C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

domingo, julho 23, 2006

cromos da bola...

Ontem fui à bola!!!

Mais concretamente assistir ao jogo de apresentação do Sport Lisboa e Benfica. A equipa convidada foi o Bordéus... *tadinhos, não jogaram peva e levaram 2 secos para casa. A esta hora ainda o guarda-redes deve estar a pensar de onde veio a bola no 2º golo....*

Foi a festa da família benfiquista em todo o seu esplendor... Muitos bons pais de família, mães e respectivos rebentos todos vestidos a rigor... E lá 'tava eu com a minha camisola das modalidades que diz "Benfica Rugby".

Fiquei no topo da bancada Sagres, sem direito a cervejola... E lá começou a festa dos vermelhudos...

Não sou muito de futebol, gosto mais das modalidades amadoras e não jogo rugby, se bem que goste muito de ver o campeonato das 5 nações ou o campeonato do mundo. Mas foi interessante porque o 1º jogo de futebol que vi na Luz foi a meia-final de um campeonato do mundo de juniores, em que o Rui Costa marcou um golaço à Austrália.

No Jogo seguinte vencemos o Brasil e fomos pela 2ª vez campeões de mundo de juniores.

Os jogadores dessa selecção de juniores ficou conhecida como a Geração de Ouro do Futebol Português e nessa galeria desfilam os nomes de Figo e Rui Costa que são os meus jogadores favoritos. Não porque sejam cromos da bola mas antes porque, e sendo da minha geração, souberam construir boas carreiras e quando abrem a boca sabem dizer algo mais que meia dúzia de banalidades.

Por isso foi com gosto que fui assistir ao regresso do Rui Costa a casa. Para quem não sabem, ou lembra o RC quando jogava pelo Florentina marcou um golo ao Benfica e de seguir chorou em vez de festejar porque marcava um golo à sua equipa de coração... Mas os verdadeiros profissionais são assim mesmo...

Quanto ao jogo... Credessss... Coisa mais morna.... Moretto defende sempre para frente e para os lados... Mantorras quando tem a bola nos pés não sabe muito bem o que fazer com ela e Beto cada vez que tem a bola passa para um jogador da equipa adversária...

Ah… Já me esquecia… O único título de futebol sénior ganho na época 2005-2006 do Benfica foi o de futsal feminino!!! Gajas!!!!!!!!!!!!!!!!

15 comentários

At 7/23/2006 9:48 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Isto foi ontem.

E hoje, como correu o seu dia?

 
At 7/23/2006 9:56 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Navios de manhã no rio tejo e dormi à tarde.

Como anda? Consegue suportar o calor? Para mim conduzir é um inferno. Não tenho ar condicionado.

 
At 7/23/2006 10:09 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Não consigo não, estou péssima.

Corra por favor a Ideália.
Ursa Mãe está por lá e acabou de postar umas fotos lindas de morrer.

Beijinho.

 
At 7/23/2006 11:16 da tarde, Blogger Psipsina disse que disse...

viva o Benfica!
Vi o jogo num bar e achei bem morno, mesmo! parece que a equipa não é grande coisa e esses que falaste (Moreto, beto, Mantorras) o que fazem num clube como o benfica? Esperemos que fique melhor

 
At 7/24/2006 12:21 da manhã, Blogger Sheena disse que disse...

S.L.B., S.L.B.,
S.L.B., S.L.B., S.L.B.,
GLORIOSO S.L.B.,
GLORIOSO S.L.B.
(deve-se ler como quem canta)

 
At 7/24/2006 7:41 da manhã, Blogger Pitucha disse que disse...

A música que tens é linda!
Beijos e boa semana

 
At 7/24/2006 8:57 da manhã, Blogger neva disse que disse...

hehe benficaaaaaaaa nunca fui ao estadio nem o novo nem o antigo, custa-me dar dinheiro pelo desporto rei, quando há outra modalidade que ninguem se lembra e nas quais temos tido boas prestações. Como o futsal feminio será que se paga para entrar e ver campeãs a jogar?nõ me parece

 
At 7/24/2006 10:56 da manhã, Blogger C_mim disse que disse...

Neva... O futsal feminino no SLB é um projecto que tem pouco tempo. As miúdas já são bi-campeãs!!!

http://www.slbenfica.pt/Info/OutrasModalidades/Futsal/NoticiasFutsal/noticiasfutsal_futsalfemcampeas_260606_37024.asp

 
At 7/24/2006 12:55 da tarde, Blogger Caracolinha disse que disse...

Eh pá, não me digas que também és lampiona aqui como a molusca heim ????

Olha eu também tive convite para ir com duas amigas mas depois como no sábado houve celebração de aniverário acabei por não ir !!!!

Eh pá, como compreendo o que dizes em relação ao Moreto ... o homem deve ter algum problrma em agarrar nas bolas (salvo seja) ... é que não há hipótese ... ele pura e simplesmente defende tudo para a frente e seja o que deus quiser ... é cada calafrio !!!! :S

Pois olha eu do jogo só apanhei com a bicha mesmo ... quando passamos pela segunda circular estavam vocês todos a sair ... :)

Ah, apanhei com a bicha e com uma valente seca a ver o jogo na televisão ... sim porque infelizmente eles continuam a não me motivar muito quando jogam !!!!

Olha não sabia essa do futsal feminino ... se calhar é porque neste rectângulo retrógrado o desporto no feminino continua a ser relegado para segundo (ou terceiro, ou quarto) plano ... mas gostei de saber ... :))))

Se não formos nós a salvar a honra do convento ... :)

Beijocas encaracoladas e pintadas de vermelho que é a cor do SLB !!!!

:)

 
At 7/24/2006 12:56 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Ahhhhhhhh, traidora!!! Tou de mal! Só se safa por ter falado nas gajas, porque mesmo sendo do inimigo, gajas são gajas, principalmente as vencedoras!

 
At 7/27/2006 2:17 da manhã, Blogger NoZ disse que disse...

benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicaaaaaaaaaa!!!

 
At 8/03/2006 1:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Here are some links that I believe will be interested

 
At 8/10/2006 12:46 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

 
At 2/04/2007 11:13 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Looking for information and found it at this great site... internet houston company Web cam adult ticker tape license plate frames Slot machine ecards http://www.tippman-paintball-guns.info Captive insurance companies brokers Cameron hayes eyeglasses

 
At 5/09/2007 6:58 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

What a great site I still think about you babe chords Black milf cruisers Nude teen boys model

 

Enviar um comentário

<< Home