C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

sexta-feira, junho 30, 2006

diário de bordo...

Ontem o JN, meu formando, funcionário da CML, deu-me o programa do 23º Festival de Almada e disse-me que nas férias ia ajudar na produção do festival...

Simultaneamente convidou-me a passar por lá e a ver algum espectáculo. E eu prometi-lhe que hoje fazia este post.

O curso do JN acaba hoje e as minhas sessões de formação também acabam. Espero que em Setembro me contratem outra vez... Pelo menos as avaliações que os formandos fazem ao meu desempenho tem sido bom...(*) O que é muito gratificante.

Findo o curso pensava que iria estar mais aliviada e com esse espírito consulto a minha agenda...

De dia 1 a 9 de Julho vou estar todo o dia num sítio que não quero divulgar mas que fica prás bandas do Colombo...

Para além de ter aulas à noite, nos dias 10 e 11 tenho a montagem da montra com várias condicionantes técnicas e da cliente - entretanto todo o pouco livre vai ser aproveitado para fazer os adereços, croquis, maquetas, relatório e apresentação, etc... - dia 17 tenho a apresentação ao júri e dia 18 tenho de a ir desmontar. Depois acaba o curso...

E finalmente entro de férias até 6 de Agosto...

Acho que é até 6 de Agosto porque quem trabalha como freelancer nunca sabe quando é o próximo trabalho, projecto e cheque... E em Setembro espero voltar a ter trabalho em fartura... também como vitrinista...

Pelo caminho ficou a actualização mensal do Projecto-C - que vai voltar daqui algum tempo mas com uma nova dinâmica - a vontade de passear e ir à praia, as idas ao cinema, os livros para ler, os meus desenhos para a minha afilhada, as fotos das vaquinhas do CowParade... Mas não me queixo... O pior mesmo é cansaço que me pressegue porque não tenho folgas nem fins de semana com regularidade.

Para saber mais sobre o 23º Festival de Almada clicar aqui. Participem e vão ver os espectáculos...

(*) Ao contrário do ensino quem trabalha em formação é avaliado pelos formandos no final de cada curso/módulo. Mas a formação profissional é um sistema de ensino diferente do escolar e por isso esta avaliação do formando é válida.

6 comentários

At 6/30/2006 7:34 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Ai menina, onde é que vai parar com tanta trabalheira?

Por vezes parece-me pior do que a mulher do padeiro(a que trabalhava noite e dia).

Parabéns pelo óptimo trabalho que faz com os seus formandos.

Beijinhos.

 
At 6/30/2006 7:47 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Oi melguinha... tou em casa esta noite... a 1ª desta semana...

 
At 6/30/2006 7:47 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Ai, ai, ai... depois ficamos dodói!
Faltou achar tempo para namorar, descansar, "feriar"! Beijinho, bom fim de semana.

 
At 7/01/2006 12:38 da manhã, Blogger Paulo disse que disse...

A 3º parte de mim é um desiderato que não vêm na agenda da festa...mas ok.beijos na mesma
Paulo

 
At 7/01/2006 12:11 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Bom dia C_mim.

Ontem já cá não voltei porque estava com umas dores que nem lhe conto.

Beijinhos e bom dia de trabalho.

 
At 7/01/2006 6:52 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

VAAAAAAAAAAAAAALEEEEEEEEEEEEOOOOOOOOOOOOO.............PORTUGAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLL!!!!!!!!


C-MIM MELGUINHA!!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home