C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

quinta-feira, maio 11, 2006

Circo do Sol

Ontem nas minhas passeatas virtuais fui parar ao "Circo do Sol"
-
CIRQUE DU SOLEIL -
que considero a melhor companhia de circo do mundo.

Por cá louvo a coragem, o dinamismo e a loucura alegre do muito trabalho feito pelo CHAPITÔ.
Mas sonho com a possibilidade de um dia ver o grande circo do sol a actuar em lisboa...
Por enquanto vou vendo os videos...

Identifico-me com este tipo de circo!...

8 comentários

At 5/12/2006 6:53 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Oi C_mim, postei pra vc. hoje em ideália. desejo que goste do meu obrigada.

O cirque de soleil está aqui em São Paulo. Pela primeira vez no Brasil e quem sabe, logo em Lisboa! mas espero que em condições para que as pessoas possam ir. Soube que São Paulo está lotado e os preços são muito altos. como vc. sou fã deles! vou te enviar uma surpresa.

 
At 5/12/2006 9:55 da manhã, Blogger DiVa disse que disse...

É Lindo não é?:)
Também vou vendo os videos... até virem cá um dia ....

Beijinhos

 
At 5/12/2006 5:30 da tarde, Blogger segurademim disse que disse...

... um sonho, um mundo se cor, de magia

;)

 
At 5/12/2006 6:12 da tarde, Blogger Tongzhi disse que disse...

Obrigado pela "dika". Não conhecia o site. Gostei muito

 
At 5/12/2006 6:19 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Cirque du soleil? Primeiras! Tou lá, quando vier,na primeiríssima fila!

 
At 5/12/2006 9:27 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Querida cmim, não consigo deixar comentários em citylights nem enviar-lhe um mail, posso deixar aqui um contacto, para o caso de ela passar?
Vou assumir que sim, merci.

cmiguelg@gmail.com

 
At 5/12/2006 9:32 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

E bora inscrevermo-nos na maratona de fotografia que ela está a publicitar? Eu vou!

 
At 5/12/2006 9:37 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Bora....bora...bora... Fazer a maratona da fotografia.

Mim quer... Mim quer...Mim quer...

 

Enviar um comentário

<< Home