C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

segunda-feira, junho 12, 2006

Festas Populares de Lisboa


As noivas de Stº. António já casaram!
Há manjericos perfumados com rimas presas a um cravo de papel!
Sardinha assada, cerveja e vinho verde gelado e muita folia nos bairros de lisboa!
Amanhã é feriado municipal!

Vai de corações ao alto nesta lua
E a marcha segue contente
As pedrinhas de basalto cá da rua
Nem sentem passar a gente
Olha o castelo velhinho, que é coroa
Desta Lisboa sem par!
Abram, rapazes, caminho,
Que passar vai a Lisboa
Que vai a Alfama passar!
qq
Lá vai Lisboa com a saia cor de mar
Cada bairro é um noivo que com ela vai casar!
Lá vai Lisboa com seu arquinho e balão,
Com cantiguinhas na boca e amor no coração!
qq
Bairro novo, bairro velho, gente boa
Em casa não há quem fique!
Vai na marcha todo o povo de Lisboa,
Da Graça a Campo d´Ourique!
Olha o castelo velhinho, que é coroa
Desta Lisboa sem par!
Abram, rapazes, caminho,
Que passar vai a Lisboa!
Que vai a Alfama passar!
q
pode saber mais aqui e aqui e talvez conseguir ver aqui

5 comentários

At 6/12/2006 5:15 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Hoje é dia dos namorados no Brasil! Espero que Santo antónio abençoe os apaixonados, casos, namorados e assim assim de cá. também. Boas festas!

 
At 6/12/2006 6:41 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Legauuuu!! né?!...

 
At 6/12/2006 8:25 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Também vai brincar ao Santo António?

 
At 6/13/2006 11:22 da manhã, Blogger Unknown disse que disse...

e alfama ganhou! eheheheheh

Beijinhos... por aqui é mais s. joao;)

 
At 6/13/2006 12:21 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Alfama ganhou?!!! boa! Foi por onde andei...

 

Enviar um comentário

<< Home