C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

segunda-feira, julho 24, 2006

marinheira de água doce...

O meu amor me deixou
Levou minha identidade
Não sei mais bem onde estou
Nem onde a realidade

Ah, se eu fosse marinheiro
Era eu quem tinha partido
Mas meu coração ligeiro
Não se teria partido
Ou se partisse colava
Com cola de maresia
Eu amava e desamava
Sem peso e com poesia
Ah, se eu fosse marinheiro
Seria doce meu lar
Não só o Rio de Janeiro
A imensidão e o mar
Leste oeste norte e sul
Onde um homem se situa
Quando o sol sobre o azul
Ou quando no mar a lua

Não buscaria conforto nem juntaria dinheiro
Um amor em cada porto
Ah, se eu fosse marinheiro.


letra de Marina Lima e António Cícero

15 comentários

At 7/24/2006 10:43 da tarde, Blogger Psipsina disse que disse...

Gostava de ter ido ver a partida dos veleiros mas não pude ir até ai a cima!
obrigada pela partilha de imagens.

 
At 7/25/2006 11:53 da manhã, Blogger Caracolinha disse que disse...

Uma forma diferente de se homenagear o amor ... :)

Bonito, muito bonito querida.

Beijinho encaracolada :)

 
At 7/25/2006 4:08 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

E a menina sempre em cima do acontecimento.

Como estão a correr as suas férias?

Beijocas.

 
At 7/25/2006 4:59 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Olá melguinha... O calor baixou, tá melhor?

Minhas férias urbanas têm sido meigas... Praia, passeatas e a dormir mais que a conta...

Beijos

 
At 7/25/2006 5:18 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

C_mim, esta melga não regula muito bem.

O calor passou um pouco(cá em casa continua ainda quente) mas voltaram as dores e a telha.

As suas férias podem não ser o que pretendia mas, pelo menos vejo que tem descansado.

Beijinhos.

 
At 7/25/2006 5:27 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Ursa Mãe ultrapassou as 500 visitas.

Estava custoso.
Foram vários dias nas 498.

 
At 7/25/2006 5:50 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Madrinha fadinha, os blogs estão a aparecer em chinês ou japonês, não sei qual a diferença.

Ainda agora me vi em papos de aranha para postar.

E, pelos vistos, não aprendi como se escolhe a cor.

Peço ajuda.

 
At 7/25/2006 7:46 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Chinês... Japonês??? Como assim?...

Para escolher a cor do texto tem de sublinhar o texto e depois clicar sobre o T e seleccionar uma cor clicando

Tem andando em grandes conversas com ursamãe...

Faxfavori de fazer passar a telha...

 
At 7/25/2006 9:00 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Viu o meu post(pequenino)?

Sabe, a telha não passa como por magia, mas obrigada.

Quanto ao chinês, vou ao meu blog e está tudo em língua esquisita, só se percebe mesmo o nome.

Venho ao seu e está na mesma.

 
At 7/25/2006 11:28 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Vi sim... Parece-me bem.

Vê chinesisses nos 2 blogs????

 
At 7/26/2006 1:30 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Vejo sim e também em arara e Ursa Mãe.

Por exemplo, este espaço entre comentários está tudo em chinês e a seguir ao nome de quem comenta também tem chinesisses como a menina diz.

 
At 7/26/2006 1:51 da tarde, Blogger Tongzhi disse que disse...

Um veleiro, uma viagem... Era mesmo isso que me apetecia :)

 
At 7/26/2006 1:52 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

C_mim, quando puder explique por favor a Ursa Mãe o que são visitas de perfil.

Já tentei explicar mas não sei se está bem.

Beijinhos.

 
At 7/26/2006 2:34 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Meiga... aquilo que estamos a chamar de chinesisses se calhar são caracteres estranhos e estão no lugar de letras acentuadas caracteres como o "Ç"... Se assim for eu já vi noutros blogs...

Vou tentat perceber e depois digo...
beijos

 
At 7/26/2006 7:52 da tarde, Blogger Nina disse que disse...

Ser marinheira, ter um veleiro e andar de porto em porto, eu e a Lu, sal na pele, sol nos cabelos... isso sim, seria vida :)

 

Enviar um comentário

<< Home