C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

terça-feira, julho 18, 2006

dura de ouvido... e sem sentido...

Estou com comichão no ouvido,
Pus um disco a tocar
Perdi o sentido
Fiquei bem quieta,
parada a escutar.

a
Que voz melosa
Entrou no meu doce lar.
Perdi o sentido da luz
E de repente apeteceu-me namorar...

a
Fiquei bem quietinha,
Parada a escutar...
Perdi a vontade de dormir
tinha vontade de te abraçar.
a
No fim...
Deixei de ser dura de ouvido.
Perdi a comichão,
E o sentido,
E deixando-me contentar,
Aprendi a cantarolar.

Sofia d'Oliveira

12 comentários

At 7/18/2006 10:43 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Que lindo! Este é o melhor da Sofia! Obrigado fadinha pela banda sonora nova!!! Beijinhos

Já conseguiu descobrir porque o blogger não quer as minhas fotos? Hoje outra vez!!!

 
At 7/19/2006 6:14 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

menina, vc. se apaixonou de cabeça pela Lura e resolveu espalhar a menina por toda a blogosfera!
É uma bela voz e tentei entender o que ouvia mas não entra a sua página com a letra.
Adorei o texto sobre direitos de autor que só hoje dei pra ler! Faço isto à cada email copiado e alterado que recebo, pareço a polícia da internet! Um bj. angela

 
At 7/19/2006 7:41 da manhã, Blogger Pitucha disse que disse...

Bonito poema. Quem é a Sofia d'Oliveira?
Beijos

 
At 7/19/2006 9:51 da manhã, Blogger C_mim disse que disse...

azulita, vou tentar perceber o que se passa com o seu blog que não quer aceitar fotos.

ursamãe, espero que já tenha recuperado da gripe do hemisfério sul. Os links para a cantora Cabo Verdiana Lura já estão operacionais. Resolvi promover o trabalho de Lura porque é muito bonito e combina com as noites de Verão ou inverno.

Pitucha, Sofia d'Oliveira é outro mim que vive dentro do eu.

Cadê sôdonas melga meiguinha e com??? Cadê a turminha do chá das 5 brasileiras? 21h portuguesas

 
At 7/19/2006 9:56 da manhã, Blogger anamoris disse que disse...

Esse ser que tens dentro de ti, rima na perfeição. Bonito.
Beijos

 
At 7/19/2006 1:19 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

C_mim,
como sempre.....o bom gosto.......de tudo!!!!!

Parabéns miuda!
;)

Jocas enormes

 
At 7/19/2006 3:33 da tarde, Blogger Beganga disse que disse...

yo! :)

 
At 7/19/2006 8:54 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Cá está a melga.

Hoje durante todo o dia, não conseguimos aceder à net.

Lindo poema!
Quer dizer que anda muito bem disposta?

Beijocas.

 
At 7/19/2006 11:41 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

C-mim, fadinha, passa lá na minha caixa de comentários e vê o que a Tia Cremilde lá deixou: endereço do lugar onde há aquele contador especial que indica quantas visitas diárias há, mesmo do povo que não deixa comentário. Claro que já tentei fazer a coisa mas dei com os burros n'água! Faz para nós, fadinha? Ursa mãe ia gostar, de certeza!!! beijos

 
At 7/20/2006 6:54 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

C_ mim! agora pude entender melhor o que diz a Lura, achei bom! Que interessante este idioma!
Sempre é bom aprender até morrer!
obrigada pelo upgrade cultural da vovó aqui! bjk.

 
At 7/20/2006 9:49 da manhã, Blogger Caracolinha disse que disse...

Pois eu nunca consigo ficar quieta na hora de vir até aqui deliciar-me com as tuas partilhas ... e com os espectaculares sons que nos ofereces sempre !!!!

Querida, amei o teu regresso à minha casca, confesso que já estava com saudades de te ver por lá !!!!

Quanto aos agradecimentos que lá deixaste ... nunca agradeças aquilo que é teu por direito ... venho aqui porque adoro ler o que escreves e me delicio com tudo aquilo que vejo e oiço ... e deste e de outros prazeres não abro mão.

Gosto de tudo aquilo que me dispõe bem ... e o teu lindo cantinho incluí-se, definitivamente, nesta categoria.

Beijoquinha encaracolada minha linda.

Tudo de bom :)

 
At 7/20/2006 5:02 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Boa tarde linda fadinha.

Hoje o tempo está um bocadinho melhor e já posso andar por aqui(se a net não for abaixo como fez nos 2 últimos dias).

Continua com muito trabalho?

Beijocas.

 

Enviar um comentário

<< Home