C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

sábado, maio 27, 2006

Vai saber?

Não vá pensando que determinou
Sobre o que só o amor pode saber
Só porque disse que não me quer
Não quer dizer que não vá querer
Pois tudo o que se sabe do amor
É que ele gosta muito de mudar
E pode aparecer onde ninguém ousaria supor
Só porque disse que de mim não pode gostar
Não quer dizer que não tenha do que duvidar
Pensando bem, pode mesmo
Chegar a se arrepender
E pode ser então que seja tarde demais
Vai saber?
Não vá pensando que determinou
Sobre o que só o amor pode saber
Só porque disse que não me quer
Não quer dizer que não vá querer
Pois tudo o que se sabe do amor
É que ele gosta muito de se dar
E pode aparecer onde ninguém ousaria se pôr
Só porque disse que de mim não pode gostar
Não quer dizer que não tenha do que considerar
Pensando bem, pode mesmo
Chegar a se arrepender
E pode ser então que seja tarde demais
Vai saber?
Vai saber?
Vai saber?
Não vá pensando que determinou
Sobre o que só o amor pode saber
Só porque disse que não me quer
Não quer dizer que não vá querer
Pois tudo o que se sabe do amor
É que ele gosta muito de jogar
E pode aparecer onde ninguém ousaria supor
Só porque disse que de mim não pode gostar
Não quer dizer que não venha a reconsiderar
Pensando bem, pode mesmo
Chegar a se arrepender
E pode ser então que seja tarde demais


Pois...
Também existem dias assim...
Muitos dias.

6 comentários

At 5/27/2006 3:31 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Hoje estou um pouco lenta das ideias.

Ainda vou pensar sobre que comentário fazer.

Mas queria que soubesse que já passei por cá.

Beijinhos.

 
At 5/27/2006 6:30 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Bem, partece que os donos dos blogs foram todos para a praia.

Que pasmaceira!

 
At 5/27/2006 6:33 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Essa história do amor ter muito que mudar, não sei não.

Gostei do poema, só tenho pena de não conseguir ouvir a música.

 
At 5/27/2006 6:35 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

E obrigada por me ter dado o recado de Ursa Mãe.

Tenho-me esquecido de lhe agradecer.

 
At 5/27/2006 10:45 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Existe pouco amor, amor que tem que mudar ou poucas pessoas que sabem amar ou muitas pessoas que não querem mudar ou???... É que a maioria só quer ser amada, amar dá uma trabalheira...!
beijinho. Seja qual for a resposta, a música é belissima e isso é quase tudo o que importa em dias assim.

 
At 6/10/2006 12:40 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

 

Enviar um comentário

<< Home