C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

segunda-feira, junho 26, 2006

dáaaaaaa-lhe...


Ora cá esta a montra que nos calhou em sorte - a mim e à Clara - para ser vítima de uma intervenção nossa.

Realizar uma outra montra que seja apelativa e que contribua para o incremento de 60% das vendas da loja, mostrando que dominamos técnicas de vitrinismo e merchandising é o objectivo do projecto final do curso.

Vamos ter que criar uma ambiência para exposição da roupa... O tema que nos deram foi OS AROMAS.
De caminho já eliminamos os sub-temas Africa Minha, Aquário e Casa de Banho...
(esta última uma graçola minha quando soube qual o tema...)

Acho que no final existe um prémio para a montra que o júri considerar a mais bem feita e original...
Para saber mais sobre vitrinismo clicar aqui

Apesar de o sub-tema já estar escolhido podem deixar aqui as vossas ideias.

5 comentários

At 6/27/2006 9:08 da manhã, Blogger 125_azul disse que disse...

Aromas? Jasmim! Violetas! Encha a montra de flores, pequenos vasos, iguais, com plantas idem, na base da montra, e as roupas no tom das flores escolhidas, que são o tom da moda! Melhor: Peça sugestão à Alice, da mini-saia, que sabe tudo sobre moda e bom gosto! Beijinho

 
At 6/27/2006 9:44 da tarde, Blogger Carlota disse que disse...

Que trabalho interessante!...
Podemos depois ver os resultados?

Não dou palpites, que sou pouco jeitosa para estas coisas! :)

Beijola.

 
At 6/27/2006 11:30 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Claro que vão ver o resultado,lá para dia 10 ou 11 de Julho. 12 no máximo...

 
At 6/27/2006 11:31 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Ahhh... Já me esquecia...

Bem vida a esta casinha Carlota.

 
At 6/28/2006 1:53 da manhã, Blogger Fábia disse que disse...

Oi, bem que me interessa fazer vitrines, deve ser gostoso compor com um tema e uma gama de cores....
Bjs F.

 

Enviar um comentário

<< Home