C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

quinta-feira, agosto 03, 2006

pescadinha de rabo na boca...

Ora bem... De vez em quando recebemos umas encomendas destas... Neste caso veio da casinha da CK in UK

Empregos - amanhã é o dia do resto da tua vida
Comecei no cinema, depois fui ganhar uma coroas num escritório de advogados para pagar o curso, trabalhei como técnica de formação numa escola depois do curso, a seguir fui gestora de produto e projecto numa empresa do grupo sonae na área da internet. Aqueles romanos eram doidos... Depois fiz-me à vida sozinha e já trabalhei numa editora de livros e numa revista, novamente numa empresa de formação e noutra de informática, dei aulas de marketing, gestão e informática e agora organizo, coordeno e animo festas de aniversário para crianças algures em Benfica. Em Setembro logo se verá...

Filmes - Are you talking to me?
Gosto de filme ingleses como o "Crying Game" e "Billy Elliot", franceses como a triologia "trois colours" ou da "Dupla vida de Amélie" e americanos como "Cyrano de Begerac", "Silêncio dos inocentes", "Resgate do soldado Ryan"; "Schindler's List"; ,"Broken mountain"... E de animação com de "Ice Age", "chickenrun" e "Madagascar"...

Onde vivi - Ulisseia, Olissipo, Lisboa....

Livros - expresso do oriente
Esteiros, Meu pé de laranja lima, Capitães da Areia, Fernão Capelo Gaivota, O velho que lia romances de amor , Mafaldinha, Gaston Lagaffe, Marsupilami, Escorpião, romances históricos e sobre geoestratégia e geopolítica. alguns autores: Agatha Christie, Scott Peck, Jorge Amado e Luis Sepulveda, poesia...

Programas de TV - dias de chuva, café e torradas
Vejo pouco... "Donas de casa desesperada"; "CSI"; "Serviço de Urgências", programas sobre história, vida selvagem, cultura, geopolítica...

Música - dó, ré, mi....
MPB, clássica e smooth jazz... é o que tenho ouvido mais ultimamente

Comida - Eu como, tu comes, ele come...
Carnes brancas, peixes, legumes, massas e frutas. Pecado: doces... café...

Onde estive
Tão longe de sítio nenhum

Onde gostaria de estar
No sítio onde mim sou eu e eu sou mim

Não vou passar mas é bom para olhar para dentro e reflectir...

27 comentários

At 8/03/2006 10:37 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

O livro que mais me marcou e de eu gosto muito foi "Esteiros".

É tão raro ver alguém com o mesmo gosto que fiquei super contente por saber que também é um dos seus preferidos.

E Jorge Amado é um dos meus autores preferidos, especialmente as obras mais antigas.
Penso que devo ter lido todas.

Beijocas.

 
At 8/04/2006 10:31 da manhã, Blogger 125_azul disse que disse...

Tão longe de sítio nenhum, tão perto de qualquer sítio. para quem trabalhou no cinema, qual Marilyn, é fácil... Beijinhos

 
At 8/04/2006 7:29 da tarde, Blogger Gui disse que disse...

isso é q foi trabalhar :)

 
At 8/04/2006 8:29 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Amiga,amiga C-mim!

Você já ralou muito heim...meu deus :))).Mas é isso,a vida é um aprendizado constante.A cada dia aprendemos alguma coisa, acrescentamos algum conhecimento e experiência à nossa vida, brigada por compartilhar conosco um pouco de sua vida....lhe desejo bons momentos, muita paz e alegria.
E que um mundo de felicidade seja pouco para sua vida".

Belos textos como sempre...
amo este lugar...

 
At 8/04/2006 8:56 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Taí alguém que queira tomar chá = jogar conversa fora???

 
At 8/04/2006 9:40 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Tou eu C_mim a ver se consigo ter os olhos abertos.

É que, com a nova medicação só tenho sono e não me vou deitar às 8 da noite.
Só espero não começar e engordar de novo.
Para baleia já basta assim.

E a menina, como está?
Já cá não tem a mana?

 
At 8/04/2006 9:56 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Tou bem. Minha irmã hoje embora, sim

 
At 8/04/2006 10:03 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Então trate de afugentar a saudade.

Amanhã começa tudo de novo, não é verdade?

Ao menos que não seja em dia muito cansativo.

 
At 8/04/2006 10:06 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

E esquecia-me de lhe dizer que o meu blog agora deve estar em japonês ou outra língua assim esquisita.

Mas eu vou percebendo onde estão as coisas.

O chinês era pior e ocupava muito espaço.

 
At 8/04/2006 10:08 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

É vou tentar voltar à rotina do trabalho.

Tenho de ver esse seu blog... Será do template?

Tem ido à associação?

 
At 8/04/2006 10:16 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Quanto a blogs, já sabe que não percebo nada.

E sim, esta semana fui à Fundação na 3ª e na 5ª.

Está tudo tão lindo que apetece lá estar.

Á APF vou menos vezes porque o meu trabalho lá não é muito.

 
At 8/04/2006 10:18 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

E na fundação ainda há muitas coisas para fazer?

 
At 8/04/2006 10:20 da tarde, Blogger Ck in UK disse que disse...

agora entendo finalmente toda essa criativdade. Isto de facto e um exercicio giro!

 
At 8/04/2006 10:24 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Há sempre, desde que eu tenha vontade de lá ir.

Então agora que está parte do pessoal de férias, só atender os telefones já chega para passar a tarde.

E é preciso não esquecer que, embora a Casa esteja feita, é preciso continuar a arranjar fundos para que se possa manter.

Lá para o meio do mês chegam as primeiras crianças e eu estou mortinha para as ver e meter-me com elas de vez em quando.
Porque eu adoro crianças.

 
At 8/04/2006 10:29 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Boa... e eu continuo a fazer brinquedos para as minhas festinhas...

 
At 8/04/2006 10:29 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

CK!! tás a ber!! tás a ber!!! e não falei dos hobbys...

 
At 8/04/2006 10:31 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Com este seu post fiquei a saber que a menina é a mulher dos 7 ofícios.

Coitadinha de mim que fiz sempre a mesma coisa(embora gostasse muito).

Vi que um dos seus escritores preferidos é o autor do livro preferido da nossa arara.

Ele escreve sobre quê?

 
At 8/04/2006 10:34 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

E a propósito de brinquedinhos, não sei se já lhe perguntei mas gostava de saber como se faz o xadrez dos legumes.

Lembra-se desse post?

 
At 8/04/2006 10:37 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

os legumes foram feitos em plasticina ou massa fimo. e o tabuleiro pintado.

 
At 8/04/2006 10:39 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Eu tenho uma edição especial dos Esteiros que está linda de se ver!

Já conhece?

Em caso negativo, quer que lho empreste?

 
At 8/04/2006 10:43 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

A que eu tinha era livro de bolso e já dei. Eu costumo dar os meus livros não técnicos porque não os leio 2 vezes.

 
At 8/04/2006 10:46 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Então não guarda livros, mesmo os que gosta muito?

E o tal Scott Peck, quem é?

 
At 8/04/2006 10:53 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Scott Peck foi um psiquiatra americano que desenvolveu trabalho tentanto explicar como as pessoas se relacionam com o seu meio e como isso pode ser útil nas construção de comunidades de trabalho. Pelo menosé nessa parte que estou interessada agora.

Guardo alguns livros, mas tenho a cas tão cheia que de vez em quando dou alguns que já li faz tempo.

 
At 8/27/2006 10:05 da manhã, Blogger AEnima disse que disse...

"agora organizo, coordeno e animo festas de aniversário para crianças algures em Benfica"...

hum... ja trabalhei numa empresa do grupo SONAE, com escritorios em benfica exactamente Colombo, em que uma das tarefas da secretaria do departamento de marketing era exactamente organizar festas de aniversario de criancas...

hum... estarei la perto?

 
At 8/27/2006 10:18 da manhã, Blogger AEnima disse que disse...

Ja agora... que saudades do meu pe de laranja lima... e do pedro, capitao de areia... aiiiiiii... e do velho que teve um desconto por tirar os dentes todos quando o dentista passou pela aldeia... ai... e ja te disse que li tudo da agatha christie? faltam-me uns dois ou tres que publicou sob pseudonimo e uma ou outra historia que nao faz parte do reportorio de crimes dos detectives famosos dela pois eh... e ainda comprei as "seasons" todas da serie da BBC do Hercule Poirot. Aqui em Columbia, SC, costumava haver um programa na A&E chamado "Misteries to die for" onde passava todos os sabados as 11:30 essa serie... deixei de sair nas noites de sabado... passaram la episodios que me lembro e nao constam nos DVDs oficiais da BBC :(

 
At 8/31/2006 8:20 da manhã, Blogger C_mim disse que disse...

Tá quente... Mas não é no Colombo.

 
At 3/03/2007 5:28 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

Looking for information and found it at this great site... 1shower faucets Gmc sierra truck campaign information Used mercedes benz cl kew washer http://www.freedogemailstationery.info/linux-on-toshiba-pdas.html Inglewood cosmetics Miele ovens operating instructions Free samples for adderall Drinking acv and weight loss 1937 chevrolet hotrod chassis Mac g4 cpu upgrade university of phoenix online potentual faculty how to make money online car with lowest insurance rates Cheap mp3 ringtone valium and stay in your system brighton watch band replacement Nj internet marketing service car entertainment all in one dvd navigation stereo

 

Enviar um comentário

<< Home