatinho que o seu Moana vestiu no dia em que fez o ano foi feito por familiares ou comprado feito?

Como sabe a "minha" papoila(de quem só sou tia emprestada) está para chegar.

Vai ser uma criança que tem tudo o que torna difícil dar um presente a quem, como eu, tem pouco dinheiro.
Será que, por aí, hà quem faça peças para criança, originais e não muito caras?

 
At 5/01/2006 8:32 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

Tive um belo irmão que dizia ser eu doce e forte ao mesmo tempo. Isto se aplicava a ele e deve ser também tua forma de ser. Prefiro pessoas assim, intensas às mornas... morno só xixi!

 
At 5/01/2006 8:32 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Bem, parece que vou desistir.

Afinal estava tão contente mas fiquei a tomar chá sòzinha.

 
At 5/01/2006 8:35 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Concordo plenamente consigo se bem que às vezes a pessoa que leva com o meu mau feitio não tenha feito grande mal.

Depois fico arrependida mas já saiu.

 
At 5/01/2006 8:37 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

Oi Meiga Melguinha,
Aquela roupinha foi criada pela Fábia e feita por ele, por mim e por uma americana amiga dos avós franceses do Luca que estava no Rio para o carnaval.
Se você disser o que deseja acho que podemos fazer e te enviar por sedex ou outro meio.
Pensei que a papoila já tinha nascido. Espere um pouco e faremos um fato assim para seu aninho ou antes se desejar. Mas, aproveite e vá até a Fábia pois a minha Kundum está meio pra baixo... com otite, exausta e tal...

 
At 5/01/2006 8:46 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Muito obrigada mas não quero dar trabalho para vocês.
Pensei que se podia comprar.

A papoila deve nascer no fim deste mês ou no princípio de Junho.

Eu adoro a mãe que é uma figura pública aqui no nosso país.
È uma querida e sei que ela também já gosta de mim por isso diz que eu sou tia da papoila.

Vou sempre espreitar a sua Kundum mas nunca deixei comentários.
Se acha que posso, claro que vou lá já.

 
At 5/01/2006 8:52 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá Melguinha,C-mim e Aschnoor!

Cheguei agora para o chá...posso entrar?

 
At 5/01/2006 8:56 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Claro querida COM.

A mesa está posta.

Esperávamos você, C_mim e com sorte a nossa arara.

Por onde andará C_mim?
Será que já não tem net em casa?

 
At 5/01/2006 9:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Ursa Mãe já fui deixar umas palavrinhas na sua Kundum.

Desde que ela não se importe, vou passar por lá sempre.

Li agora um comentário que deixou num post abaixo.
Realmente sei que as pessoas falam dum outro modo. A minha sobrinha já me quiz convencer a fazer o mesmo, mas estou tão habituada a este esquema e gosto.

 
At 5/01/2006 9:01 da tarde, Blogger Psipsina disse que disse...

acho que vou até lisboa quando as vaquinhas estiverem expostas pelas ruas.
pelas imagens, vai ser uma exposição bem interessante.

 
At 5/01/2006 9:08 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

C-mim!

Que mimosas linhas!
Então vamos pro lero,lero do chá.
No Brasil,na cidade de Parintis,existe uma festa tradicional, chamada de Boi Bumba,onde tem como o simbolo o "boi"são duas equipes, o Boi caprichoso, e o Boi Garantido, a finalidade dessa festa e enfeitar o boi, aquele q estiver mais encrementado e seus participantes dancarem melhor ganham a dispulta.

 
At 5/01/2006 9:16 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

Melguinha, temos estes blogs, acho que um deles é portugues e outro espanhol que fazem este tipo de trabalho com tecidos etc. Veja se encontra algo para sua papoila. Mas te juro que seria um prazer fazer esta roupinha pra sua pequena papoila!

http://donachita.blogspot.com/

http://mollychicken.blogs.com/my_weblog/

http://ervilhas.weblog.com.pt/

 
At 5/01/2006 9:18 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Sò agora cheguei a cas e ainda tenho net.

Que bom ver aqui tanta gente fina falando das suas coisas...

Que bom, que bom, que bom...

 
At 5/01/2006 9:18 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Apesar das inevitáveis comparações entre o Carnaval das Escolas de Samba e os Bois-Bumbas de Parintins, devemos discordar daqueles que insistem em afirmar categoricamente que a festa parintinense é uma espécie de Carnaval regional.

 
At 5/01/2006 9:18 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Que coisa engraçada COM.

Percebo o nome Boi Caprichoso, agora Boi Garantido!

Parece que à partida é esse que vai ganhar.

E tenho uma vaga ideia de ter visto uma festa semelhante numa novela da Globo(no tempo em que tinha paciência para ver novelas).

 
At 5/01/2006 9:19 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Já ouvi falar do Boi Bumba e vi alguma coisa... Mas sei pouco

ursamãe hoje está connosco...

 
At 5/01/2006 9:19 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

Oi COm! que bom ter vindo ao cha´! C_mim avisou que teria que postar em algum lugar pois estaria sem net em casa.
Mas, veja bem, aqui no chá vc. pode me chamar de ursa, de angela, como quiser! ASchnoor é longo e difícil para digitar. Quando criei o blog não sabia como seria senão teria posto outro nome! Fica tão distante e pomposo para um blog íntimo :))) Quando publicar o profissional aí encaixa esta coisa formal...

 
At 5/01/2006 9:23 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá angela prazer!

Obrigada pela atenção me dada:)

 
At 5/01/2006 9:24 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

Oi, ainda estão aí ou já tocaram as 9 badaladas e as meninas podem virar abóboras como em cinderela?
Ainda vejo bolinhos à mesa e xá nas chávenas...
Meu pai brincava com o que chamam de chá de bico. sabem o que é?
Eu não conhecia estes bois que COM ensinou! Que brasileira fajuta, eu!

 
At 5/01/2006 9:24 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

ursamãe recebi seu recado. Quando tiver um tempinho exploro o assunto.

 
At 5/01/2006 9:24 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Ursa Mãe irei consultar os blogs que me indicou. Obrigada.

E obrigada também pela sua disponibilidade mas quando perguntei era por pensar que havia por aí pessoas a fazer estes trabalhos.

C_mim, já estava a ver que não nos vinha fazer companhiaIsto sem si não tem tanta graça.
Só falta mesmo a nossa arara.

 
At 5/01/2006 9:26 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Eu não sei o que é chá de bico.

A as minhas amigas?

 
At 5/01/2006 9:30 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Viva COM, já consegue ver as vaquinhas?...

Boa noite melguinha obrigada por manter o meu blog cheio de vida...

É uma excelente relações públicas.
Eu abri os comentário para terem oportunidade de ir falando, se aparecer algum atrevido é melhor ignorar.

 
At 5/01/2006 9:31 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

C_mim, melguinha e Angela vamos continuar falando sobre....Bois?


As outra característica principal distintiva está na forma de apresentação: no Carnaval, temos o desfile das Escolas de Samba, um cortejo que passa por nossos olhos pela pista do Sambódromo; no Boi-Bumbá, a agremiação folclórica apresenta-se parada na quadra de arena do Bumbódromo

 
At 5/01/2006 9:36 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Bumbódromo é muito original... melhor que touródomo que é o local onde selvativamente se toreiam os touros em portugal.

 
At 5/01/2006 9:39 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

Nat aka Psipsina,

Parece que estávamos apressadas e ninguém respondeu à moça tão simpática! Fui ao seu blog e adorei a foto do gato - aquele cristalino, uma lente de aumento maravilhosa! Gostei da idéia da julia ao mudar de nome etc. vou lá mais vezes. Angela

Desculpe C_mim usar assim teu espaço mas breve me acostumo ao andamento do Xá. De repente, me dei conta de ter invadido!

 
At 5/01/2006 9:40 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Então meninas..no Boi-Bumbá a platéia tem papel fundamental e ativo, constituindo inclusive item de aferição de nota,
C_mim As fotos ficaram otimas hem!

 
At 5/01/2006 9:44 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

Voltando aos bois e vaquinhas,
Não tinha idéia desta coisa de Bunbódromo! Deus, o estado vai organizar o carnaval de vez e acabar com a coisa expontãnea, popular como fizeram às escolas de samba no Rio e em outros estados?
Nas praias de Ipanema acabaremos temos os bumbumbródomos!

 
At 5/01/2006 9:44 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Fiquei sem net por momentos.

Ursa Mãe também fui ao blog da nossa visita mas não deixei comentário.

C_mim não tem nada que agradecer.
Também não pago aluguer de blog(risos).

COM acho que já chega de conversa de bois e vacas.
De que querem falar?

 
At 5/01/2006 9:45 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Bem que tipo de chá as meninas gostam. Eu gosto de chá de tília e hortelã...

 
At 5/01/2006 9:48 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

Ah! quase me esquecia mas chá de bico é como chamam o clister... Só brincando pois é nem um pouco agradável ou bonito.

 
At 5/01/2006 9:51 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Eu bebo qualquer um mas gostar, gostar é de um com mel, baunilha e mais qualquer coisa que não me lembro.

Foi a querida arara que fez para mim. Estou farta de procurar nos supers mas não encontro.

E os biscoitos podem ser de manteiga, embora só os possa provar.

 
At 5/01/2006 9:51 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

Eu adoro chas de todo tipo ( que se bebe) o tipo inglês, com um pouco de leite, adoro. Mas escolho quase sempre o de cidreira ou capim limão. Hortelã também é ótimo, e faz tão bem à digestão!
Conhecem chá de picão? É medicinal e deixa qualquer enjôo fora. Nossa arara devia tomá-lo.

 
At 5/01/2006 9:55 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Ah... tava faltando o biscoito. Eu gosto de rosquinha...

 
At 5/01/2006 9:57 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Dinda, vc veio para o chá!!!
Só cheguei agora porque c-mim mandou um torpedo avisando, Carlos está na net estudando e eu não estava on line. Então, c-mim fez fofoca, eu corri a contar a Carlos, que manda beijo, e generosamente cedeu tempo de antena.
Beijo gordo a c-mim, melguinha e chá de frutos silvestres com biscoitinho de araruta!

 
At 5/01/2006 9:59 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Ahhhhh, já não está censurado, que bom! Tou tão feliz por estarmos todas no chá! Viva a tecnologia!

 
At 5/01/2006 10:01 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Ah... minha estratégia resultou... Tava faltando nossa arara azul... Viu a receita anti enjôo da ursamãe?

Corre a comprar esse chá.

E já agora que chã a nossa arara gosta?

 
At 5/01/2006 10:05 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Me desculpem a minha nete está lenta...Eu gosto de varios sabores tomo chá por diversos motivos, para me acalmar, para ficar com curiosidade, e por outros tantos motivos. E minhas degustações são ouvidas com calma e paciência,

 
At 5/01/2006 10:05 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Bem, este dia vai ficar memorável.
Que alegria!

Querida arara não sei se reparou mas COM também está connosco.

Agora é mesmo o CHÁ DAS "CINCO"!

 
At 5/01/2006 10:08 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

COM explique-se melhor por favor. Você toma chá para tudo e dá resultado?

Ensine-me por favor que deve ficar mais barato que os 13 comprimidos e 3 aerossóis que faço todos os dias(fora mais qualquer coisa que surja).

 
At 5/01/2006 10:09 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Chás podem ser tomados a qualquer momento, porém existem determinados chás que só servem para determinadas horas,

 
At 5/01/2006 10:11 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

C_mim que torpedo é esse que deixa arara tão feliz?

Tem que lho enviar mais vezes.

 
At 5/01/2006 10:14 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Ahhhh... Não é um torpedo é um morceguinho esvoaçante que tem aqui na minha rua durante o verão.

Eu pedi para ir voando avisar nossa arara... Agora tá a malta toda junto... E como diz a canção "o que faz malta é animar a malta"

POrtanto o assunto é: Que tipo de chã e qual a melhor altura para os tomar.

 
At 5/01/2006 10:16 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

COM entendi.

Ursa Mãe, não sei o que é chá de picão nem capim limão.

Já ri muito com chá de bico.

Também percebi que nos gosta dos outros chás. Eu também não.

Sôdona arara como está hoje?

 
At 5/01/2006 10:21 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

No inverno bebo qualquer um que me aqueça.

No resto do ano é mesmo se me oferecem.

Por isso gostar mesmo é deste nosso chá das 5.

Sabe bem, aconchega o coração a faz-me esquecer tudo.

 
At 5/01/2006 10:24 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Olá COM, desculpe, com a afobação fiz o post primeiro, para não perder as meninas e só depois fui ler a vossa conversa.
Eu adoro chá marroquino, de hortelã-pimenta; gosto de chás de frutos silvrestres, de aromatizados de maçã-canela, baunilha. Gosto de chá branco, de quase todos. Detesto de tília, melissa, lúcia-lima, carqueja e camomila, tirando estes, o que vier, sem açucar, eu bebo. Torpedo é como no Brasil chamam às mensagens escritas nos telemoveis.

 
At 5/01/2006 10:25 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Mau mau, já estou de novo a falar sòzinha.

Eu sei que sou melga, mas liguem-me por favor.

 
At 5/01/2006 10:28 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

Vou buscar o nome científico do picão pois fica mais fácil achar em qualquer lugar. tenho uma irmã que é bióloga especializada em botânica, ela me salva nessas oras... mas, quem sabe COM já conhece? Capim limão é uma folha do mato, longa e verde clarinho que cheira a limão, é muito semelhante à cidreira.
Quanto aos biscoitos, adoro palmier e os bem casados mas para acompanhar o chá tem que ser bolo bem seco do tipo inglês.

Não está só não melguinha, eu falo muito e digito devagar e parece que me engasguei com o cha´!

 
At 5/01/2006 10:29 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Lindas, vou indo. Tou cansada...

Obrigada por terem vindo e fiquem conversando entre vocês...

Beijinhos à meiguinha, COM, ursamãe e 125_Azul por este lugar bonito. Tão longe e no entanto tão perto

Fiquem bem.

 
At 5/01/2006 10:32 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Dinda, suba um pouco nos comentários e veja que vim para te dar bjinhos, mas não posso ficar mais porque Carlos está estudando on line. Beijinho a todas, um resto de noite feliz. Bom chá.

 
At 5/01/2006 10:32 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

Achei!
O químico Benjamin Gilbert, da divisão farmacêutica da Fundação Oswaldo Cruz, testa uma erva que é largamente usada pelos caboclos da Amazônia: o chá de picão (Bidens pilosa) para o tratamento de malária e hepatite B. O pesquisador sabe que o chá funciona, mas ainda não detectou a razão. "Não sabemos se o picão protege as células do fígado ou se estimula o sistema imunológico", afirma.

O gênero Bidens consta de cerca de 200 espécies de plantas herbáceas e sub-arbustivas, anuais ou perenes, que ocorrem no mundo inteiro. Bidens pilosa é uma planta herbácea, originária da América tropical, apresentando sua maior presença na América do Sul. No Brasil está presente em quase todo o território, com maior concentração nas áreas agrícolas do centro-sul, onde se constitui numa das mais importantes espécies infestantes. Também presente na costa oeste do Continente Africano e na Europa mostra presença na Peninsula Ibérica. No Brasil meridional a planta pode ser encontrada durante todo o ano, mas a maior ocorrência é na primavera e no verão, recebendo os seguintes nomes vulgares: picão, picão-preto, picão-campo, pico-pico, erva-picão, fura-capa, carrapicho-de-duas-pontas, goambu, coambi, etc.. A origem do nome vem do latim "Bidens", dois dentes, em alusão às duas projeções agudas sobre os aquênios, e "pilosa" pela ocorrência de pêlos esparsos sobre as brácteas.

 
At 5/01/2006 10:33 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Arara Azul como a menina é muito chique só não gosta dos chás que estão à venda em qualquer lado.

Ursa querida eu também escrevo devagar porque com a pressa vão letras a mais e tenho de rectificar.

O que são biscoitos bem casados?
(Ao menos hà os biscoitos).

 
At 5/01/2006 10:36 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

que delícia, vejam o que achei procurando o nome do chá!

PICAO
Clique no departamento e veja nossos produtos eróticos:

Querida arara! recebeu o email que lhe enviei? me responde logo sim?
beijos para o afilhado querido.

 
At 5/01/2006 10:40 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Angela, acho que ouvi falar sobre essa tal chá de PICAO!

 
At 5/01/2006 10:40 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Bem, para C_mim a arara azul que já nos deixaram, boa noite, um beijinho e até amanhã.

Foi muito bom tê-las por aqui connosco.
Nunca pensei que isto viesse a ser possível

Ursa Mãe se o chá de picão fizesse mesmo bem ao sistema imunológico seria óptimo para mim.
O meu não anda muito bem devido à cortisona que tomo desde pequena e aos anti-depressivos que não me largam hà bastantes anos.

 
At 5/01/2006 10:42 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

Obrigada minha querida arara. A dinda agradece comovida!

Melguinha, vc. está tão espirituosa!

Esta do chá da 5 é ótima, a dos bem casados melhor ainda!

que bom te ver tão bem humorada!

Casadinhos ou bem casados são dois pequenos pães de ló cortados redondinhos e unidos mais comumente com doce de leite, de goiaba e de damascos! Uma delícia. Virou moda nas festas de casamento como bom augúrio.

Pena não termos mais tantos feriados universais para este encontro delicioso. E viva melguinha!!!

 
At 5/01/2006 10:46 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

COM não diz nada?

Obrigada por me achar graça Ursa querida.

Também já vai embora?

Sua marota! Esse departamento é cá ou lá?

 
At 5/01/2006 10:56 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

Tchau para C_mim e para 125. Até breve.

Meiguinha esperta adorei estar com vocês! Agora este encontro ficou perfeito pois até para o contraponto desagradável já tem quem faça o papel. Podemos ficar com o melhor da peça!
Volto assim que der. Um grande beijo e obrigada por tornar leve minha tarde/noite.

Presta atenção com esta coisa de corticóides. Não sei se pode buscar um hoemopata que te ajude e libere deste veneno pois se o tomas desde cedo~só médico pode te dizer se pode parar e como se faz!

torço por vc.

 
At 5/01/2006 10:57 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Então queridas amigas brasileiras, vamos terminar por hoje?

O resto jà disse a dona do blog.

Se aparecerem chatos, não ligamos e continuamos a nossa conversa.

Amanhã ela volta a fazer o mesmo que teve de fazer ontem.

 
At 5/01/2006 11:03 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

Meiguinha tenta encontrar o chá e toma. Eu faço e coloco numa garrafa na geladeira e tomo durante o dia, sempre que estou com má digestão. Quem me ensinou foi um acupuntor, monje taoísta e amigo.

Vou buscar o tal site erótico de novo mas acho que é daqui!
Até amanhã, ursamãe.

 
At 5/01/2006 11:05 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Eu é que agradeço Ursa querida.

Quanto aos corticóides eu sei que não posso parar de repente.
Mesmo quando faço um extra por uns dias, sei como fazer o desmame.

Em tempos fiz Acupunctura.
Foi muito caro e deu resultado apenas por algum tempo.
Mas obrigada pela sugestão.

Um beijinho do tamanho da minha admiração.

 
At 5/01/2006 11:05 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Ok,Ok,tchauzinho,para C_mim, para Angela,para 125 e para nossa Melguinha....foi um prazer converssar com todas!

Bejos e fiquem com Deus!

 
At 5/01/2006 11:10 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Ursa Mãe e COM

Boa noite, beijinhos e até amanhã.

 
At 5/02/2006 5:26 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

Minhas queridas amigas, C-mim e Melguinha,e agora 125 e Angela!

Vocês que moram... lá do outro lado do oceano, em Lisboa. Nós nunca nos vimos "ao vivo". Quero dizer... acho que sim,porque temos "olhos para ver".

Pensei em mil coisas para escrever como despedida temporaria e como agradecimento pelas diversas demonstrações de carinho,mas o fato é que realmente,temos alguem com uma mente perturbadora escrevendo coisas, que por vezes acabam nos machucando.Achei melhor dar um tempo como dizem aqui no Brasil:) tambem acredito que não seja legal pra C_mim, ter que ficar bloqueando o blog,pois a maioria das pessoas que aqui vem, são do bem!E não são obrigadas a ter que falar pra bonecos como diz, a nossa Melguinha (risos)sabemos que nao estamos sozinhos neste mundo feito de circunstâncias tao belas ...mas por vezes tão cruéis.Bom pelo que li eu sou a única brasileira no momento a postar aqui,e como disse a C_mim..ontem "ela sabe que é bem vinda" é isso ...apenas isso que nos torna mais sensiveis às insignificancias que em nós são a maior riqueza do mundo; possuir sentimentos pelos outros, entender aquilo que nunca será entendivel....

Com todo o meu carinho um grande beijo!E até mais...

 
At 5/02/2006 9:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

COM assim você vai fazer a vontade a esta gente sem escrúpulos.

Nós gostamos muito de a ter por cá.
Não se vá embora por favor.

A Angela também é brasileira e fez de conta que não viu estes posts ordinários.
Faça você o mesmo.

NÃO NOS DEIXE, PRECISAMOS DAS SUAS PALAVRAS ANIGAS.

Beijinhos doces.

 
At 5/02/2006 9:19 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

Queria dizer "palavras amigas".

E para ter você por cá não me importo de falar para o boneco.

 
At 5/02/2006 9:38 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

Bom dia C_mim.

Com a pressa de responder à COM nem deixei uma palavrinha para si.

Beijinhos e um bom dia.

 
At 5/02/2006 2:47 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

C_mim,

No seu Blog_in

- Fala comigo e

- Fases da lua

Aparecem iguais.

Veja se me percebe.

 
At 5/02/2006 6:13 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá, boa tarde.

Está alguém por aí?

 

Enviar um comentário

<< Home