C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

terça-feira, agosto 01, 2006

Praia 2 - ah pois é...

Na primavera o amor anda no ar
Na primavera os bichos andam no ar
Na primavera o polén anda no ar
E eu não consigo parar de espirrar

No Verão os dias ficam maiores
No Verão as roupas ficam menores
No Verão o calor bate recordes
E os corpos libertam os seus suores

Eu gosto é do Verão
Passear de prancha na mão
Saltarmos e rirmos na praia
E nadar e apanhar um escaldão



E ao fim do dia
Bem abraçados
A ver o pôr do sol
Patrocionados por uma bebida qualquer

No Outono a escola ameaça abrir
No Outono passo a noite a tossir
No Outono há folhas sempre a cair
E a chuva faz os prédios ruir

No Inverno o Natal é baril
No Inverno ando engripado e febril
No Inverno é Verão no Brasil
E na Suíça suicidam-se aos mil

Letra da música "eu gosto é do Verão" dos Fúria do Açucar

10 comentários

At 8/02/2006 5:52 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

C-mim!

No verão os domingos ficam mas curtos(rss).
Só passei pra dizer que eu li.
Letra e música muito bonitas…
bacana!Gostei muito das fotos.Ah!É uma delícia tc com ctg no msn,vc é uma pessoa bem informada e ótima fotógafa viu!

Bjinhos e sejas feliz, sempre!

 
At 8/02/2006 6:50 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Oi menina querida,
tudo que é bom parece curto não? então, curta tudo muito bem, como se diz por aqui.
um bj. e obrigada por tudo, sempre!

 
At 8/02/2006 2:03 da tarde, Blogger Psipsina disse que disse...

Eu gosto é do outono. O decrescer do tamanho dos dias, o arrefecimento do tempo, a nostalgia dos fins de tarde, a cor das folhas das árvores, etc. adoro o outono.

 
At 8/02/2006 2:47 da tarde, Blogger anamoris disse que disse...

É a minha cara esta música, apesar de não ser grande fã da banda
Beijos

 
At 8/02/2006 4:58 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Querida C_mim,

Desculpe se estou errada mas esta não é uma banda super pirosa que tem um vocalista feio, feio e que costuma entrar no telelixo da TV?

O verão é muito bom mas não para mim como você já sabe.

Beijocas.

 
At 8/02/2006 7:02 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Eu também gosto é do Verão!
Beijinhos, bom Verão

 
At 8/02/2006 8:29 da tarde, Blogger Beganga disse que disse...

Costa!!!

 
At 8/02/2006 8:29 da tarde, Blogger Beganga disse que disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 8/02/2006 9:29 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Bem vinda anamoris a esta casinha...

Meiguinha... É verdade o vocalista desta banda é esse mesmo... mas a letra é catita para o Verão.

Beganga... A menina deu a esta costa trazida pelas marés de Agosto? Costa, Praia da Rainha.

Beijinhos a todas

 
At 8/03/2006 5:04 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

a música que acompanha esta letra sempre me fez rir :)...

 

Enviar um comentário

<< Home