C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

quinta-feira, julho 13, 2006

ganhar asas... respirar... voar...

Lembram-se desta vitrine (clicar)

Pois agora está assim até dia 19 de Julho.

Inspiradas nas lavandarias self-service nos EUA e na pop-art,
eu e a Clara concebemos e executamos o projecto que podem ver.

Esta vitrine encontra-se em exposição na loja VIA LUCCE no Centro Comercial Roma.


A Clara é uma querida, cheia de talento e por quem tenho respeito e gosto de ouvir as opiniões.
Um pouco distraída, às vezes, mas eu também sou resmongona...

Obrigada Clara, trabalhamos bem.

Agradeço também a ECOL e professores, em particular as duas professoras, meio doidas, que orientaram este projecto.

Um especial agradecimento para a Sra. Maria da Luz
que permitiu uma revolução na sua loja para que fosse possível fazer este projecto.

Mais pormenores em breve depois do projecto ter sido apresentado ao Júri.

14 comentários

At 7/13/2006 8:27 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá C-Mim,
parabéns miuda!
Vim deixar uma beijoca encalorada!!!!!!
;)

 
At 7/13/2006 9:48 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Parabéns C_mim.

Que coisa gira e com gosto.

Esperemos que o júri tenha olhos de ver.

 
At 7/13/2006 10:14 da tarde, Blogger Caracolinha disse que disse...

LLLLIiiinnndddoooo !!!!

Estou extasiada ... na montra dominam duas das minhs cores preferidas: laranja e verde ... e ao som de uma das minhas músicas preferidas de sempre !!!!

Que mais pode uma miúda querer ????

Beijinho e parabéns pela tua (vossa) criatividade e bom gosto !!!!

 
At 7/13/2006 10:53 da tarde, Blogger neva disse que disse...

muito bem bom trabalho

 
At 7/14/2006 12:46 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

C-mim arrasooouuu!

Tá estilosa,bem montada ao ambiente,com maior visibilidade sem poluíção de peças,parece-me bem acolhedor,á luminosa ajuda muito, está leve e agradável!Bacana viu.

Parabéns!!!

 
At 7/14/2006 8:45 da manhã, Blogger 125_azul disse que disse...

Wellllllllll done!!! Tão fresca, não parece a mesma loja com montes de pirosices amontoadas! Parabéns, ficou muito bem conseguido este projecto, venham mais. Beijinhos

 
At 7/14/2006 11:15 da manhã, Blogger anamoris disse que disse...

Gostei, muito alegre e colorida. Bom trabalho.
Beijos

 
At 7/14/2006 8:12 da tarde, Blogger Mónica Lice disse que disse...

Parabéns!!! Ficou bem gira, a sério! E muito mais atractiva!

Beijinhos e bom fim-de-semana!

 
At 7/14/2006 11:04 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Boa noite ou bom dia melga meiguinha...

beijinhos

 
At 7/14/2006 11:21 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Madrinha fadinha, veja por favor se fiz tudo direitinho.

Beijinhos.

 
At 7/14/2006 11:26 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Fez sim senhora. Tá muito bem.

Agora quando apetecer volta lá e transcreve um texto/poema ou escreve algo seu. Até porque também sabe escrever bem.

Beijinho, vou deitar, como sabe até 3ª vai ser um corre corre..

 
At 7/15/2006 9:47 da manhã, Blogger Ck in UK disse que disse...

C - o que e que tufazes? tive a investigar o teu outro site, e tem imensa pinta. Es uma gaija das artes ou que? e que parece.
Bem, muito mais interessante que a minha actividade, snif snif....

ps- gostei da musica. ando a pensar fazer isto no meu blog mas ianda nao encontrei uma musica suficientemente neurotica....

 
At 7/15/2006 10:41 da manhã, Blogger Psipsina disse que disse...

Bom trabalho, sim senhora! Parabéns

 
At 7/15/2006 5:35 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá C_mim.

Claro que quero muito continuar com os nossos chás.

Quando a menina tiver menos trabalho e este maldito calor tiver passado, pensamos nisso.

Muitas beijocas.

 

Enviar um comentário

<< Home