C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

quarta-feira, maio 10, 2006

era uma vez uma menina...

Ela que descobriu o mundo
E sabe vê-lo do ângulo mais bonito
Canta e melhora a vida, descobre sensações diferentes
Sente e vive intensamente
Aprende e continua aprendiz
Ensina muito e reboca os maiores amigos
Faz dança, cozinha, se balança na rede
E adormece em frente à bela vista
Despreocupa-se e pensa no essencial
Dorme e acorda
Conhece a Índia e o Japão e a dança haitiana
Fala inglês e canta em inglês
Escreve diários, pinta lâmpadas, troca pneus
E lava os cabelos com shampoos diferentes
Faz amor e anda de bicicleta dentro de casa
E corre quando quer
Cozinha tudo, costura, já fez boneco de pano
E brinco para a orelha, bolsa de couro, namora e é amiga
Tem computador e rede, rede para dois
Gosta de eletrodomésticos, toca piano e violão
Procura o amor e quer ser mãe, tem lençóis e tem irmãs
Vai ao teatro, mas prefere cinema
Sabe espantar o tédio
Cortar cabelo e nadar no mar
Tédio não passa nem por perto, é infinita, sensível, linda
Estou com saudades e penso tanto em você
Despreocupa-se e pensa no essencial
Muito obrigada pelas sugestões para o bikini
O auto-retrato possível de C_mim foi feito
aqui
E a garota da fotografia do post abaixo é Karina Lombard

16 comentários

At 5/10/2006 9:26 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Dá vontade de conhecer a moça da música!
auto-retrato possível de c-mim????
Ganda nóia! Mas o que faz falta é animar a malta e a menina faz isso na perfeição. Que vocação generosa!

 
At 5/10/2006 11:30 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

ahahaha oh C_mim, pelo menos tens um "homem na mão" ;) ehehehe
E o bikini até nem fica mal, tas a ver? ehehehe
Beijinhos :)

 
At 5/11/2006 12:32 da manhã, Blogger Caracolinha disse que disse...

Queria dizer mais alguma coisa deste post ... ams fiquei absolutamente extasiada a ouvir esta música que desconhecia por completo ... é fantástica !!!!

Por acaso não ma podes passar por mail ????

caracolinha@gmail.com

PS. que grande som ... que letra fabulosa !!!!

 
At 5/11/2006 6:33 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 5/11/2006 6:34 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 5/11/2006 6:34 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Oi C_mim! adorei os bonequinhos do south park!
Sua C_mim está muito bonitinha em seu novo bikini! É o melhor do mundo virtual, tudo se ajeita!

Só não sei como arrumar o meu blog que desapareceu esta noite, misteriosamente assim que terminei de postar. (talvez tenha ido buscar Melguinha!)
Todos os arquivos estão lá(menos mal) mas nada é publicado, só se vê quando é para editar. Não posso imaginar o que houve mas já enviei a questão para o provedor.
Vc. poderia olhar caso tenha tempo?
um bj. e outro pra Meiguinha sumida.

 
At 5/11/2006 6:34 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 5/11/2006 6:34 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 5/11/2006 6:34 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 5/11/2006 6:53 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

gente! hoje não é meu dia!
O comentário que postei, peço desculpas, reproduziu-se por geração expontânea: vejam o numero de cópias que tive que excluir, todas iguais! E tentei retirar as outras até que a conexão caiu e ainda estourei um vaso da mão (no nervoso, bati com o dedo!)
Uffa! desculpas C_mim!

 
At 5/11/2006 12:14 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Vamos benzer ursa mãe, urgente!
C-mim, já fui ver e Ideália sumiu, só ficou o castanho de fundo, salve-a se puder.
Melguinha informa que só terá computador no fim de semana, é só esperar que ela aí vem.

 
At 5/11/2006 1:51 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Já vi... Já tentei consertar mas a coisa tá preta mesmo.

 
At 5/11/2006 5:37 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Acabei de elegê-la a fada madrinha das despossuidas de dotes informáticos! Nossa ursa querida já tem blog e no meu, em dia de post 100, reina uma música belissima!
grata, fadinha!

 
At 5/15/2006 8:43 da tarde, Blogger Nina disse que disse...

Estou a ver... é um hibrido entre uma bibliotecaria e uma babe das marés vivas, certo? ;)

 
At 5/16/2006 7:49 da manhã, Blogger C_mim disse que disse...

Não Nina...

Dizem que a uma distância razoável é mais Lara Croft.

 
At 5/21/2006 9:20 da tarde, Blogger Beganga disse que disse...

bora pra água! loule!

 

Enviar um comentário

<< Home