C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

segunda-feira, julho 03, 2006

o ying e o yang...

Hoje o dia não correu bem...

Ontem o dia não correu bem...

E na minha memória soa o que uma colega costumava dizer quando, para lá de cansada, e farta se via embrulhada
no meio da confusão em para a qual era mandada por conta própria...

Nessas alturas ela pegava do cigarro, pedia um café, sentava-se na mesa com ar de azeda e dizia:

"Só me apetece subir aos postes de iluminação e apalpar o cu às lâmpadas..."

Bem... Cada um tem as suas formas de lidar com os dias em que todos se uniram para nos lixar o juízo.

Eu prefiro ouvir Rita Lee, que é muito ying e yang, a expressar o seu lado mais yang...

9 comentários

At 7/03/2006 9:13 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Então menina, será que os chatos e aborrecidos se juntaram todos, para lhe torrar a paciência?

Deixe lá, amanhã vai ser muito melhor.

E continue a ouvir a Rita Lee de que tanto gosta.

 
At 7/03/2006 9:27 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Oi melguinha... Espero que amanhã seja bom mesmo...

 
At 7/03/2006 9:35 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

caraca, colega!!! Atacando de Rê Bordosa, a maior pôrra louca de sempre?! A coisa tá brava, mesmo.Escuta a Rita que melhora, vai! Beijinho meiguinho para melhorar o astral!

 
At 7/04/2006 5:45 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Dentro do mesmo conceito, se foi yin, será yang em algum momento e o bom é a mistura dos dois! Cuspa estes chatos de lado e não permita que te roubem o bom humor.
este desenho é ótimo! onde você consegue estas coisas?
um beijo carinhoso pra ajudar a melhorar o astral.

 
At 7/04/2006 5:50 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

Ei, deixo aqui, para o chá, um super bolo virtual, cheio de velas, com tres andares e alegria jorrando qual cascata para dar parabéns à Meiguinha! A mais autêntica de todas as comentaristas da blogosfera!
VIVA MEIGUINHA! e, um ótimo chá para todos!

 
At 7/04/2006 7:08 da tarde, Blogger Psipsina disse que disse...

adoro a rêbordosa, a minha personagem preferida de Angeli. Tenho vários livros de bd dela. adorei.

 
At 7/04/2006 7:09 da tarde, Blogger Psipsina disse que disse...

os escrotinhas também são o máximo!

 
At 7/04/2006 7:11 da tarde, Blogger Psipsina disse que disse...

c_mim, deixas-me usar este video no meu blog, também. É que acho mesmo o máximo!

 
At 7/04/2006 7:41 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

net_aka_psipsina: claro que podes usar o video...

 

Enviar um comentário

<< Home