C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

quinta-feira, maio 18, 2006

COW BLOG PARADE...

Diversão ou Desafio?!...

Aqui no blog estão as 3 imagens das posições que cada vaquinha do CowParade pode assumir.

Se clicarem em cima da imagem vão parar a uma página em que a vaquinha está num formato maior.

Depois basta imprimirem ou passarem a vaquinha para um programa de desenho.

Então basta dar asas à imaginação e pintar a sua vaquinha.

Por fim basta enviar o resultado para info@projecto-c.com com o nome da vaquinha
e o nome ou "alcunha" do autor e se possível com o endereço do respectivo blog.

O passa-tempo está aberto a toda a gente de todas a idades.

Para se divertirem mais com o CowParade Lisboa 2006
sigam este link >>>>>

Let's get some fun!!...

como pintar a vaquinha:
hipótese A)
"Eu ensino a pintar vaquinhas. Primeiro clique sobre os desenhos em c_mim. escolha a vaca que desejar e clique. Ela vai aumentar. Salve clicando np botão direito do rato. Eu salvo no desktop (área de trabalho). Aí pegue o programa de desenho básico que há no windows (Paint)e vá em colar de. Pegue a vaquinha, pinte e salve de novo, já desenhada a cores e envie para o endereço que C_mim deu ou publique no blog... " by A. Schnoor.
Hipótese B)
Seleccionar e imprimir o desenho grande da vaquinha. Pintar. Passar por scanner e mandar para C_mim.

Hipótese C)
Um programa complicado de desenho... e depois mandar por mail...

58 comentários

At 5/18/2006 10:50 da manhã, Blogger DiVa disse que disse...

Buaa não tenho jeito nenhum para pintar :(((
Saíria tipo Salvador dali, sabes? relogios, sois, riscos eheheheh
Hmmm se bem que o Salvador Dali estaria rico se vivo..hmmm vou tentar lol, boa dica :))))

Beijinhos.

.../Bijouxka

 
At 5/18/2006 1:13 da tarde, Blogger Mónica Lice disse que disse...

Que sugestão tão divertida!:)

 
At 5/18/2006 1:21 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Gostei da sugestão mas como sabe não posso participar porque não percebo nada disso.

De qualquer forma, mesmo que pudesse, não tenho jeito nenhum para o desenho que sempre foi o meu calcanhar de Aquiles enquanto estudei.

 
At 5/18/2006 1:22 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

COM

Bem vinda ao nosso cantinho.

Percebi que tem muito trabalho mas, sempre que possa, venha tomar chá connosco.

Beijinhos.

 
At 5/18/2006 6:05 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Ora, minha linda, quando acabar a comemoração das mais de 1000 visitas, tão PARABÉNS, vamos ter uma conversinha para me ensinar a pintar vaquinhas com "programas de desenho" e a fazer links e outras coisas sofisticadas, porque a menina é a fada mágica dos blogs, apesar de difamar uma certa ARARA, acusando-a de comer sementes com casca...!!!
Muitos beijinhos. tentarei imprimir as vaquinhas para pedir a 2 princesas que as pintem, aguarde.
Beijinhos. E não demita a RP do blog, a meiguinha distraiu-se e a menina também ficou muito quietinha...

 
At 5/18/2006 8:02 da tarde, Blogger sara cacao disse que disse...

Creio que se dissesse que há mais de um ano que ando a adiar pintar uma dessas "vitelas", aka babes, ninguém acreditaria!...

Ele é posts adiados, ele é bitelas adiadas...

Quiçá, com algum tempo e descanso, não passe deste fds!

:)

 
At 5/18/2006 8:21 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Sôdona meiguinha...

Vou para meu curso...
Só volto depois das 22h30 até lá está ao comando deste blog...

O chá de hortelã tá quentinho...

Enjoy...

 
At 5/18/2006 8:40 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

Cheguei! E adoro chá de hortelã, faz bem aos gazes!
E, alguém me conte o que é LOL! Me parece ser uma exclamção animada, como nosso legal! É isso?

 
At 5/18/2006 8:44 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

Já desenhei uma vaca dos blogues mas adorei esta proposta de C_mim. e já tenho outra vaca pintada e vou concorrer!

Meiguinha, alou! onde estás? Telma já chegou? tenho pouco tempo hoje pois vou ao chá que bichokundum oferece em sua casa depois das 18h daqui. até lá estou a postos.

 
At 5/18/2006 8:47 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá,

A R.P. apresenta-se ao serviço.

C_mim foi para o Curso mas podemos conversar nós.

Que tal Ursa querida(e quem mais quizer tomar o nosso chá)?

 
At 5/18/2006 8:59 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Estou aqui Ursa Mãe e não, a Telma ainda não chegou.

E a Fada Blogueira já me explicou que LOL é uma expressão animada de facto.

Vamos ver se a nossa arara(que faz cagada no blog muito de vez em quando) aparece mesmo que seja só para um golinho de chá.

 
At 5/18/2006 9:00 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

Estava lá nas vaquinhas. meiguinha ainda bem que nossa arara vai te ajudar a pintar a vaca. se as meninas podem porque vc. não?
Vc. bota um psedônimo e vê como vai ser bem recebida!

 
At 5/18/2006 9:01 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Então sôdona arara excêntrica, estamos a precisar das suas ideias despenteadas.

 
At 5/18/2006 9:01 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

LOL! Também não sei direito e pedi para a fadinha explicar no outro dia. Parece que é coisa de internauta, para economizar letras e significa "risos", "risadas".
também vim tomar chá de hortelã. mas tem que ser só uma xicara pq algu´em precisa da NET para trabalhar por aqui.
Boa noite, meninas.

 
At 5/18/2006 9:05 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Ursa mãe, gratíssima por tantos , lindos e cheirosos miminhos que chegaram hoje. Super beijo a Fábia, adorei e logo que Dora volte de Londres, tratareida caixinha prateada. Pais chegaram ok. Sodôna meiga, bora pintar vaquinhas quando a fadinha ensinar como é, para ela ficar feliz.

 
At 5/18/2006 9:05 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

Ei! meiguinha!
tou aqui comendo biscoitos sózinha,
já reparou como nossa arara em vez de pintar as vaquinhas já vai passando a bola pras meninas?
Se eu fosse vc. fazia um contrato: Meiguinha pinta vaca se arara pintar também!

 
At 5/18/2006 9:11 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Fiquei uns minutos sem net.

Eu não tenho jeito nenhum para pinturas.

As princesas sim.
Basta ver os posts com os coelhinhos da Ana e da Furesta da Inês.

 
At 5/18/2006 9:12 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

Eu ensino a pintar vaquinhas. Primeiro clique sobre os desenhos em c_mim. escolha a vaca que desejar e clique. Ela vai aumentar. Salve clicando np botão direito do rato. Eu salvo no desktop (área de trabalho). Aí pegue o programa de desenho básico que há no windows (Paint)e vá em colar de. Pegue a vaquinha, pinte e salve de novo, já desenhada a cores e envie para o endereço que Cmim deu ou publique no blog..

 
At 5/18/2006 9:13 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Sôdona arara mas que amor a senhora arranjou que leva trabalho para casa.

Será que a minha querida não lhe dá trabalho que chegue?

 
At 5/18/2006 9:15 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

Esta desculpa para não desenhar não vale. Até criança faz porque não tem crítica e ousa. Assim, finja-se de criança e escolha outro nome ( burle a crítica) e vai ser ótimo perder mais esta dificuldade.
Que bom que gostaram dos mimos.A mãe arara disse ter uma sandália igual só que mais alta. E os Brasil couberam nas meninas?

 
At 5/18/2006 9:15 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Também já comi um biscoitinho! Beijinhos às 2, se pder ainda volto para as últimas migalhinhas

 
At 5/18/2006 9:15 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Ursa querida. que confusão!

Sei lá eu fazer aquilo tudo sòzinha.

 
At 5/18/2006 9:19 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Está bem, para não ser desmancha-prazeres vou tentar.

Se não conseguir peço ajuda.

Sabe que para mim ainda é tudo muito confuso.

 
At 5/18/2006 9:20 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

Este amor da arara é mesmo um amor mas pode estar sofrendo da síndrome compulsiva a que nos obrigam as inseguranças no trabalho ou os baixos salários. Ao menos aqui tem sido assim!

 
At 5/18/2006 9:21 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

As meninas vão amanhã para os avós, hoje só deram 1 bjinho rápido pq tinham aula. Eu vi os presentes todos, mas elas só vão ver amanhã, mas vão servir, com certeza.
Já expliquei, amor traz trabalho para casa para poder vir mais cedo...
Amanhã iremos os 2 participar da maratona de fotografia, 24h fotografando, eu só de ego auxiliar e carregadora de garrafa térmica de café, além de beijoqueira oficial.tentei 5 vezes comentar a vó que virou biscoito, mas seu blog não deixou.

 
At 5/18/2006 9:25 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

De beijoqueira oficial tudo bem.

Agora 24 horas de auxiliar, nesta altura, não é um pouco de mais?

 
At 5/18/2006 9:30 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

E o seu amor deve ser como a coisinha fofa cá de casa que tem trabalhado cerca de 14 horas por dia, fora os ameaços.

 
At 5/18/2006 9:30 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

Aí meiguinha, quando a gente enfrenta os fanatsmas eles ficam menores e não nos metem mais medo!

 
At 5/18/2006 9:34 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

Amei a maratona! Imagino que o C já fazia maratona aqui sem concurso ou regras! Boa sorte! depois quero ver as fotos. Já sei que vão sair fotos belíssimas pois ele é um craque e com um apoio desses até eu que não seguro máquinas! Lindona!

 
At 5/18/2006 9:36 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

Meiguinha querida, eu acredito que a sua vaquinha vá ser uma belezura!

Já fica bem de RPublicas, agora de pintora vai ser muito bom!

 
At 5/18/2006 9:40 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

daqui a pouco terei que ir ao chá da Kundum. E onde anda COM?

125 não sei porque não pode comentar minha vó biscoito - será que deu tilt no blog de novo?

Fábia estava muito preocupada que vc. gostasse mais do presente de Dora! Ela queria te enviar algo maior e mais pesado e eu brequei porque seus pais já estavam sobrecarregados e Manu sem poder carregar peso!

 
At 5/18/2006 9:41 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Você é um amor mas quem nasce torto, tarde ou nunca se endireita.

Já dizia a minha mãezinha.

 
At 5/18/2006 9:44 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Voltei a não conseguir aceder aos comentários.

Acho que deu a louca nesta net.

Ursa querida, quando vir que são horas, diga.

 
At 5/18/2006 9:46 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

Acho que o torto pode estar nesta coisa de se pensar torto! E se ficar molinho endireita sim! Sabe como se faz com palha e vime para fazer cestos? Olha só, eu pintei uma vaquinha toda de uma cor só e depois pintalguei-a de bolinhas... não é fácil? e ficou lindinha! vc. vai ver!

 
At 5/18/2006 9:46 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

C mandou um cd de fotos das meninas e nossas, como vc já tinha pedido por Cid. Acho que estão lindas. Claro que depois ele te envia as do concurso.
E sodona meiga não se preocupe, dificilmente aguentarei as 24h, é só o tempo que der, acompanhado é mais giro. Foi no blogda city lights que descobrimos como nos inscrever e lea tb vai participar. Blog tb é cultura!!!

 
At 5/18/2006 9:47 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

COM ontem disse que hoje já tinha o portátil mas se calhar ainda está a dar consultas e só se despacha mais tarde.

 
At 5/18/2006 9:48 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

Estou indo Meiguinha. Adorei tomar chá contigo na maior parte do tempo já que arara só belisca farelinhos e voa!

muito obrigada por tudo e depois vou responder a você em ideália ok?
Um abraçãozão de ursa mãe.

 
At 5/18/2006 9:50 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Ursa Mãe, já disse que vou tentar.

Sõdona arara eu vejo os seus comentários nos blogs todos(ou quase todos) e sabia da maratona.

Quem é que vai participar também?

 
At 5/18/2006 9:52 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

estou louca para ver as fotos. As do casório eu não tenho até hoje. São essas? Assim que receber vejo e digo algo de bom e belo pois não poderia ser diferente!
Estou torcendo para que a maratona seja muito gira! (está certo o uso?)
beijos para todos, ursa já se vai.

 
At 5/18/2006 9:54 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Também gostei muito Ursa Mãe.

Um beijinho grande e até amanhã.

Claro que se nossa arara comesse um bocadinho mais isto tinha outra graça.

 
At 5/18/2006 10:05 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

C_mim, hoje acho que fiz bem o meu papel de R.P.(modéstia à parte).

Foi pena não poder estar connosco.
Quem sabe anmanhã!

Ursa Mãe já usa o termo "giro".
Ainda a vamos pôr a falar português.

Beijinhos(também para COM e Fora das Mãos se entretanto aparecerem por cá).

 
At 5/18/2006 10:08 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Puxa!!! grande chá... Que bom...
Muito bem meiguinha, foi uma excelente R.P.

beijos

 
At 5/18/2006 10:09 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Querida arara, se ainda passar por aqui, as melhoras e um abraço muito apertadinho.

 
At 5/18/2006 10:11 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

C_mim, não posso ficar mais.

A Telma tem que descançar.

Muitos beijinhos e até amanhã.

Vou tentar pintar a vaquinha senão Ursa Mãe zanga-se.

 
At 5/19/2006 12:53 da manhã, Blogger Tongzhi disse que disse...

Já pintei a vaquinha e mandei!!!!

Jokas

 
At 5/19/2006 3:23 da manhã, Blogger Fora Das Mãos disse que disse...

hum,cheguei agora e li o desafio. Eu ainda sou do tempo em que nos mandavam desenhar algo e eu desenhava... bem nem queiram saber... os meus peixes eram maiores do que os barcos...

vamos ver com as vacas como será. Cheguei tarde demais para o chá, para o jantar, para a ceia... e antes do pequeno almoço. Mas hoje andei na Lua de Mel (pastelaria)e recomendo vivamente a da Parede. Bj

 
At 5/19/2006 10:26 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

Já a da Rua da Prata, em Lisboa, não é nada de especial.

 
At 5/19/2006 11:25 da manhã, Blogger Fora Das Mãos disse que disse...

OLá Meiguinha, a da rua da Prata não conheço, mas os bolos da outra eram uma pequena maravilha coberta de chantilly, mnang, mnang.

 
At 5/19/2006 2:02 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Boa tarde Sôdona do blog.

Já se está a preparar para a farra de logo?

Bem, estou a ver que hoje tenho de tomar comigo.

 
At 5/19/2006 2:05 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Fora das Mãos

Costumo lanchar com a minha irmã mais nova na Pastelaria da baixa(quando vou ter com ela ao trabalho)e, como disse, não vejo nada de especial.
A menos que seja na loja do lado que também é deles.

Para a próxima vou lá deitar um olho.

 
At 5/19/2006 2:07 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

C_mim

Queria dizer "tenho de tomar chá comigo".

 
At 5/19/2006 3:47 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá,C-Mim,Melguinha!

Mil desculpas por não ter comparecido ontem, mais meu carro quebrou no caminho:).....digo meu PC (rs) hj já está tudo joia!Bom e aí hj vai ter chá? Se o carro voltar a quebrar pego um busão(rs) de qualquer forma eu chego aí ok!

Angela um beijo!

Bjos C-mim no teu coração!

Bjos querida Meguinha!

 
At 5/19/2006 4:21 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

C:mim....é raro ver um blogversa.
O modo como vc se interage com os leitores faz com que teu blog se diferencie desse grande mar de "diários online".
Ah!!!!...ainda não terminei de pintar minha vaquinha(rsss)mais pode deixar que a tarefa será cumprida e devidamente enviada!

Bjim

 
At 5/19/2006 6:05 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Clube de chá:

Hoje não vou mudar o post... e já tou recebendo desenhos.

Amanhã vou tentar colocar online.

Meiguinha nosso café de dia 21 só dá se for de manhã. Passo a tarde a trabalhar...

 
At 5/19/2006 8:59 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá COM.

Cheguei para o chá.

Ainda está por aí?

Pode ser que Ursa Mãe possa também dar um arzinho da sua graça.

 
At 5/19/2006 9:03 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

C_mim de manhã acordo um trapo por isso é que tinha sugerido a tarde.

Mas não faz mal.
Combinamos outro dia em que você não precise de trabalhar.

Concorda?

 
At 5/19/2006 10:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Tal como eu previa fartei-me de tomar chá sòzinha.

Vou desistir por hoje.

Beijinhos para todas e até amanhã.

Bons sonhos.

 
At 5/20/2006 8:29 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá,

Por onde toda a gente?

Hoje passei o dia com uns primos que moram no Parque das Nações e vi várias vaquinhas.
Uma delas, muito colorida, está super gira.

 

Enviar um comentário

<< Home