C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

segunda-feira, junho 05, 2006

onde tenho passado as noites...

... no curso de especialização de vitrinismo e merchandising. Falta um mês para terminar. O nosso último trabalho foi esta montra.

O tema era "viagens". E gostei de fazer este trabalho porque geralmente as montras das agências de viagens são muito pobres a nível de conteúdo e informação.

Por isso escolhemos o sub-tema "música na Península Ibérica" e em vez de apelar ao tradicional chavão "sol & praia" ou "cultura & património" apelamos ao que em comum tem Sevilha e lisboa: música e diversão.


Dividimos a montra ao meio e dum lado fizemos Sevilha e do outro Lisboa. O objecto que serve de ligação é a guitarra e a mesa de um bar típico - a guitarra é o elemento comum do fado e flamenco e que tem forma de mulher, o que traz um elemento sedutor e semi erótico à composição.

Os restantes adereços remetem para uma noite de fado ou um fim de tarde de sevilhanas.

E assim, resumidamente, aqui fica a história desta montra executada pela Clara, Felisbela, Sofia, Noemi e Cristina em 3 horas.

E eu espero a partir de Setembro já estar a assinar as minhas montras. MAs gostava mesmo um dia poder ir para a Suiça 2 anos ou para o Brasil fazer uma super especialização nesta área que tem tudo haver comigo.

13 comentários

At 6/05/2006 6:53 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Que noites ocupadas! Achei interessante o conceito desta vitrine, quem dera que as agências de viagem colocassem à nossa disposição programas deste género. E, já agora, que houvesse lugares nos aviões!bjinho

 
At 6/05/2006 8:59 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá C_mim.

Estava por aqui na altura em que postou mas não consegui deixar o meu comentário.

A montra está muito bonita e vocês devem ser piores do que o pepe rápido.
Só levaram 3 horas?

Quanto ao curso que gostava de fazer no estrangeiro pelo que é que está à espera?
É muito caro?

Força, dê a volta a este mundo e ao outro e não deixe de concretizar o seu sonho.

A menina é muito nova para ficar com sonhos a meio.

Um beijinho.

 
At 6/06/2006 10:10 da manhã, Blogger Silver disse que disse...

por acaso, ou não, quando olho para uma montra, tenho a tendencia para analisar a propria decoração da montra. esta está fabulosa. parabéns as meninas. e bjinhes

 
At 6/06/2006 11:20 da manhã, Blogger Unknown disse que disse...

Está lindaaa e gostei dos adereços.
Investe sim no sonho se puderes claro :)

Beijinhosss

 
At 6/06/2006 4:44 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Gostava muito de investir nesta área de especialização de marketing mas em Portugal já não dá para avançar muito mais.

Não há mais cursos, nem cursos superiores. Na Suiça existe o melhor curso na Europa e o Brasil é muito bom nesta área, assim nas restantes áreas do marketing.

Vivemos num país que se está a atrofiar...

 
At 6/06/2006 5:22 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Então deixe o nosso País(já que tem que ser)e rume à Suíça ou ao Brasil.

De que está à espera?

 
At 6/06/2006 5:24 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Mas leve o portátil consigo para continuarmos com os nossos chás.

Já me custa passar sem eles(que egoísta).

Vou estar por aqui e fazendo o jantar ao mesmo tempo.
Também está por aí?

 
At 6/06/2006 6:01 da tarde, Blogger Nina disse que disse...

Então força aí! Toca de perseguir os sonhos! :)

 
At 6/06/2006 8:37 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá meninas!

Seguinte C-mim as pessoas que têm estrelas assim como você, tem mesmo que seguir em frente...:)mais realmente é uma pena que Portugal não esteja evoluindo nessa área,e também chego a conclusão que muitos gerente ainda não entendem a influência que o vitrinismo em merchandising pode causar as pessoas.Bom se a sua opcão for pelo nosso Brasil já sabes que tem onde ficar!


Bjos queridas!

 
At 6/06/2006 9:06 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá COM.

Eu e C_mim estamos tomando chá no post de cima.

Quer juntar-se a nós?

Beijinho e até já.

 
At 6/06/2006 9:59 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

COM

Ñão pôde aparecer, foi?

Um beijinho e até amanhã.

 
At 6/07/2006 5:18 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Querida C_mim,

Nunca deixe pra depois! O Brasil deve ser muito bom pra você! venha, já pode até transitar entre Minas e Rio! Tomaremos chá com pão de queijo e a COM cuidará se passares mal.
Estamos te esperando, como o Cristo, de braços abertos!

 
At 6/07/2006 12:38 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Garotas do brazil... Muito obrigada pela disponibilidade de acolhimento... Mas tenho de pensar melhor... Já não tenho idade para essas aventuras.

Obrigada, pá!!! Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home