C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

sábado, agosto 05, 2006

carne o osso

A alegria do pecado
Às vezes toma conta de mim
E é tão bom não ser divina
Me cobrir de humanidade me fascina
E me aproxima do céu

E eu gosto
De estar na terra
Cada vez mais
Minha boca se abre e espera
O direito ainda que profano
Do mundo ser sempre mais humano
a
Perfeição demais
Me agita os instintos
Quem se diz muito perfeito
Na certa encontrou um jeito insosso
Pra não ser de carne e osso
Pra não ser carne e osso
letra de Moska - Zélia Duncan

2 comentários

At 8/05/2006 9:22 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Não se safa, tem que fazer a tonka! E Sôdona Melga, cadê? Tem que fazer també, que isto não é só espernear e ver a batata quente no colo dos outros!

Só tá perdoadinha porque pôs um poema lindo da Zélia! Beijinho, bom fim de sábado, grande domingo e Paz, muita Paz!

 
At 8/05/2006 10:03 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

A querida arara é que escusa de estar a espernear porque sabe muito bem que há muita coisa que eu não consigo acompanhar.

De qualquer forma, mesmo sem saber se está bem, já deixei um comentário no meu blog.

 

Enviar um comentário

<< Home