C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

sexta-feira, maio 26, 2006

dar uma força...

O post hoje poderia chamar-se os 3 F - futebol, fado e fátima -

Por entre as brumas da memória eis que os desejados regressam
para restabelecer a indepêndia e o orgulho nacional,
acabar com a crise económica, cultural e de valores que o país atravessa.

Seria a alegoria perfeita do mito do sebastianismo
- sim porque D. Sebastião também era um puto impertigado e por azar nosso rei -

Olha Quaresma esta nem é tarde nem é cedo...
É que nem lhe tocas...

Mas prontos!!
Portantos... Temos de dar uma força..
Porque... Tás a ver... Somos todos tugas...
E portantos... Vamos fazer o melhor e...
Esperar vencer a Alemanha por 3-0
E esperar que a França derrote a Sérvia-Montenegro...
E... Acender umas velinhas à Nª. Sª. da Fátima
Prontos!!!
É no nosso fado...

OK!... Ok!...
Já percebi que, mais uma vez, vamos ter que ter muita vaca
porque como sempre colocamos o carro a frente dos bois,
e os bois afinal ainda são vitelos...
A ver vamos como será com a manada dos bois grandes...

Para saber mais ir aqui...

11 comentários

At 5/26/2006 2:11 da tarde, Blogger Mónica Lice disse que disse...

Está bem gira!:)

 
At 5/26/2006 3:24 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá amigas, já estou em casa.

E hoje super feliz porque a "minha" papoila adiantou-se um pouquinho e ontem veio conhecer este mundo.

A "tia" babada deseja que ela seja muito bem vinda e que traga com ela a felicidade para todos os que a amam.

Quanto ao post, embora não goste muito de futebol, está um achado.
Boa C_mim.

 
At 5/26/2006 5:11 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Faltou o F de dassssssss!
Que venha a manada a sério. E já expliquei que contra os de ontem foi cobardia: jogámos contra 2 países, 'tão a ver?, Sérvia e Montenegro!!! E um dos nossos ainda marcou ontem, ganda vaca! assim fica difícil...

 
At 5/26/2006 5:13 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Ainda não abriu para o chá, mas acabei de receber um torpedo que, face ao comentário da meiguinha, julgo poder responder aqui: Bem vinda papoila pequenina. Saúde à tia babada para ajudar a cuidar da pimpolha.

 
At 5/26/2006 5:55 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Nasceu mais um pingo de humanidade?

Foi o que eu entendi... Felicidades, saúde, paz e harmonia para o pinguinho de humanidade e família!!

Beijos

Hoje não sei se venho para o chá.

Vou ver se conseguiram arranjar os meus óculos... Não aguento mais ver tudo turvo... E se sim, vou ter aulas e exames de informática.

Mas depois dou uma espiadinha...

Mas as meninas fiquem aqui a fazer planos para o pinguinho de humanidade e a limpar a baba à melguinha...

 
At 5/26/2006 5:57 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Ainda por cima temos vitelos maldesmamados, desorientados no campo, que marcaram na própria baliza?!...

Tragam-me as gotas, por favor...

 
At 5/26/2006 6:00 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Ah... E afinal de contas quem de que nacionalidade era o adversário que marcou o golo: da Sérvia ou do Montenegro?

 
At 5/26/2006 6:21 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Pois só sei do auto-golo, o outro não interessa nada, só para complicar a contabilidade. A malta vai lá, arrefinfa 3 à Alemanha, a França ganha à Sérvia, que não faz mais que a obrigação e pronts! Não custa nada e é já a seguir.

 
At 5/26/2006 8:17 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá amigas, cheguei mas parece que hoje não vai haver chá.

Obrigada pelas mensagens para a papoila pingo de gente.

Sôdona arara, está com febre?
Desde 4ªfeira que a acho muito excêntrica e um pouco maluquinha, com ideias despenteadas.

Mas fico super feliz se souber que anda tão contente.

E pelos vistos até percebe de futebol. Espero que acerte para os tugas deixarem de andar deprimidos(para mim tem de arranjar outra coisa melhor que esta não serve).

 
At 5/26/2006 8:24 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

E chegou mais um grande problema aqui para a meiga: O CALOR.

Nem quero pensar no martírio que a minha vida vai ser a partir de agora.

Eu sei que é bom termos sol todos os dias mas, escusava de ser tão quente.
Quando eu não aparecer por favor não estranhem. Estou com o ventilador em cima e com a casa às escuras.

Beijinhos.

 
At 5/26/2006 10:03 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Está por aí alguém que queira beber uma coisinha fresca?

 

Enviar um comentário

<< Home