C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

quinta-feira, junho 22, 2006

abraça o meu abraço

abraça o meu abraço e abre aspas e couraça e casaca e roupa até o polpa o nervo a voz antes da boca aonde a mesma brasa ilesa siamesa dorme acesa embaixo dágua abraça o breu do meu abraço e sua o seu no meu suor na nossa massa mancha que absorve engole goma o seio soma o seu no meio meu aberto peito perto alcança o céu no vôo cego que amalgama à nossa sombra a escuridão que orbita em volta cruza a curva de um contorno que devolve ao mesmo a sua carne pele em forma líquida abraçada nesse agora que me abraça e que me abraça e que me abraça e que me abraça

texto de arnaldo antunes

2 comentários

At 6/22/2006 8:03 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Como é bom, o abraço ao meu abraço!

Hoje não deve a pena ficar por aqui.
Deve estar toda a gente de olhos postos no futebol.

COM.
Que lhe disse o médico?
As melhoras.

 
At 6/23/2006 7:57 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

E depois de um "abraça meu abraço", aquele "beija eu, me beija".

Beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home